Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

60 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Indignada // abr 14, 2010 at 12:50 PM

    Funcionário CONCURSADO, você esqueceu de falar que em alguns lugares da prefeitura, os funcionários tem que levar ÁGUA POTÁVEL de casa, ou então fica com sede as 8 horas, porque até isso o que seria o mínimo em qualquer repartição de trabalho, não existe.

  • 2 to o bicho // abr 14, 2010 at 10:40 AM

    cara vem passar umas horas como voluntario no HBP e ai vc vai v o bicho preguiça seu vadio

  • 3 trabalhador // abr 14, 2010 at 9:27 AM

    Heichta vidinha boa de servidor, ALGUEM tem que trabaiá…

    DEVE SER BAO DIMAIS… TRABAIA POCO E GANHA MUITO!!!

  • 4 Funcionário CONCURSADO // abr 13, 2010 at 10:56 PM

    Para todos os que concordam com o rótulo “bicho-preguiça” para o funcionário público, vou dizer algumas coisinhas….
    Primeiro: vão vocês trabalharem nessa prefeitura só por 6 meses e depois me digam quem é preguiçoso! Vocês podem dar nomes a todos os bois: 90% deles são cargos de confiança, objetos de favores do nosso digníssimo prefeito e sua corja! Sou funcionário há 8 anos, e a cada dia que passa a situação dos funcionários no ambiente de trabalho se complica cada vez mais! Nem mesmo o cafézinho que é servido “como prêmio ou agrado” é garantido: ficam 1, 2 meses sem açúcar (aí tem vaquinha pro açúcar no setor), chega o açúcar, acaba o pó de café, chega o café e acaba o gás…. rsrsrs
    Isso sem contar a IMUNDISSE em que se encontram as repartições, que até barata anda aparecendo, poeira pra todo lado, por que não tem faxineira suficiente pra limpar…. MAS… pra pagar os quase 150 CPCs, cargos de cabide, aí temmmmmmm dinheiro!!!!! Tembém falta material como papel, formulário, caneta, tinta de impressora, etc. E a população quer o serviço, não importa como nem a que custo!
    Os funcionários que conheço não se importam MESMO de voltar as 8 horas, o problema são as condições de trabalho!!!
    Gente, qualquer um que seja desvalorizado em seu trabalho reclamaria também! Só estamos lutando por um direito que é nosso, será que vamos ter que chegar ao ponto de fazer greve?? parar a cidade?? O que os munícipes vão fazer se a gente parar??????????????????????
    Quanto à charge, admiro muito esse tipo de trabalho, sou fã desse tipo de humor…. mas convenhamos que nessa situação, com os funcionários muito chateados, sem esperanças de melhora, vendo tudo desabar, foi de péssimo gosto, infelizmente. Eu me senti humilhado com ela!
    Fica aqui uma dica ao excelente chargista, que respeito… faça uma tirinha com os funcionários chegando ao trabalho, passando o cartão de ponto (correndo pra não perder o tícket), entrando num ambiente empoeirado (abrindo as janelas correndo pra não sufocar) e achando uma barata na sua mesa! Ia ser hilário e muuuuuuuito realista…..

  • 5 Lúcius // abr 13, 2010 at 7:02 PM

    Gente, tem dó né…para aqueles que a carapuça serviu, é só abotoar….Faltou dizer Madeira, que foram os vereadores que estipularam a data para o fim do regime de redução do horário….tá lá gente…é só consultar a Lei…..

  • 6 Indignada // abr 13, 2010 at 1:04 PM

    BAADER MEINNHOF, concordo com vc, ô povinho da mente fechada, eles nem conhece a realidade do servidor público para ficarem acusando, o engraçado é que esses que nos acusam, são os que mais necessitam dos nosso serviços, porque quem não precisa não está nem aí… como se diz ” cospem no prato que come”.
    Senhor Paulo Antonio, eu entendi e compreendi o seu ponto de vista sobre a charge.

