Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: leitora fala do atendimento no SOS

abril 29th, 2010 · 7 Comentários

Leitora foi atendida nesta quarta-feira (28) no SOS e pronto-atendimento do Bom Pastor (no e-mail ela escreveu pronto-socorro, mas Varginha não tem pronto-socorro, apenas pronto-atendimento). “Fui muito bem atendida no SOS, os médicos, enfermeiros, todos muito educados. Mas percebi que não tem material nem remédios. Mesmo assim, fui muito bem atendida. Fizeram um exame de sangue para ver se eu poderia estar com dengue, já que eu apresentava sintomas da doença, com febre, dor no corpo. Comigo havia mais cinco pessoas, todas com suspeita de dengue. Às oito da noite, mandaram a gente para o pronto-socorro. No pronto-socorro foi outra história. Uma correria, uma falta de educação por parte de alguns funcionários e do médico que me atendeu. Eu sei que lá é para atendimento de emergência, mas foi para lá que nos encaminharam. Infelizmente uma bagunça, ninguém sabe de nada. Minha opinião: a Prefeitura deveria aumentar o horário de atendimento do SOS, porque lá o atendimento é bem melhor. Pode não ser culpa dos funcionários do pronto socorro, porque pelo jeito eles trabalham apagando incêndio. Mas, se a Prefeitura sabe que isso acontece, deveria resolver para melhorar o atendimento”.

Tags: Saúde · Você repórter

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Jair // maio 2, 2010 at 8:11 PM

    Agradeço muit ao SR. Jase Aires pelo atendimento no S.O.S! Precisei de um atendimento com urgencia de minha esposa e a unica pessoal que deu carinho e conforto nesse momento de tristeza foi esse senhor ” Jose Aires”

    Fica aqui meus votos de fecilidade e agradecimento.

  • 2 Aline Magalhães // abr 30, 2010 at 8:55 PM

    Gente quem ta segurando aquele hospital são os profissionais seletistas que estão mandando embora sem direito a nada, os que estão entrando pelo concurso ainda tem muito que aprender.

  • 3 Oliver // abr 29, 2010 at 9:52 PM

    Parabéns a equipe do SOS SAUDE!!!

  • 4 LuNa // abr 29, 2010 at 8:53 PM

    concordo em gênero, grau e número!!!falta “boa vontade”da prefeitura.

  • 5 IN OFF // abr 29, 2010 at 1:23 PM

    Gostaria de comentar um fato ou “fatóide” que ocorreu comigo!!!! Fui muito bem atendido!!!
    E nada a reclamar…só elogiar!!!
    Clínica do Bairro Santana!!! Que atende o Centro!!!
    Eu hein!!

  • 6 PROPAC // abr 29, 2010 at 11:24 AM

    Ultimamente a prefeitura não anda melhorando nada! o dinheiro dos cofres públicos vão para pagar o salarios dos CPC’s esses sim não merecem ganhar o salario que ganham tem CPC que nem tem faculdade e estão na chefia de alguma secretaria! o PT se “acha” mais a culpa é nossa de votar em um partido que não faz nada!na época de eleição a cidade fica limpa os terrenos capinados mais agora nem gari temos mais nem faxineira o prédio da prefeitura tem!!!não devemos votar no PT se não os problemas e os CPC’s vão só piorar…

  • 7 Carmen // abr 29, 2010 at 11:23 AM

    Aproveitando falando da saúde ,parabenizar Saúde da Familia do Imaculada,que esta com atendimento 100% .As visitas das agentes nos ajuda muito.Parabéns PSF Imaculada.

Deixe um Comentário