Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: buracos na Otávio Marques de Paiva

abril 19th, 2010 · 22 Comentários

av_otaviomarques
“Madeira, eis minha contribuição, mesmo que atrasada, para o concurso de buracos. As fotos foram tiradas da Avenida Otávio Marques de Paiva (ainda inacabada mas com trânsito liberado), sentido Avenida do Contorno – próximo a ponte. É complicado ver que em uma obra muito recente, os buracos já estão aparecendo aos montes, principalmente num cruzamento desses. Atenção também para a falta de placa de contra-mão no fundo à esquerda, ontem mesmo fui surpreendido por um carro de fora que subiu na contra-mão e quase provocou um “belo” acidente”. (Leandro Motteran)

av_otaviomarques01

Tags: Você repórter

22 Respostas Até Agora ↓

  • 1 lise // maio 3, 2010 at 8:26 PM

    Só uma curiosidade já que sou loura….eu pensava que os nomes de ruas eram dados em memória a quem fez algo pela cidade…ué porque essa Avenida tem este nome? Avenida Otávio Marques de Paiva , o cara ja morreu??? e o que ele fez para ser lembrado sendo contemplado com o nome de uma avenida?? desculpema igonorancia….só para saber mesmo.

  • 2 Pedreiro // abr 22, 2010 at 11:30 AM

    Zé , fala a verdade , a situação é assim no bairro inteiro , mas em relação aos terrenos da prefeitura, pelos relatos acima é um problema que está na “cidade” inteira e não só no Santa Luíza . E outra , se as praças estão abandonadas , imaginem os terrenos .

  • 3 // abr 22, 2010 at 10:40 AM

    Pedreiro,
    no Santa Luiza, mais precisamente na rua Alvarina Frota em frente ao conjunto de apartamentos que mais parece um motel existe um terreno da prefeitura, sem calçada e muito mato; a quem poderíamos enviar a MULTA por não haver calçada e a grande quantidade de mato.

  • 4 BAADER MEINHOF // abr 22, 2010 at 9:41 AM

    *gentinha

  • 5 BAADER MEINHOF // abr 22, 2010 at 9:40 AM

    A Jaqueline está certíssima ! Se fosse outra “turma” nos governando, estaríamos em uma situação “menos pior”.
    O grande problema é que quem está no poder é a escória da escória.
    Repito: com outro partido nos governando, a situação não seria muito melhor, mas seria “menos pior”. Os desvios existiriam, mas seriam menores e mais comedidos; o PT faz tudo o que os outros partidos fazem, mas fazem pior; roubam mais, trabalham menos, empregam mais companheiros pra também não fazerem nada e mamarem no dinheiro público…e por aí vai…
    Parabéns, Jaqueline. Vc tem toda razão. Cada povo tem o governo que merece…
    E o PT é, sem dúvida, a cara do Brasil: um país sem seriedade alguma, um país sem caráter, um país onde tudo é feito “no jeitinho”, um país constituído de uma jentinha sem educação e sem memória, que não consegue respeitar sequer as coisas mais básicas da vida em sociedade…
    Enfim, o Brasil e o PT nasceram um pro outro…

  • 6 Pedreiro // abr 22, 2010 at 8:21 AM

    Madeira , o bairro Santa Luiza está uma vergonha em relação a mato nos terrenos , tem local em que o mato já está tomando o lugar do asfalto . Ainda por cima , os terrenos deveriam ter calçadas conforme lei e está tudo da mesma forma , ninguém multa ninguém , ninguém limpa nada , ninguém se preocupa com nada e ainda vem me falar que a prefeitura fiscaliza alguma coisa . Não fiscaliza nada !!!! Vou tirar algumas fotos e te enviar para que você possa divulgar , quem sabe ajuda .

  • 7 Lord Arthas // abr 20, 2010 at 10:05 PM

    não entendo como ainda surgem comentários como este da Jaqueline, a ignorancia política ainda está demais viu, até parece que se o outro candidato estivesse no poder as coisas estariam melhores, com essa enorme pressão que o povo brasileiro cobra seus políticos não tem como imaginar que as coisas estariam diferentes do que está hoje, mas cada um acredita no que quer né

  • 8 Jaqueline // abr 20, 2010 at 8:44 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    É so vcs votarem no 13 nas proximas eleiçoes novamente.
    Cada povo tem o governo que merce….
    Bem feito pra vcs…

  • 9 carlos augusto // abr 20, 2010 at 6:23 PM

    vergonha, time sem vergonha dessa ave.