  • 7 BAADER MEINNHOF // abr 12, 2010 at 9:43 PM

    Ta aí um dos graves problemas deste país: o preconceito, a falta de conhecimento sobre o que está julgando.
    A maioria (pra ser sincero, todos) dessas pessoas que atacam tais funcionários não têm conhecimento algum do dia-a-dia do funcionalismo público. Criam-se lendas neste país, e os anencéfalos as repetem por aí, de boca cheia, parecendo até que sabem sobre o que estão dizendo.
    Acho que vcs estão confundindo os funcionários CONCURSADOS (aqueles que, POR COMPETÊNCIA, ocupam seus cargos), com os lixos dos “cargos de confiança”, cabides de emprego de políticos safados colocados lá por essa mesma gente que fala asneira diariamente sem saber sequer um pouquinho do assunto em questão.

  • 8 Charlote // abr 12, 2010 at 7:33 PM

    Sou funcionária pública, concursada e com muito orgulho por isso…afinal me esforcei pra tal…Mas diferente do que o Paulo Antonio citou na charge, eu não sou bicho preguiça, pois desde o primeiro dia de trabalho até hoje ,quase dois anos, acordo todo dia às 05:00 da manhã pra trabalhar, não só eu mas muitos funcionários da Prefeitura de Varginha…creio que os bichos preguiça a quem ele refere sejam aqueles que ganham bem, pq com 5,86% de aumento, praticamente estamos vivendo em regime de escravidão, pq fazemos hora extra e não recebemos, ou recebemos metade…só quem trabalha como funcionário público municipal sabe do que eu estou falando…É UMA VERGONHA…Nos sentimos super desmotivados e só não desistimos pq temos família e precisamos do pouco que recebemos…CORUJINHA…TENHA PIEDADE DOS VERDADEIROS TRABALHADORES PÚBLICOS!!! Principalmente os funcionários do HBP…que confiaram tanto em vc!!!!!!!!!!!!

  • 9 Criss // abr 12, 2010 at 5:11 PM

    Comcordo vc é bom rapaz,e com certeza o Madeira sabe muito bem disso,tem talento pra folha de São Paulo,Globo etc

  • 10 lala // abr 12, 2010 at 1:34 PM

    PaulO AntoniO, mandou muito bem. Tem gente que está com implicancia com VOCE neste blog.Continue mandando suas charges,sao ótimas e voce é um verdadeiro ARTISTA!!!

  • 11 pitolodactilus // abr 12, 2010 at 12:03 PM

    quanto ao paulo antonio cartunista, este nao sei se errou ou se acertou quanto ao se referir ao BICHO-PREGUIÇA! pior se fosse a CORUJA!! pois a coruja é um bicho que vive no toco, o dia inteiro passa na toca, tem habitos noturnos, nao se sabe fazendo o que???? e tem uma visao boa para pegar a ”’PRESA””!!!

  • 12 pitolodactilus // abr 12, 2010 at 11:48 AM

    depois da volta ao normal sem previa consulta plebiscita do funcionario publico, este, como uma especie de BODE EXPIATORIO SEM FINS DE OPINIAO PROPRIA é obrigado a aguardar na FILA, para ver se espera um aumento de 5.86 % , ou os já aguardado 10% observado pelo dignissimo senhor presidente do sindicato !!! isto sem tugir nem mugir!!

  • 13 marcos // abr 12, 2010 at 8:52 AM

    bando de morcegos, vão trabalhar

  • 14 ESTRANHO NO NINHO // abr 12, 2010 at 8:49 AM

    Toda generalização é preconceito e burrice. Existem pessoas que trabalham no setor público, e existem pessoas que não trabalham. Isso também acontece no setor privado.
    Sei que a função do chargista é retratar, de forma bem-humorada, ou irônica e sarcástica, assuntos que estão em alta. Mas, infelizmente, o Paulo Antonio (que normalmente acerta), dessa vez foi mal.

