Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Casal escapa de assalto à mão armada

junho 17th, 2010 · 7 Comentários

Um dentista de 58 anos e uma mulher de 33 anos escaparam de um assalto a mão armad no bairro Santana. Foi na madrugada de hoje, na avenida Dom Othon Motta. O casal estava em um Ford Eco Sport preto, placas de Varginha. Quando o dentista parou o carro em uma esquina, surgiram dois homens armados com uma garrucha. Eles anunciaram o assalto e mandaram o casal descer do carro. Nesse momento o motorista acelerou e fugiu. Pouco depois a Polícia Militar prendeu os dois assaltantes, dois desempregados, um de 23 outro de 20 anos. Eles estavam na Praça Marcos Frota, no alto do Santana. Eles foram reconhecidos pelas vitimas, confessaram a tentativa de assalto e disseram que a arma de fogo já tinha sido entregue a um ex-detento do presídio de Três Corações. Os dois foram presos em flagrante e o terceiro, que estaria com a arma, continua sendo procurado pela policia.

Tags: Segurança

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 gil carlos // jun 22, 2010 at 9:27 PM

    Parabéns ao pessoal da PM mais uma vez.

  • 2 LuNa // jun 19, 2010 at 7:11 PM

    É O FIM!!!!!!!!

  • 3 Avatar 2 // jun 19, 2010 at 9:58 AM

    kkkkkkkk..han???

  • 4 Mano vida loka // jun 18, 2010 at 9:09 PM

    garrucha? que mano é esse num usa isso mais não, o cara sai maquinado com garrucha kkkkkse fosse uma metralhadora HK metralhadora alema ou de Israel estraçalha boca aberta que nem papel hehehe o casal uma hora dessa já era mano!

  • 5 nao quero confusao // jun 18, 2010 at 7:36 PM

    Isso nao é nada. Voces tem que ver na ultima terça feira, proximo a Guarita da PM roubaram a Roda Traseira de uma moto zerinha que estava estacionada quase em frente a loja de chocolate. Foi triste constatar, mas foi verdade. Agora em vez de roubarem a moto e levarem para um desmanche, ja desmontam e levam as peças no centro mesmo, proximo a PM. Só em Varginha!!!!!!!!!!!!!

  • 6 JUÃO // jun 18, 2010 at 9:44 AM

    Certeza… que estavam fazendo coisa errada ou certa…

  • 7 Thiago // jun 17, 2010 at 4:36 PM

    Olha no que dá sair pelas quebradas de madrugada.Acho que estas vitimas não eram casados…..

Deixe um Comentário