  • 10 Róger // abr 20, 2010 at 1:57 PM

    O blog é de Varginha ou de poços de caldas? huashuahsuhasuhas

  • 11 Aram // abr 20, 2010 at 10:34 AM

    Realmente está uma vergonha, e além do mais o mato está tão alto no trevo que tira completamente a visão do sentido contrário!

  • 12 BAADER MEINHOF // abr 20, 2010 at 10:18 AM

    Jag, além da espessura pífia do asfalto, aposto com vc que o dinheiro disponibilizado daria também pra fazer toda sinalização horizontal e vertical do local.
    Mas, infelizmente, quando é feito o orçamento pra obras desse tipo, os “responsáveis” se esquecem de incorporar também os DESVIOS.
    As obras, além de SUPERFATURADAS, têm também que contar com os DESVIOS…
    Èééééééé do Brasillllllllll…..

  • 13 BAADER MEINHOF // abr 20, 2010 at 8:43 AM

    Ao sequelado do Joao Silva e demais, não se preocupe, em Varginha, o CQC terá assunto pra uns 15 programas consecutivos: poderão escolher entre obras inacabadas, desvios de verba publica em hospitais, monopólio do transporte coletivo, falta de manutenção em todos os terrenos pertencentes a prefeitura, falta de manutenção das vias publicas..enfim…
    Logo, logo, Varginha será o tema central do programa por um trimestre inteiro…

  • 14 Felipe // abr 20, 2010 at 8:35 AM

    Ninguém vai tirar o Corujinha da nave mãe não? Cadê o que falou que fez um impeachment? Não foi a frente?

    Uma coisa é certa, até hoje não tivemos o melhor prefeito, mas este está sendo o pior.

    Cadê o Capitólio? 25 novas fábricas? CIT? Cine? Avenida? Trip? UPA? Condomínio Chinês? Casa popular? Feira da Paz?

  • 15 xande // abr 19, 2010 at 8:45 PM

    Moro próximo a essa avenida e realmente é nesse estado que ela se encontra atualmente,e se os responsáveis não tomarem providências….a tendência é só piorar.
    Acoooooorda Coruuuuuuuuuja!!!!!!!!!

  • 16 jag // abr 19, 2010 at 7:40 PM

    Alguem pode nos dizer a espessura da capa asfáltica ali colocada ? E alguém pode informar qual foi a camada que nós pagamos?

  • 17 Joao Silva // abr 19, 2010 at 5:22 PM

    Só um adendo.
    Madeira o CQC fez uma reportagem sobre a questão do transporte coletivo em Poços com acusações graves e nem uma nota foi publicada em seu blog?
    Se a noticia fosse o PIB de Poços passa Varginha ou o CQC realiza o quadro proteste já sobre o transporte de Varginha…
    Eu queria ver o que sairia aqui

  • 18 Joao Silva // abr 19, 2010 at 5:20 PM

    Pra quem estava com saudades do estudiante olha ele aí

  • 19 Pedreiro // abr 19, 2010 at 4:48 PM

    Naquele local a prefeitura perdeu a oportunidade de fazer uma obra exemplar , com calçadas para caminhada , com sinalização correta , com asfalto de boa qualidade , tem uma rua do Santa Luiza e outra do Canaã que terminam nesta avenida , porém não fizeram a sua ligação com a mesma , está lá no meio do mato ,etc….
    Sem contar que a obra não foi finalizada , porque se não me engano a avenida deveria sair próximo a Faceca para se desviar o trânsito da Princesa do Sul e desafogar o trânsito daquela região . Esperança já morreu para o departamento de obras da prefeitura , tudo pela metade e mal feito .

  • 20 BAADER MEINHOF // abr 19, 2010 at 2:09 PM

    Aí eu faço aquela famosa pergunta: onde é que se encontra o MALDITO responsável por fiscalizar tal obra ? Como alguém pode liberar algo assim pra uso, já que fica claro que não possui a mínima qualidade e segurança para tal?
    Oh lugarzinho em que tudo é permitido. Ta parecendo terra sem lei…

  • 21 leitor indignado // abr 19, 2010 at 1:51 PM

    Meus Deus aqui tudo que começa não termina. Theatro Capitólio, essa bendita avenida, o Melãozinho, Ruas esburacadas, trânsito Caótico, Feira da Paz que Deus a tenha, etc. Vamos recapitular em 1988,1989,1990…..

  • 22 // abr 19, 2010 at 1:26 PM

    (Leandro Motteran)
    então vai até a rotatória que fica na confruencia dessa avenida com a rua humberto pizzo o que tem um buraco começão a se formar, e d[a para se ver que no local colocaram somente uma lama.

    aproveitando a situação, gostaria que alguém do setor que se diz competente da prefeitura que retire o mato que capinei em frente a minha casa na av canada.

Deixe um Comentário