Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: buracos a granel

abril 6th, 2010 · 7 Comentários

vc_reporter_buraco

“Madeira, sei que o concurso de buracos já acabou, mas descobri esta rua hoje, fica perto do Sest Senat, pena que a minha máquina é velha, mas tem seguramente mais de 10 (dez) buracos em um trecho de menos de 100 metros. Acho que eu merecia pelo menos uma camiseta do blog, hehehe”.

Tags: Você repórter

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Leandro Motteran // abr 13, 2010 at 11:12 AM

    Gostaria de agradecer a atenção da PMV na minha reclamação quanto ao asfalto em frente a usina de Biodiesel. Coincidência ou não, consertaram logo após o comentário aqui no blog. E gostaria de agradecer, também, à nova sinalização na Praça Tamandaré (antigo posto Geraldo Lima), pintaram faixas de trânsito que ajudou, pelo menos um pouco, a organizar o trânsito tumultuado desta região. Sugiro ainda, que sejam feitos estudos para uma rotatória neste trecho, acompanhando as obras que serão feitas no trevo da Boite Azul (duplicação).

  • 2 Fábio // abr 9, 2010 at 9:56 PM

    O que me entristece é saber o descaso com esses buracos nas ruas de Varginha,ou esses Vereadores estão com participaçaõ nos lucros obitidos com o reforma de rodas e conserto de pneusÉ BRINCADERIA UMA COISA DESSAS.

  • 3 Estranho no Ninho // abr 8, 2010 at 9:14 AM

    Aos Vereadores que adoram trocar ou colocar nomes em ruas: esta merecia se chamar RUA QUEIJO SUÍÇO.

  • 4 IN OFF // abr 6, 2010 at 8:00 PM

    Concordo!!! E muito!!!
    Eu hein!!

  • 5 Leandro Motteran // abr 6, 2010 at 7:52 PM

    Este ainda não ganha da situação que se encontra o asfalto em frente a antiga usina de Biodiesel, lá pro lado da Walitta.

  • 6 Menina // abr 6, 2010 at 7:45 PM

    Pior que essa rua está assim mesmo, temos que fazer zigzag com o carro pra passar nela.

  • 7 jag // abr 6, 2010 at 4:58 PM

    Temos que premiar os “técnicos” da PMV por adotarem o asfalto com 1,0 cm de espessura! Eis o resultado. E isso ocorre em toda cidade mineira. Ao invés de uma capa asfáltica de 5cm, usam essa merda que não dura um ano ou uma estação chuvosa. Mas dá pra asfaltar muito mais ruas…

Deixe um Comentário