  • 15 Lobão // abr 12, 2010 at 8:34 AM

    Madeira, não se restrinja a colocar esta charge somente no blog: publique-a no jornal também.

  • 16 NA BÔA // abr 12, 2010 at 12:33 AM

    PETER: Vc tem razão, pois seu salário está uma merreca mesmo, em relação á sua capacidade.

    ZÉ: Não precisa mesmo contar o santo, pois comigo aconteceu a mesma coisa. Realmente as duas são margosas.

    RENATO: Fique tranquilo pois sua mãe não pertence ao grupo dos “bichos preguiças”, que aliás, é um grupo numeroso.

    INDIGNADA-CONCURSADA: Continue assim… Viu como vc despertou a todos nós a interagir.

    PaulO AntOniO: 10 p/ vc.

  • 17 Washington // abr 11, 2010 at 9:00 PM

    Com a palavra o Sr Airton, nosso presidente sobre esta charge de mal gosto e preconceituosa, faça valer nosso respeito. E o Madeira que deixou passar esta charge desrespeitando as normas deste blog.

  • 18 rogerio // abr 11, 2010 at 7:13 PM

    Brincadeira de mal gosto, minha esposa trabalha na escola e levanta 5:30 da manhã todos os dias, e se ela não bater o cartão no horario certo, perde o tiket que já é uma miseria de 130,00, acho que o horario de 08:00 está correto,mas gostaria de saber quanto aos aumento salariais atrasados como vão ficar, com a palavra o SR. AIRTON DONO DO SINDICATO.

  • 19 PARABÉNS !!!!!!!!!! // abr 11, 2010 at 6:32 PM

    CONTINUO AMANDO ,POE O PESSOAL NA PARTE DA AMANHA TAMPANDO BURACOS ……………………….KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 20 lila // abr 11, 2010 at 6:27 PM

    incrivel fazer piadinha de mal gosto com os funcionarios. Paulo Antonio, por que voce nao faz piadinha com o prefeito que retornou a carga horaria normal sem pagar o que havia combinado aos funcionarios e somente 50% do acordo. Com esse sem carater voce nao mexe, ne?

  • 21 Aurélio Aureliando // abr 11, 2010 at 5:51 PM

    Tá vendo só ? Todos que estão reclamando da charge devem ser funcionários públicos ! Será que não tem trabalho para vcs não ?… se não tiver, uma sugestão: enxadinha na mão para capinar o matagal de nossa cidade e uma pá na outra para tapar os buracos de nossa querida Varginha…! FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS NÃO SÃO PREGUIÇOSOS NÃO… SÃO MORCEGOS MESMO… é só jogar uma pedra para cima que cai um tantão… ô povinho que vôa !

  • 22 Monica // abr 11, 2010 at 5:45 PM

    Caro amigos sinto dizer que nem todos os servidores são iguais. Os que ganham menos é os que mais trabalham.

  • 23 Edir Mais..Cedo!!! // abr 11, 2010 at 2:01 PM

    Mas que tem atendimento ruim..tem!!!!!
    Eu hein!!!

  • 24 Justiça seja feita // abr 11, 2010 at 11:55 AM

    Há tantos servidores ruins na administração pública quanto em empresas particulares. Não deve haver generalização. Quanto aos comentários preconceituosos, digo o seguinte: vão trabalhar um dia em uma repartição pública, servir de escudo contra a indignação da população contra a má administração municipal, recebendo um salário defasado há muito tempo sob a desculpa de que não há verbas para que possamos receber decentemente. Antes de julgar e apelar para piadinhas discriminatórias, acho que devem sentir na pele a realidade que os servidores públicos enfrentam. E você, Madeira, sempre “politicamente correto”, não se manifesta? Justiça seja feita!

