Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Praça Getúlio Vargas recebe Tai Chi neste domingo

abril 23rd, 2010 · 10 Comentários

tai chi

Neste domingo (25) a Praça Getúlio Vargas recebe o projeto Tai Chi na Praça da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha (Semel). A aula começa  às 7h e qualquer pessoa pode participar. Este é o quarto local em que o projeto passa neste ano em Varginha. A proposta é que uma vez por mês um bairro diferenciado do município receba o Tai Chi. Antes da Getúlio Vargas, ele passou pelo Jardim do Sapo, Semel e Santa Maria.
Ainda neste ano de 2010, o Tai Chi na Praça visita os seguintes locais: Parque Novo Horizonte (maio), Parque do Centenário (junho), Rodelão – Vila Pinto (julho), Praça da Mina (agosto), Praça do Estudante – Imaculada (setembro), Batalhão da PM – Sion (outubro), Alameda do Café – Praça da Plascar (novembro) e Zoológico (dezembro).
“O nosso objetivo é divulgar a prática do tai chi chuan em toda a cidade, mostrando os seus benefícios. Queremos proporcionar a todos os alunos vivências diferenciadas”, comentou o idealizador do projeto”, Pedro Bogarim. O professor lembra que a aula é uma bela oportunidade para os varginhenses conhecerem a iniciativa, “pois todos podem participar, independente de serem cadastrados na Semel, e esperamos gente de todos os bairros”, finalizou. (Assessoria de Imprensa da Semel)

Tags: Esporte

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Katia // abr 27, 2010 at 8:30 AM

    dis destes tinha uma cobra lá , não deixo meus filhos irem lá nem por reza brava.

  • 2 BAZUCA // abr 27, 2010 at 8:27 AM

    Olhem que esta praça é pertinho da casa do vice atuante marquinho foresti, se não fosse voces podem imaginar como ela estaria.

  • 3 ligue // abr 26, 2010 at 11:06 PM

    Vendo a praça tão cheia de mato e pessoal da prefeitura dando um banho de tinta no banheiro dos taxistas da Av.Rio Branco, ” aquele perto do Antigo Cine Rio Branco” dá pra ficar até triste com nossas Autoridades.Previlegia alguns municipes e a maioria fica só na vontade.

  • 4 lala // abr 26, 2010 at 2:09 PM

    Que vergonha!!!!Uma praça tão Central; com um mato tão aparente.Bons tempos que brincávamos lá sem mato,sem pivetes….

  • 5 Amir // abr 26, 2010 at 10:12 AM

    TUDO NO MEIO DO MATO

  • 6 Lobão // abr 26, 2010 at 6:11 AM

    Tanto mato e tanta sujeira que tiveram que levar até toalhas. Tsc tsc tsc…

  • 7 chato // abr 25, 2010 at 1:20 PM

    O nome é sujestivo, Praça do Sapo, é por isso que o ambiente esta paracendo um “brejo” ´, não é descaso da prefeitura e sim propositalmente que estão deixando o mato crescer, para os sapos aparecerem. O restante das praças de Varginha estão todas lindas e bem cuidadas.

  • 8 Cidadão // abr 24, 2010 at 9:18 AM

    Nossa!Como essa praça está bem cuidada!
    Olhem o piso, perfeito!Ainda bem que a prefeitura dá o BOM exemplo de limpeza, assim ela pode multar os donos dos lotes sujos de mato, os proprietários de residencias com calçadas quebradas…..
    E o ELEVADOR PANORAMICO, como tá ficando legal, o problema é que poucos poderão usufruir… vai servir para o pessoal da prefeitura tomar cafesinho dentro dele, subindo e descendo..que romantico!!
    -Tem muita grana sobrando, por isso essa praça e as demais de Varginha estão tão lindas!!
    -PARABÉNS PREFEITO E PREFEITURA!!!

  • 9 Pirijaca // abr 24, 2010 at 5:39 AM

    Vejam só o mato nascendo entre as pedras no Jardim do Sapo. Que abandono!

  • 10 GILBERTO // abr 24, 2010 at 5:20 AM

    O que me chamou a atenção (na foto) é o matão no jardim do Sapo… a cidade tá abandonada!!!

Deixe um Comentário