Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Roça ‘n’ Roll: “Se beber, vá de busão!”

maio 27th, 2010 · 7 Comentários

image001

O Roça ‘n’ Roll é um dos maiores festivais ao ar livre de Minas Gerais.

 

Não ter carro não é motivo para ficar em casa no dia 12 de junho! Para maior conforto e segurança dos fãs de rock/metal, a organização do Roça ‘n’ Roll fechou parceria com uma empresa de ônibus para transporte até o local do evento.  O ponto de partida é a Praça Getúlio Vargas, próximo à Nave do ET, no centro de Varginha.

No sábado (12), as viagens serão de 12h às 23h com intervalo de uma hora entre as partidas. Para retorno à cidade, os ônibus vão circular até as 5h da manhã de domingo. Os veículos estarão sinalizados para melhor identificação das circulares.

Para os organizadores, a campanha “Se for beber vá de busão” foi criada para conscientizar os motoristas sobre o risco de dirigirem após o consumo de bebida alcoólica. “Atendemos o público que não tem carro e, ao mesmo tempo, enfatizamos a necessidade de responsabilidade na direção”,  destaca Rosildo Beltrão, da RB Produções.

Iniciada no ano passado, a proposta pretende atingir o mesmo sucesso de 2009.  O trabalho de conscientização será realizado pelo site oficial do  Roça ‘n’ Roll, Orkut, Myspace, por faixas e locução no local do evento.

A 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll destaca apresentações das bandas Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothloryen, Unliver, Mercuryio Projectile e Ravenland.

Os ingressos podem adquiridos nas lojas Tribo S.A (Varginha) e Wanger (Varginha), Balaio de Gato (Varginha), Espaço Livre (Varginha) e Cabelo Tatoo (Alfenas). Na internet os ingressos podem ser adquiridos pelos emails [email protected] e [email protected].

O Roça ‘n’ Roll conta com o patrocínio das empresas Autotrans, Frutty e Itaipava e o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do Município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Meteoro, Rock in Road e do Programa Combate (Rádio Melodia FM).

 Serviço

 Roça ‘n’ Roll 12ª Expedição

Data: 12 de junho

Atrações: Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothloryen, Unliver, Mercuryio Projectile e Ravenland.

Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG

Ingressos Promocionais até dia 6 de junho: R$ 60,00 (inteira – brinde: camiseta do Roça) – R$ 30,00 (meia entrada)

Pontos de venda em Varginha-MG: Tribos SA (em frente ao Mercado Municipal), Balaio de Gato (Av. São José – Centro), Wanger (Av. Rui Barbosa – Centro), Espaço Livre  (próximo à Rodoviária).

Ponto de venda em Alfenas-MG: Cabelo Tatoo

Venda de ingressos pela Internet: [email protected]

Venda de ingressos para excursões: [email protected]

Site oficial: www.rocainroll.com

Tags: Geral · Lazer · Meio ambiente

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 INDIGNADO // maio 30, 2010 at 1:37 PM

    Só se for doido pra ver o tal TUATHA de DANANN, cambada de homem feio e sm talento!!!!!!

  • 2 joaogrilao // maio 29, 2010 at 1:28 PM

    e se for chato, fique em casa…

  • 3 DIAMOND MALL // maio 28, 2010 at 3:21 PM

    SE FOR NORMAL, NÃO VÁ!!!

    SE FOR LOUCO, VÁ!!!

  • 4 Eu // maio 28, 2010 at 2:22 PM

    Roça in roll é otimo!

  • 5 Outro Lado // maio 28, 2010 at 11:06 AM

    Sem palco caindo, sem empurra-empurra, sem ladrões de celular e outras cositas e o mais legal: sem a cafonice do Breganejo (pois sertanejo de verdade aquele com viola é bom de mais) e com muito Rock’n’Roll

  • 6 Lais // maio 28, 2010 at 10:27 AM

    Lá não tem palco caindo não galera, podem ir!

  • 7 Paula // maio 28, 2010 at 9:13 AM

    E se pitar o cigarrinho do capeta, tem que ir de busão também ou pode dirigir?

Deixe um Comentário