Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Se a moda pega

abril 23rd, 2010 · 5 Comentários

A Brasil Telecom foi condenada a pagar R$ 20,4 mil de indenização por danos morais à viúva de um cliente que sofreu enfarto enquanto tentava cancelar um serviço pelo call center da companhia. O homem morreu dois dias depois da ligação telefônica. A decisão unânime foi da 3ª Turma Recursal Cível dos Juizados Especiais do Rio Grande do Sul. Se a moda pega…

Tags: Geral

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 jao pones // abr 25, 2010 at 12:54 AM

    eitaaa, entao todos nos poderemos entrar na justiça, pois tds os call centers ,sao pura enrolaçao, nunca resolvem o problema q estamos comunicando elem de ficarem transferindo de atendentes ou setor, isso quando nao te deixam com aquela musiquinha chata e irritante p aguadar o atendimento.enfim tds nos quase morremos d tanta raiva diante de tanta palhaçada conosco….tai quero um dim dim tbm..rsss

  • 2 Sugerindo // abr 24, 2010 at 8:59 AM

    Sera que poderia pedir para esta 3ª Turma Recursal Cível dos Juizados Especiais multar tambem a COPASA pela falta de agua quase todo sabado no Estrela II.

  • 3 Ramalho // abr 23, 2010 at 8:15 PM

    Ô cuéca de tergal, então voce está se escorando no Blog do Madeira?

    Tinha que ser Pitanga mesmo, pois nem prá Gabiróba voce serve!

  • 4 juca pitanga // abr 23, 2010 at 5:00 PM

    O atendimento nos call center , com perdão do trocadilho infame: é de matar.
    Se for empresa de telefonia móvel então é morte subita.
    Os atendentes são pagos para te irritar até você desistir do cancelamento ou outra reivindicação qualquer.

  • 5 VERGONHA // abr 23, 2010 at 2:41 PM

    SE A MODA PEGA… VAI TER MUITA GENTE EM VARGINHA APLICANDO ESSE GOLPE…

Deixe um Comentário