Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Começou a campanha

abril 8th, 2010 · 20 Comentários

O relatório da CEI do Hospital Bom Pastor foi o divisor de águas da campanha “passiva” para “ativa”, em Varginha. Até o tom de voz dos políticos locais mudou, depois que os vereadores divulgaram o relatório da Comissão Especial de Inquérito.

Enquanto isso, apesar das obras inacabadas, surgem anúncios de novas obras por todos os lados.

Tags: Política

20 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Joao Silva // abr 12, 2010 at 1:55 PM

    e sem contar que o povo quando escolheu o Corujinha, escolheu a continuidade do governo do Mauro, então nada mais natural que continuar com a mesma equipe.

  • 2 Joao Silva // abr 12, 2010 at 1:53 PM

    Semeador de discordia na atual administração é o próprio Eduardo, só ele não enxerga que estão tentando ferrar com o PT, as vezes parece que ele nem é do PT, que foi eleito pelo PT, aliás, fidelidade partidária é algo raro nessa cidade, o povo muda de partido que nem muda de roupa e ainda querem posar de politicos sérios. Se não tem carater pra assumir um projeto político, que o que pressupõe a existencia de partidos políticos, quem dirá a governança de uma cidade???

  • 3 Renato Diogo // abr 12, 2010 at 12:53 PM

    E o Jordálio, desce ou não desce do muro? Tô sabendo que ele não apoia o ex de forma alguma e dizem que já falou em público e para o próprio ex. Será que o Corujinha tá gostando dessa bagunça e falta de fidelidade da equipe, capitâneada pelo ex? Se bem que deve estar gostando porque mantém na equipe os seguidores do ex e que são semeadores de discórdia entre os CPC’s e nada faz para limpar a casa.

  • 4 Renato Diogo // abr 12, 2010 at 12:50 PM

    Tanto começou a Campanha como começou a rasteira em Varginha. O PT de Varginha vai dar rasteira no deputado Odair, com certeza. No lançamento que teve no clube de Varginha o ex prefeito não foi e o vice atual disse que apoia outro candidato de outro partido. O Corujinha não falou nada a favor e nem contra. Agora a esposa do ex desincompatibilizou-se do CDCA. Vem aí a puxada de tapete mais uma vez. Acorda Rogério Bueno e seguidores do ex. O ex já deu rasteira no Rogério uma vez e agora vai dar em todos e o Corujinha não tá vendo nada como sempre.

  • 5 JOCA // abr 12, 2010 at 6:59 AM

    Dilma é uma pessoa muito séria, por exemplo em Alagoas ela apóia Fernando Collor, no Maranhão ela apoia a Roseane Sarney, no Para ela apoia o Jader Barbalho, ela é seria demais e honesta!

  • 6 BAADER MEINNHOF // abr 10, 2010 at 10:15 AM

    Joao Silva, com certeza vai apoiar algum Silva vagabundo da vida, que se beneficia com os desvios de verba publica. Isso é fato!

  • 7 Leitor // abr 9, 2010 at 9:36 PM

    Das obras do PAC 1, somente 11% estão acabadas. Então pra que lançar um PAC 2? Ah, é ano de eleição…

  • 8 carlos augusto // abr 9, 2010 at 7:02 PM

    Dillma, Collor, Lulla
    chega

  • 9 Joao Silva // abr 9, 2010 at 3:43 PM

    Quero ver quem a Dilma vai apoior de verdade e quem irá vencer as eleições…

  • 10 Juraci Pento // abr 9, 2010 at 2:59 PM

    É lobão vc tem toda razão, agora e o tanto de Alcool sem Nota Fiscal que tem em Varginha, tem dono de posto que já tem treis Postos em menos de 02 anos, e a JUSTIÇA OH, Só esperemaos a DIVINA pois a outra tá nem ai.

  • 11 Bianca // abr 9, 2010 at 2:53 PM

    Concordo com o eduardo otoni, e com o chico o PT é leal somente antes de ganhar eleição , depois é beijinho tchau,tchau.