  • 25 A charge // abr 11, 2010 at 11:26 AM

    Bicho preguiça é a mãe! Aliás, nunca gostei desse quadrinhista. E para as pessoas que sempre malham o servidor público gostaria de informar que não é possível generalizar dessa forma. Sou servidor publico ha 20 anos e trabalho conforme a demanda do dia, mas, esse é o meu trabalho. Não podem ficar comparando aos outros tipos de trabalho que existe e que as vezes é necessário um tempo maior… Cada um no seu quadrado. Não escolhi ser advogado e nem médico que tem uma carga trabalhista maior e nem por isso sou vagabundo por trabalhar na prefeitura. Respeito é bom e nós gostamos.

  • 26 Renato // abr 11, 2010 at 11:18 AM

    Charge de muito mal gosto. Você como co-responsável por tudo aquilo que é postado no site, deveria escolher melhor o tom de suas brincadeiras. Minha mãe levanta as 4:30 todos os dias para preparar o café para nossa família, sai de casa ainda de madruga para chegar na escola onde trabalhar e cuidar para que esta esteja sempre nas melhores condições para receber os alunos.
    Tenho certeza que quem fez a charge, e até você mesmo que a postou, não levantam nem perto deste horário muito menos devem ter esta carga diária de tarefas, tendo ainda seu horário de almoço sacrificado, como a maioria dos servidores que trabalham em escola tem.
    Como cidadão, e orgulhoso dos meus pais que são servidores públicos, me sinto envergonhado com esta charge de péssimo gosto.

  • 27 Boa Vista // abr 11, 2010 at 10:01 AM

    Aqui no bairro, ontem (10/04/10) o caminhão coletor de lixo não passou. É óbvio que a culpa não é dos servidores que executam este serviço, mas sim do prefeito. Sei também que a empresa responsável pela coleta de lixo é a Coutinho, mas a taxa de coleta de lixo eu pago para a PREFEITURA e é a ela que eu devo cobrar. Não sou funcionário público, mas achei a charge acima, no mínimo, INFELIZ. Não se pode culpar os funcionários, sejam públicos, sejam da iniciativa privada, pela ineficiência dos administradores!

  • 28 PaulOAntOniO // abr 11, 2010 at 9:06 AM

    A charge foi entendida de duas formas. Os servidores se ofenderam com a brincadeira, os da oposição gostaram e passam a ofender mais ainda. Não foi a idèia que tentei passar. A frase bicho preguiça não foi com a intenção de mostrar que o trabalhador não gosta de trabalhar e nem a prefeitura de funcionar, mas sim mostrar , como já expliquei, a mudança que ocorre quando as coisas saem do padrão normal. Cartunistas fazem charges de políticos, do Presidente, governadores, senadores, artistas e todos levam na brincadeira. Acho que os que estão me malhando não são trabalhadores da prefeitura, me conhecem não gosta de mim e do meu trabalho. Volto a dizer que jamais quis ofender ninguém, somente brincar. O peter é o típico do trabalhador desanimado e se ofendeu. Lamentável, você pode não ser servidor mas deve ter parentes na lá ou é um dos que me persegue pois acha que sempre fui infeliz nas minhas charges. A Indignada concursada não precisa ficar chateada, a brincadeira deve servir para os peters da vida que é um desanimado porque ganha pouco. E depois, jamais iria esculhambar os servidores e a prefeitura de que estou diarimente ligado. Não me comprometam!

  • 29 // abr 11, 2010 at 8:16 AM

    É, mas na última quinta-feira, já com o horário novo, fui em um setor que funciona somente na terça e quinta para atendimento ao público, às 15hs, e as duas responsáveis pelo setor quase não me atenderam – já estavam de saida. Tudo isso bem antes do horário previsto pra acabar o expediente. Bati o pé e a servidora, que não é concursada, de cara fechada, teve que me atender. Conto o milagre, mas não vou contar o santo, mas aí vai uma dica: os engenheiros e arquitetos dependem delas.

