Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Homem é assassinado no bairro de Fátima

abril 28th, 2010 · 2 Comentários

Um homem identificado como Arnaldo Messias Filho foi espancado até à morte, na noite desta terça-feira, no bairro de Fátima, em Varginha. Ele morava em uma pensão perto do Hospital Bom Pastor e não tinha parentes em Varginha. O corpo está no Instituto Médico Legal. O perito criminal Valter Ferreira Damasceno afirmou que o motivo da morte foi o rompimento do baço. A polícia pede a quem puder dar mais informações dos familiares para ligar no 190.

Tags: Segurança

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ARMANDO PINTO // abr 29, 2010 at 10:53 PM

    SEXO, DROGAS E ROÇA N` ROLL.

  • 2 Avatar 2 // abr 28, 2010 at 3:04 PM

    Olha aí; MAIS UM caso como esse na nossa cidade!!! E na prefeitura se fala de planejamento para presideo? Pra abrigar esses vagabundos que tiram a vida do outros num piscar de olhos??? Saiiii foooraaa! To revoltadissima com essa cidade e de quem a lidera! Querem dar melhoria a esse “tipo” de gente q só faz mal para os outros, q estão fora da lei? E nos que trabalhamos suado, pagamos impostos.. E pagamos para a melhoria da cidade, para nos, cidadaos trabalhadores e honestos! Não temos segurança e mal da p/ andar na CIDADE DO BURACO… Ah não, né! E os marginaiszinhos comem e bebem de graça, e não trabalham… PRECISAMOS DE MELHORIA… ESSA CIDADE TÁ ABANDONADA GENTE! E vem me falando de projetinho pra presideo???? Aaaaaaaahaaaa…Já falei antes e falo de novo: Varginha, a cidade ideal pra bandido morar…hahaha…

Deixe um Comentário