Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: bueiro entupido

maio 27th, 2010 · 6 Comentários

bueiro_paris02

Leitor envia fotos de bueiro entupido na rua Paris, perto do número 255. Fica no Jardim Andere, perto da Plascar. “Madeira, já faz tempo que pedimos na prefeitura, mas até agora nada. A gente fica preocupado, porque as crianças brincam perto da água parada. Não sei se é responsabilidade da prefeitura ou Copasa. Quem sabe através destas fotos, resolve a situação?”.

bueiro_paris01

Tags: Você repórter

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 valdirene silva siqueira // mar 24, 2011 at 9:50 PM

    minha mae morra no bairro elandia rua 14c/mg numero 06 quando chove na porta de casa enche e nao tem bueiro e ninguem faz nada

  • 2 DIAMOND MALL // maio 28, 2010 at 3:33 PM

    DE VEZ TIRAR FOTO, PQ NÃO COLOCA A MÃO NA MASSA???

  • 3 BAADER MEINHOF // maio 28, 2010 at 2:10 PM

    Dani, vou dar uma sugestão a vc e aos seus vizinhos: peguem este sujeitinho que destruiu a tampa, cortem a cabeça dele, e coloquem no lugar, substituindo a tampa danificada. Assim, ao menos ele servirá pra alguma coisa…
    Nós já temos que aturar uma administração incompetente. Além disso, ainda tem esses marginais desgraçados ajudando a piorar ainda mais o que já é muito ruim…
    Tá difícil demais…

  • 4 dani // maio 28, 2010 at 11:33 AM

    Em frente a minha casa tinha uma tampa de bueiro. É, tinha! Minha vizinha disse que saiu de casa para trabalhar e viu um rapaz furtando a tampa.
    Faz mais de um ano que liguei, varias vezes para prefeitura, e até hoje o bueiro está sem a dita tampa.
    A minha rua é uma ladeira.Já dá para imaginar quanto lixo está entrando no bueiro.

    E ninguem faz nada!
    Será que terei que eu mesma comprar uma?
    Madeira, encaminhe essas observações para a prefeitura, pois quem sabe, eles dão atenção para a imprensa, pq para o cidadão….. nem aí!

  • 5 Marcão de Varginha // maio 27, 2010 at 7:56 PM

    Varginha, 27 de maio de 2010, às 19:53 hs.
    Aproveitando o assunto, a denúncia abaixo foi postada inúmeras vezes neste espaço e até este exato momento ningúem resolveu a situação; vou postá-la novamente na esperança que seja resolvido antes do período chuvoso; esta “matéria” está postada no “Voe Repórter” neste blog. Muito obrigado!

    Varginha, 04Nov09-Quarta-feira, às 11:59 hs.

    Senhores Vereadores, bom dia! Já denunciei à COPASA, Vigilância Sanitária da prefeitura, à Guarda Municipal, aos Bombeiros, ao ET, e todos esses órgãos fazem o famoso “jogo do empurra”, ningúem resolve nada, não se acha o pai da criança: no bairro Jardim Damasco, precisamente à Rua Nicolino Navarra, defronte à residência nr 10, um “inteligente” Senhor entupiu totalmente um bueiro com concreto, que segundo ele, sairia muitas baratas e outros insetos, esquecendo-se que em épocas de chuva poderemos ser prejudicados. Uma das várias causas de acidente em época de chuva é justamente essa: não tem vazão de água suficiente para atender a demanda… Será que algum órgão vai resolver a situação? Nota-se que naquele bairro (Jardim Damasco), há vários bueiros entupidos com lixo, areia, concreto, e até restos de construção. Quando avistei a viatura da guarda municipal, mostrei àqueles guardas o tal bueiro e esses falaram-me que a prefeitura resolveria a situação, e até hoje, ningúem tomou quaisquer providências… Em tempo: já sugeriram-me agendar uma visita ao Barack Obama, e se algúem souber o nr telefone de contato da secretária da Casa Branca, por favor, queira comunicar comigo que agradeço muito.
    – Senhores Vereadores: Já enviei esta denúncia ao CODEMA de nossa cidade, mas ningúem ainda mostrou-se preocupado em resolver esse impasse, e a preocupação de quem reside precisamente no bairro Jardim Damasco é essa: estamos em época de chuva, motivo pelo qual encarecidamente solicitamos providências imediatas, sem mais demora (esse bueiro da Rua Nicolino Navarra defronte ao nº 10, está “entupido” já à uns 04 anos, inclusive a EPTV fez uma matéria àquela época e até agora NADA de providências);
    – Por gentileza, AJUDEM-NOS … SOCORRO! MUITO OBRIGADO!

  • 6 BAADER MEINHOF // maio 27, 2010 at 2:54 PM

    Ontem mesmo vi uma moradora de certa rua aqui de Varginha varrendo a calçada….advinhem pra onde? Pro bueiro…..
    Aí também não dá…
    Que a prefeitura, a administração de Varginha é incompetente, todos nós já sabemos disso e temos vários exemplos. MAS, ALIADO A ISSO, EXISTEM TAMBÉM UMA POPULAÇÃO PREGUIÇOSA, QUE NÃO FAZ SUA PARTE, NÃO AJUDA EM NADA…
    Assim fica muito difícil…

Deixe um Comentário