  • 30 PARABÉNS !!!!!!!!!! // abr 10, 2010 at 11:29 PM

    DEVERIA TROCAR O BICHO PREGUIÇA POR BICHO MAU HUMORADO PORQUE ESTES FUNCIONARIOS TODOS SÃO TODOS MUITOS MAU HUMORADOS DEVEM GANHAR MUITO POUCO , ADOREI ESTA CHARGE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKESTOU RINDO ATE AGORA …PARABÉNS PAULO ANTONIO ………..

  • 31 NA BÔA // abr 10, 2010 at 11:23 PM

    A sra. Indignada deve estar realmente indignada é com o seu salário que não evolui, não dá pra nada. A menopausa está chegando e com ela a aposentadoria, que será uma merreca. Por isso esse mau humor, esse espalho de pena pra todo lado… Quanto ao “concursada”, nada mais é que, obrigação. Mas a charge veio á calhar.

  • 32 DILMA // abr 10, 2010 at 10:39 PM

    Muito fácil esta situação dos funcionários, retornar para as 08h00min diárias,
    Que e o normal e correto porem o aumento deles também e correto, cabe ao
    Executivo, pagar sem chiar e de bico calado, pois e direito deles, isso dará um
    Impacto nas finanças de 8.000,000, 00, mas isso não e problema nosso e sim
    do gestor, quem mandou se candidatar a prefeito, joelhou tem que rezar e se
    não pode dar milho pra galinhas então porque cri alas, agora que só ver a onde
    vão arrumar esse dinheiro, de qual rubrica irão tirar, senhores vereadores fiquem
    de olho, pois aposto que vão tentar alguma falcatrua, pois milagre e só DEUS, e
    isso eles não são muito pelo contrario…..rsrsrsrsrsrsrsrsr

  • 33 Eduardo // abr 10, 2010 at 9:06 PM

    Sou funcionario público,quando o horário da PMV começava ao meio dia,eu andava com uma preguiça danada pra ir trabalhar.
    Agora que voltou ao normal,ai é que vou dar o nó’mesmo,principalmente na segunda e sexta feira.

  • 34 peter // abr 10, 2010 at 8:13 PM

    pior é trabalhar sem aumento de salario, pq trabalha não é ruim só não é digno ganhar mal pra outros cpc ganha bem …… por isso fico endignado, em 8 anos o ticket alimentação passou de 120,00 pra 130,00 isso é certo ??? pensem pq o servidor não tem animo pra trabalhar. obrigado

  • 35 carlos augusto // abr 10, 2010 at 7:36 PM

    O servidor municipal, aquele que trabalha tem que se unir e tentar tirar aqueles CPCs inuteis,
    que ganham bem, não prestaram concursos,
    só aparecem pra trabalhar as 9:30 e normalmente não vão as segundas e sextas.

  • 36 IN OFF // abr 10, 2010 at 7:25 PM

    Esta…tá meio estranha…muito estranha!!!
    Talvez o Dr.PA….
    seja um dos estranhos…muito!!!
    Gostei!!!
    Ops…mas que é saganagem é!!!!
    Eu hein!!!

  • 37 Indignada // abr 10, 2010 at 7:02 PM

    Sou servidora publica municipal CONCURSADA, estou lá por méritos próprios, o que faz o serviço não é a fama e sim a pessoa. Quem julga funcionário publico são relamente aqueles despeitados que queriam estar lá, como dizem alguns ” com o burro na sombra”, diferente de muitos aqui eu fiz por merecer e não to nem aí pra quem só sabe julgar, e se não tiver satisfeito com os nossos serviços, mude de cidade porque pra quem é concursado só sai se tiver vontade.