  • 12 chico // abr 9, 2010 at 7:55 AM

    eduardo ottoni // Apr 8, 2010 at 3:39 pm

    E mostra também como é o nível de lealdade do PT e sua candidata.

  • 13 lobão // abr 9, 2010 at 7:16 AM

    Varginha esta uma vergonha em quase tudo, vejam as praças vendendo Pasteis, legumes , churrasquinhos etc além de sujar as praças e ruas não pagam impostos , eu vou fechar meu negócio e fazer a mesma coisa.Reparem perto das faculdades tem carrinho de hot dog em todos lugares, e os bares e lanchonetes estão fechando , dias desses fui ao posto britos comer hot dog e a loja fechou e me disseram que só eles pagam impostos taxas e tudo mais e que os orgãos competentes não estão nem ai, então eu vou embarcar nesta folia, tô nem ai, Tô nem ai o problema não é meu e eu tô nem ai.

  • 14 Crítico // abr 8, 2010 at 6:56 PM

    Deviam ter feito uma CPI quando da construção do setor de oncologia do Hospital Bom Pastor. Concorrência de cartas marcadas, onde só uma empreiteira se habilitou e repassou toda a obra para uma outra construtora.

  • 15 varginhense // abr 8, 2010 at 6:02 PM

    O ex-Prefeito já está se colocando , palpitando como sempre fez , na ânsia de arrumar um carguinho . Esqueça , pois você viu que na vinda do Governador e Vice à nossa cidade , sua presença foi solenemente ignorada , pode tentar , tentar , tentar , mas não vai conseguir.

  • 16 eduardo ottoni // abr 8, 2010 at 3:39 PM

    Madeira- A candidata DILMA (PT)veio a minas, ontem, e disse que aposta na chapa ANASTADILMA ou DILMASIA, qual seja, que o eleitorado mineiro dará preferência para ela (presidente) e ao Prof. ANASTASIA (governador). Essa sua afirmativa, joga por terra os pretensos candidatos Hélio Costa do PMDB e Patrus Ananias e/ou Fernando Pimentel do PT, pois mostra a sua expectativa de vitória do Prof. ANASTASIA. Sendo a vitória o objetivo de qualquer candidato, não fora ele ( o Professor ANASTASIA), na concepção e percepção dela, o vencedor, ela não teria o menor interesse em se “colar” ao seu nome. Com esse sua postura, Dilma coloca mais lenha na fogueira do PMDB e do PT, pois ambos fazendo parte da base de Lula estão atritados no tocante ao seus candidatos ao Governo do Estado, cada qual avocando o seu direito e reivindicando o apoio federal. A afirmativa de DILMA deixou perplexos seus companheiros do PMDB/PT que estão numa “briga de foice” para emplacar seus candidatos próprios. Ficou patente na sua afirmativa a força do AECIO NEVES e a VITÓRIA do PROF. ANASTASIA.

  • 17 Joao Silva // abr 8, 2010 at 3:16 PM

    A campanha começou com a CEI do regional, essa é a tática dos derotados, tentar iplantar na cidade um falatório com o show de denuncismo barato.

  • 18 juvenil // abr 8, 2010 at 1:44 PM

    Essa festa que o PT faz em Varginha é de rir da população, e tambem dos Promotores , juizes e demais autoridades contituidas, e o povo só leva ferro.

  • 19 Estranho no Ninho // abr 8, 2010 at 1:40 PM

    Déjà Vu ? ? ? Se não me engano, de 2 em 2 ano sé a mesma história, a mesma ladainha. Só mudam os níveis de governo.

  • 20 Cidadão // abr 8, 2010 at 11:52 AM

    Pois é…. e o povo continua acreditando…. Os governantes divulgam esse monte de projetos,obras etc. e o povo pensa que realmente as obras serão realizadas, e acabam votando neles de novo…. Até quando a população será enganada? Quando as vendas dos olhos serão retiradas?

Deixe um Comentário