Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Homem encontrado morto no quintal de casa matou o pai; PM encontra segundo suspeito do crime

abril 2nd, 2010 · 19 Comentários

O homem encontrado essa semana enterrado no canteiro de uma casa no bairro Santana matou o próprio pai, há dois anos. Rafael Fernandes de Souza, conhecido como “Beiçola”, também tinha passagens pela polícia por drogas. O corpo dele foi encontrado terça-feira, enterrado em um canteiro onde antes havia uma roseira. A polícia suspeita que “Beiçola” foi assassinado por dois homens, “Bim Magela” e Cosmo Rosezelt Augusto, 33 anos.

O crime aconteceu na noite do sábado 27/3. Os três estavam em um bar e se desentenderam. De acordo com uma mulher, Bim e Russi espancaram Beiçola com pedaços de pau. Depois, teriam enterrado-o no quintal da casa de Bim, que foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar. Bim cumpria regime semi-aberto e foi encontrado à noite na rua Antônio Plácido de Barros, no Sion. Já Cosmo foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem (1º de abril), perto do buracão do Centenário (à avenida Dr. Osvaldo Valadão de Rezende). Ele estava com uma faca de 25 cm de lâmina.

beicola

O corpo de Beiçola foi encontrado neste canteiro, parecendo uma história de terror de Alan Poe. Sobre o cadáver, uma fina camada de cimento, que rachou. A perícia informou que o corpo estava em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas para trás com uma cordinha e com uma corda de pano no pescoço.

Tags: Segurança

19 Respostas Até Agora ↓

  • 1 simoninha // dez 23, 2012 at 4:12 PM

    olha,,,na verdade eu confirmo que sentimos pela familia,, que nao tem nada haver com isso e principalmente a irma dele que é uma moça muito mtuio mesmo legal

  • 2 Bruna // out 25, 2012 at 5:56 PM

    Ninguem conhece o coração que ele tinha, ninguem sente a dor que eu sinto, ninguem sabe como é viver com isso, ELE NAO TEVE A MORTE QUE MERECIA NAO SEUS VERMES, que descance em paz Rafa, eles nao sabem o que dizem, eu te muito irmão e sinto muito sua falta! cuida de mim que eu sei que Deus perdoou seus pecados e voce agora é o meu anjo da guarda!

  • 3 castor // abr 11, 2010 at 8:42 PM

    agro tem que esperar o dim magela sair da cadeia o que não vai demorar,pois esse foi o 3º que ele mandou para o inferno sera que ele vai demorar ir.

  • 4 Diuli // abr 11, 2010 at 6:47 PM

    Ai moli a mãe dele faleceu ele aindaera criança, tenho pena mesmo é da irmã, ele pode ser um bandido mas pra irmã dele ele era um anjo conforme ela disse no seu orkut.

  • 5 BAADER MEINHOF // abr 11, 2010 at 5:59 PM

    Pedreiro, me permita discordar de vc. Alguns bandidos viram Prefeitos, Governadores e até PRESIDENTES …

  • 6 Fteujs // abr 6, 2010 at 1:28 PM

    Graças a deus que ele morreu. Já foi tarde. Matou meu primo que era pai dele. Se os outros dois só matassem pessoas como ele, deveriam ficar soltos mesmo e matar mais. Aleluia!!!

  • 7 Pedreiro // abr 6, 2010 at 11:00 AM

    Fim de bandido é esse , preso ou morto . O sistema correcional brasileiro é uma vergonha , todos que passam por lá ficam muito piores . Imaginem o mal que essas pessoas já não fizeram na sociedade e ainda temos que conviver com os “direitos humanos ” que só aparecem para defender bandidos e não fazem nada pelas famílias destruídas por esses “homens”.

  • 8 moli // abr 5, 2010 at 2:18 PM

    ele teve o final que merecia só lamento pelos seus parentes que são pessoas honestas e distintas , sua mae (falecida) era uma otima pessoa fez o que pode por esse menino mas não teve jeito.

  • 9 Dan // abr 5, 2010 at 7:28 AM

    Terra chamando Apollo, responda Apollo…
    Apollo? Tem alguém ai?
    Vixe sumiu, foi para outro planeta completar suas experiências pois estava no último degrau.
    Que pena, sentiremos saudades do Apollo, um ser tão evoluído.
    SENTIREMOS SAUDADES, APOLLO…
    Câmbio, desligo…

  • 10 IN OFF // abr 3, 2010 at 7:48 PM

    Muito estranho….!!!!
    Very mui very!!!
    Eu hein!!!

  • 11 Apollo // abr 2, 2010 at 11:22 PM

    Creio que o ser humano tenha dado claros exemplos de que chegamos ao último degrau desse pequeno estágio no planeta Terra. Parece que não deu certo a experiência humana,pois a degradação é notória e as perspectivas não são nada animadoras, apesar de, paradoxalmente, ter imensuráveis ações positivas desse mesmo ser. É chegada a hora de se extinguir a maior praga que passou pelo mundo visível: o ser humano. Oxalá não fique rastro disso para as novas formas de vida, talvez mais evoluídas, que possam habitar o caduco planeta humano. Sem saudades, é claro!

  • 12 Gil // abr 2, 2010 at 5:56 PM

    Mais uma vez!!!!!!!!!!!!
    Parabéns a nossa PMMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 13 matuto // abr 2, 2010 at 5:13 PM

    Meu Deus!!!! quanta violência!

  • 14 professora // abr 2, 2010 at 4:42 PM

    Que coisa horrível!

  • 15 Dan // abr 2, 2010 at 4:14 PM

    Aí autoridade só nas minhas contas esse foi o 3º que o Binho elimina já o Rusvão já perdi as contas pelos delitos cometidos será que teremos que eliminarmos também ou agora vcs vão dar jeito nos menininhos queridinhos do sion/santana,,,

  • 16 xis // abr 2, 2010 at 10:29 AM

    com ferro fere com ferro sera ferido Beiçola teve o fim que merecia!

  • 17 Crítico // abr 2, 2010 at 10:14 AM

    O pior de tudo é que os três já eram criminosos e deviam estar presos. Por que o sistema judiciário prisional do Brasil não segura ninguém lá dentro? O sujeito matou o pai e estava solto!!!!!!!

  • 18 Mary Help // abr 2, 2010 at 8:39 AM

    Bem feito…menos um vagabundo nessa cidade!

  • 19 Homem encontrado morto no quintal de casa matou o pai « VALE INDEPENDENTE // abr 2, 2010 at 8:35 AM

    […] Homem encontrado morto no quintal de casa matou o pai A Polícia Militar encontra segundo suspeito do crime […]

Deixe um Comentário