  • 38 lamentavel // abr 10, 2010 at 6:40 PM

    Lamentavel !!!!! Não sou servidor , mas totalmente ofensiva essa charge com os servidores. Sr Paulo Antonio voce foi muito infeliz como sempre nas suas charges o que demonstra seu amadorismo e tambem que nao esta a altura do nivel desse blog . Uma pena um blog muito respeitado como esse aceitar essa ofensa. proc ure se informar melhor o porque da situação da Prefeitura estar tao ineficiente , te garanto que os servidores tem o minimo de culpa nisso tudo. Admirava esse blog por tratar de assuntos delicados da nossa cidade , mas com essas charges o nivel caiu muito.

  • 39 Servidor // abr 10, 2010 at 6:03 PM

    Concordo com o “servidor remanescente” , somente acrescento: O servidor público esta precisando de estímulo e nào estas charge de mal gosto. Isto nào quer dizer que nào temos humor e sim que estamos sendo desrespeitados, ainda mais na situaçào que estamos.
    Sujiro que este blog ajude os servidores e não coloque este tipo de brincadeira,pois existe mais servidores direitos e trabalhadores do que ao contrário.
    Se voces não sabem tem servidor trabalhando com hora extra para que a populaçÃo seja atendida com dignidade e nào recebem suas horas e continuam trabalhando.
    Isto a população e os blogueiros não sabem e não querem ver.
    Com tudo que saiu na mídia as professoras pararam? Os servidores da saúde pararam Não, trabalharam muito mais.
    Portanto devemos ser respeitados

  • 40 Amigo de Servidor // abr 10, 2010 at 4:55 PM

    Madeira,
    Muito me estranha voce colocar esta charge, foi um desrespeito ao servidor público.
    Acho que voce deve vir a público se desculpar.
    Os servidores públicos são pessoas honestas e muitas vezes desrespeitadas pelos próprios governantes que também sào servidores…. olhe o desrespeito para com eles com a volta ao horário de 8hs e sem aumento enquanto outros ganham muito bem.
    Você gostaria de ser desrespeitdo desta forma??????????
    Lembre-se : se não fossem os servidores a Prefeitura já havia parado, nào acha???? Tenho certeza que vc como repórter sabe do que estou falando.

  • 41 Criss // abr 10, 2010 at 4:31 PM

    Concordo com o Gilson,essa indgnada deve trabalhar muito coitadinha!!!! a charge te ofendeu? que peninha…..

  • 42 Gilson // abr 10, 2010 at 4:27 PM

    A charge é perfeita mandou super bem!!!!

  • 43 Gilson // abr 10, 2010 at 4:27 PM

    PaulOAntoniO vc nem precisa se justificar,quem precisa disso é a indgninada(porque ela deve estar indgnada de ter que trabalhar) deve ser uma murcegona rsrsrsrsrsrs coitada deve trabalhar muuuuuuuuuuuuito.Vai trabalhar mulher!!!!

  • 44 isabela // abr 10, 2010 at 4:13 PM

    indgnada( desculpe)

  • 45 isabela // abr 10, 2010 at 4:12 PM

    SERVIDOR COM OUTRO COMPROMISSO! é brincadeira estou indginada

  • 46 DILMA // abr 10, 2010 at 3:30 PM

    Esses servidores querem e dormir em cima do saco, igual a gato de armazém, vocês são pensam em vocês e mais nada, o povo que se lasque, vocês são muito e cara de pau, tem que comprar e um tambor de 200 l de óleo de peroba para cada um… Vão trabalhar ta achando ruim pede pra sair. PPV neles já.

  • 47 Aurélio Aureliando // abr 10, 2010 at 3:19 PM

    Concordo PLENAMENTE com a charge… até que enfim uma “piadinha verdadeira”… fala sério, funcionário público o máximo que faz é abaixar o braço, quando é homem, para coçar o sxxxx… já qdo é mulher… (melhor deixar as mãos pra cima mesmo) hé hé hé !

