O auditório da Associação Médica de Varginha (AMV) ficou lotado para as palestras sobre prevenção a essa agressão contra crianças e adolescentes. Falaram o promotor Carlos Fortes, da Vara da Infância e Juventude da cidade de Divinópolis; o deputado estadual Eros Bidondini e o médico legista e vereador Armando Fortunato Filho. Levantamento feito pelo vereador aponta que, nos últimos três anos, foram registrados 87 casos de pedofilia em Varginha: 75 contra crianças do sexo feminino e 12 do sexo masculino.
3 Respostas Até Agora ↓
1 Gabriela Macedo // abr 25, 2010 at 9:24 AM
Parabéns ao Dr. Armando e meu deputado Eros que tem coragem de discutir esses temas e tem o que falar ou contrario de o outros que so pedem o voto de nos na renovação.
2 Fernanda // abr 23, 2010 at 9:23 AM
Parabéns a Associação Médica por tão brilhante iniciativa. A pedofilia realmente envergonha a nossa sociedade … A AMV através de seu presidente aproxima a entidade de seus pacientes e cidadãos varginhanses. A presença do Deputado Eros Biondini e do Diácono Nelsinho Correa tornaram o evento mais cristão e fortaleceram a fé e a política.
3 Paulo Moura // abr 22, 2010 at 6:45 PM
Aos senhores leitores,
Aproveito a oportunidade para mais uma vez, dar meus cumprimentos ao empenho e trabalho do Armando Fortunato Pres. AMV, juntamente com o Deputado Eros Biondini e o Promotor Carlos Fortes, pelo trabalho realizado em desfavor à pratica da pedofilia. Coincidentemente o Vaticano, a Justiça Brasileira e Associação Médica de Varginha discutem e expõem esta mazela social tão familiar.
Parabéns Varginha.
Deixe um Comentário