Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Susto: fogo em quarto de hotel

abril 12th, 2010 · 5 Comentários

fogo_quarto

Quem passava pela Praça Getúlio Vargas na noite de sexta-feira tomou um susto ao ver os caminhões do Corpo de Bombeiros. Eles foram apagar um incêndio no Hotel Minas, entre o Bar Os Gatões e o Banco Santander. Um quarto ficou totalmente destruído. De acordo com pessoas hospedadas no hotel, uma mulher hospedada no quarto estava bêbada. Ela não foi encontrada pelos bombeiros. Não houve mais prejuízos. (Foto: Vita de Carli)

Tags: Segurança

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Zezé // abr 13, 2010 at 12:46 PM

    Ali tem autorização do Corpo de Bombeiros pra funcionar? Duvido que tenha. E aí?

  • 2 Maria de Lourdes // abr 13, 2010 at 11:43 AM

    Aquele hotel se assim podemos chamar….deveria era ser fechado. Olha um dia eu estava parada dentro do carro esperando minha filha ir na embapel , um homem que é deficiente fisico , sem as duas pernas chamando meninas para ir até o seu quarto no tal hotel, mas fiquei só observando e quando ele entrou eu disse para as meninas não vai que ele é um pilantra, ele quer que vcs usam drogas e depois pode ate abusar de vcs, as meninas sairam chorando e dissse que ele falou que iria dar dinheiro pra elas ire embora.

  • 3 grosélia // abr 12, 2010 at 10:29 PM

    notícia fresquinha hein!?

  • 4 NA BÔA // abr 12, 2010 at 7:34 PM

    Pois é… A madame estava tomada por um auto teor etílico, foi ascender um charuto e na baforada fêz tudo virar pó, pois nem ela foi encontrada. (sinistro)…

  • 5 Politicamente correto // abr 12, 2010 at 5:05 PM

    “Tomou susto” com a prestação de seviços dos bombeiros? Nós temos que “tomar susto” é com os ladrões, etc…

Deixe um Comentário