Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Cive Veículos completa 50 anos

abril 16th, 2010 · 9 Comentários

Com a presença de clientes, colaboradores e familiares, a Empresa Cive Veículos comemorou, na noite desta quinta-feira (15), 50 anos. O presidente da Associação Comercial, Aloysio Ribeiro de Almeida, fez um discurso enfatizando a importância da empresa, como a movimentação de recursos e a geração de empregos diretos e indiretos. Ao final, entregou uma placa em nome da ACIV para o diretor da Cive, Sérgio Frota e a senhora Eliane Frota, matriarca da família. Ela lembrou da trajetória do esposo, Homero Frota, fundador da Cive. “Ele sempre foi um empresário que pensou no progresso de Varginha”, disse.

O prefeito Eduardo Carvalho brincou que não tinha placa para entregar, mas levou o carinho e agradecimento pelo empenho da empresa, que atinge uma marca histórica na cidade. O presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Chevrolet (ABRAC), Armando Boscardin, fez uma observação interessante. Registrou que menos de 5% das empresas em todo o mundo conseguem sobreviver mais de dois anos. E deu os parabéns para a empresa e seus colaboradores. Veja algumas fotos de Thayane Viana. A cobertura completa sai na próxima edição da Folha de Varginha.

cive_DSC07881 cive_DSC07895 cive_DSC07896

Tags: Geral

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Melchior Custódio // nov 9, 2019 at 3:18 PM

    Tive o prazer de fazer parte dos quadros de funcionários desta conceituada empresa no ano 1975

  • 2 Myriam Trolezi // abr 18, 2010 at 12:56 AM

    Quero parabenizar todos da Cive , afinal é uma empresa seria, e tambem não poderia deixar de falar que meu pai trabalhou nesta empresa e gostava muito de todos, parabéns D. Eliane, Fernando, Flavio, Patricia, Luciana, Mariela, enfim a familia FROTA . Meus parabéns pelo sucesso e em nome de meu pai JOSE TROLEZI RIBEIRÃO (IM MEMORIA) .

  • 3 Lobão // abr 17, 2010 at 10:57 AM

    Falaram de quase todos aí, mas esqueceram do Sr. Fernando Frota que, com toda a simplicidade dele, conduziu como ninguém os negócios da família depois da ida do Sr. Homero.

  • 4 Crítico // abr 17, 2010 at 9:59 AM

    Não me convidaram para a festa, mas eu não ligo não, pois conhecendo a turma lá, deve ter sido servido sodinha de abacaxi com salgadinho da machenio.

  • 5 mendes // abr 16, 2010 at 8:44 PM

    u povinho puxa saco sô!

  • 6 Agenor Aguinaldo Braga // abr 16, 2010 at 4:56 PM

    Não esquecendo de Capi, HP Moto Nautica, e todas as empresas de vendas de motos, quadriciclos, barcos, etc.

  • 7 Agenor Aguinaldo Braga // abr 16, 2010 at 4:54 PM

    Dr. Homero Frota era um homem visionário, sempre almejando o futuro. Ao criar a Cive Veículos, e outras tantas empresas da família, sempre olhava para o futuro, deixando hoje um legado para sua família, e gerando empregos e renda para o município de Varginha. Parabéns a d. Heliane e aos seus filhos, netos e colaboradores pela pujança da empresa em nossa cidade, durante esses 50 anos. Tenho orgulho em conhecê-los e ver que realmente ajudaram e colaboraram no progresso de Varginha. E parabéns a todos que direta ou indiretamente colaboram ou colaboraram com o progresso de Varginha, como o pessoal da Dutrac e Comape, e hoje Revale, Callis, aos amigos da Ottima, Niponica, Migoto, La Gare, Tex, Cheverny, e todas as outras agências de usados e semi-novos da cidade, que ajudam no desenvolvimento. Parabéns a todos vocês!

  • 8 Pitaco // abr 16, 2010 at 2:36 PM

    Parabéns a Eliane Frota pela simpatia e humildade, igual do seu marido homerinho.

  • 9 Esteves // abr 16, 2010 at 1:13 PM

    É a Cive esta de parabéns, alias deve ser uma das ùnicas empresas que tem conseguido sobreviver em varginha, pois o restante já se foi, como a CBC, Polo, Sansung, Pritoy, Frios Tavares ,Palmaq etc…

Deixe um Comentário