Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Morre Rubens De Luca

abril 12th, 2010 · 8 Comentários

Faleceu neste domingo, aos 76 anos, o empresário Rubens De Luca. Industrial, empresário e fazendeiro, Rubens foi diretor-superintendente do Moinho Sul Mineiro até 2003. Foi um dos principais entusiastas e incentivadores do Flamengo de Varginha. Católico, ajudava financeiramente todas as igrejas da cidade. Deixa a viúva Da. Iracema, três filhos (Carlo, Miguel e Cristiana) e seis netos. O corpo está sendo velado na Associação Médica de Varginha. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal.

Tags: Geral

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Cont(ato) // out 6, 2010 at 8:07 AM

    Aliás Atento, o que o jornal ************ faz? Não muda o formato, não tem criatividade, copia (cola) matéria de outros vírgula por vírgula e ainda há erros de diagramação todos os dias. A impressão colorida embaralha a vista juntamente com ulguns textos com letra miudas. Horrível.

  • 2 Angelica Galetti // out 5, 2010 at 4:34 PM

    Os sentimentos da família Galetti diante de grande perda.

    Rio de Janeiro, setembro de 2010

  • 3 Atento // abr 13, 2010 at 9:14 AM

    O Correio do Sul copiou descaradamente sua nota inteira. Está na edição de hoje (13/04) na primeira página, em um quadro laranja no canto direito. Absurdo esse tipo de plágio.

    Meus sentimentos à família De Luca.

  • 4 isabela // abr 12, 2010 at 8:29 PM

    homen digno,correto,justo e dedicado vai deixar muita saudade.

  • 5 Lourival Oliveira // abr 12, 2010 at 7:50 PM

    Faço minha as palavras do Honorinho com a sua permissão meu amigo. Desejo à toda família que Deus os conforte com essa perda irreparável e em especial nosso amigo Carlo De Lucca, também sempre colega nas horas difíceis.

  • 6 Lincoln Grecco // abr 12, 2010 at 6:42 PM

    Foi com muita tristeza que recebi a noticia do falecimento do Sr.Rubens de Lucca.Tive a honra de com Êle conviver por muitos anos no atendimento do BB Varginha. Perde-se uma grande pessoa. Meus pêsames à Familia.

  • 7 HONORINHO OTTONI // abr 12, 2010 at 6:18 PM

    VARGINHA PERDE UM DE SEUS FILHOS MAIS ILUSTRES COM O FALECIMENTO DO SR. RUBENS DE LUCCA . SR. RUBENS FOI UM GRANDE ENTUSIASTA DE PRATICAMENTE TODAS AS ATIVIDADES DE NOSSA CIDADE , SEJAM ELAS ESPORTI VAS OU CULTURAIS . NUNCA SE FURTOU A PARTICIPAR DE VÁRIAS DIRETORIAS DO NOSSO FLAMENGO E TAMBÉM DE APOIAR QUALQUER EVENTO CULTURAL DE NOSSA CIDADE. SOU TESTEMUNHA DE QUE EM TODAS AS VEZES QUE O PRUCUREI , SEJA COMO VEREADOR OU PRESIDENTE DA CÂMARA , LEVANDO NOSSOS PROJETOS , TAIS COMO O ¨MÃE COMUNITÁRIA¨ , O ¨CÂMARA ITINERANTE¨ E TANTOS OUTROS , ELE SEMPRE NOS ENTUSIASMOU E TAMBÉM SEMPRE NOS AJUDOU. FOI UM CATÓLICO PRATICANTE E TAMBÉM GRANDE BENEMÉRITO DAS OBRAS SOCIAIS DAS NOSSAS IGREJAS , ALÉM DE SER UMA PESSOA EXTREMAMENTE AFÁVEL E DE FINO TRATO , PORTANTO , UMA GRANDE PERDA PARA A NOSSA COMUNIDADE.

  • 8 lala // abr 12, 2010 at 5:22 PM

    Pesames á FAMILIA DE LUCA.

Deixe um Comentário