Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Todos contra a pedofilia

abril 22nd, 2010 · 3 Comentários

todos_contra-pedofilia01 todos_contra-pedofilia02 todos_contra-pedofilia03

O auditório da Associação Médica de Varginha (AMV) ficou lotado para as palestras sobre prevenção a essa agressão contra crianças e adolescentes. Falaram o promotor Carlos Fortes, da Vara da Infância e Juventude da cidade de Divinópolis; o deputado estadual Eros Bidondini e o médico legista e vereador Armando Fortunato Filho. Levantamento feito pelo vereador aponta que, nos últimos três anos, foram registrados 87 casos de pedofilia em Varginha: 75 contra crianças do sexo feminino e 12 do sexo masculino.

Tags: Responsabilidade social · Saúde · Segurança · Utilidade pública

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Gabriela Macedo // abr 25, 2010 at 9:24 AM

    Parabéns ao Dr. Armando e meu deputado Eros que tem coragem de discutir esses temas e tem o que falar ou contrario de o outros que so pedem o voto de nos na renovação.

  • 2 Fernanda // abr 23, 2010 at 9:23 AM

    Parabéns a Associação Médica por tão brilhante iniciativa. A pedofilia realmente envergonha a nossa sociedade … A AMV através de seu presidente aproxima a entidade de seus pacientes e cidadãos varginhanses. A presença do Deputado Eros Biondini e do Diácono Nelsinho Correa tornaram o evento mais cristão e fortaleceram a fé e a política.

  • 3 Paulo Moura // abr 22, 2010 at 6:45 PM

    Aos senhores leitores,

    Aproveito a oportunidade para mais uma vez, dar meus cumprimentos ao empenho e trabalho do Armando Fortunato Pres. AMV, juntamente com o Deputado Eros Biondini e o Promotor Carlos Fortes, pelo trabalho realizado em desfavor à pratica da pedofilia. Coincidentemente o Vaticano, a Justiça Brasileira e Associação Médica de Varginha discutem e expõem esta mazela social tão familiar.
    Parabéns Varginha.

Deixe um Comentário