  • 48 Mary Help // abr 10, 2010 at 2:52 PM

    Paulo Antonio, que charge mais idiota, ridicula, bicho preguiça é a sua mãe…eu como funcionaria me senti ofendida…pera aí…vocês acham que a gente não trabalha. Tem muita gente vagabunda, mas generalizar é demais, né…
    Pensa antes de expressar suas ideias idiotas.

  • 49 PaulOAntOniO // abr 10, 2010 at 2:39 PM

    Obrigado pela defesa Sebastião. A charge não foi uma ofensa aos servidores, ao contrário. A mudança do horário para 6 horas deixou muita gente acostumada a levantar um pouco mais tarde e de repente tudo volta a normal. A cidade estava parada com a prefeitura fechada n a parte da manhã, agora a cidade vai voltar a funcionar. Daí a importância da prefeitura e dos servidores. Depois, com a volta do horário normal não são só os servidores que terão de levantar cedo e a charge não diz quem é o bicho preguiça viu Indignada?

  • 50 grosélia // abr 10, 2010 at 1:56 PM

    exceções, digo.

  • 51 grosélia // abr 10, 2010 at 1:52 PM

    cadê o senso de humor de vcs caros servidores?

    quem se sente constrangido ou desrespeitado com uma brincadeira dessas deve ser pq realmente é um bicho preguiça. Provem o contrário em vossas atribuições dentro dos respectivos cargos ocupados no município ao invés de ficar aqui discutindo uma charge. Todos sabemos que a realidade é bem essa destacada pela charge… infelizmente, com raríssimas exeções.

    Ao sr. Papa: o TJ, a PF, os bancos públicos (Caixa e BB) têm seus cargos ocupados por servidores e empregados públicos, que passam por concurso público, que estudam para estarem ocupando os seus cargos, merecem todos respeito, ao contrários do cabide de empregos que é essa prefeitura de Varginha. Vcs, “servidores” de Vga “pegam o boi” de estarem ocupando seus cargos, na grande maioria comissionados ou contratados, raros os que ingressam por meio de concurso.

    Quando respeitarem os munícipes serão respeitados tb!

  • 52 Gilson // abr 10, 2010 at 1:52 PM

    Concordo tem que levar na boa, e essa charge se é que entenderam vale para o marido dela se serviu pro resto do pessoal fazer o que kkkkkkkk

  • 53 Sebastião // abr 10, 2010 at 1:41 PM

    Quem não gosta de brincadeira é só ler somente as notícias policias.

  • 54 Sebastião // abr 10, 2010 at 1:40 PM

    Tem muita gente dolorida aqui,a carapussa serviu? posso falar que adorei a charge e posso falar que gostei sim.Tb sou funcionário público e tem pouco tempo,25 anos quem não gostou fazer o que rs agradar á todos é difícil.

  • 55 indignada // abr 10, 2010 at 12:01 PM

    Fico muito indignada, alem dos servidores terem sido desrespeitados com a mudança de horario na ultima hora quando muitos tinha outros compromissos, ser chamado de bicho preguiça é o fim da picada. Sinceramente por essa eu não esperava, minha decepção de estar atuando o serviço público se dá por xistirem pessoas assim, que não respeitam o ser humano que existe por trás de cada servidor.

  • 56 Servidor Remanescente // abr 10, 2010 at 11:03 AM

    Caro Sr. Madeira.
    A charge acima contraria uma regra do blog conforme abaixo:
    “Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;”
    Eu me senti ofendido de ser chamado de “Bicho Preguiça”, e, acredito, todos os meus colegas servidores que são sérios também se sentiram. É lamentável que o senhor seja conivente com o pensamento difamatório dessa pessoa que assina este preconceituoso desenho.

  • 57 grosélia // abr 10, 2010 at 10:58 AM

    já era em tempo…

    o município deve pagar em dia e os seus servidores devem trabalhar com máxima eficiência no atendimento da demanda do povo varginhense.

  • 58 Papa // abr 10, 2010 at 10:24 AM

    corrigindo queria ver

  • 59 Papa // abr 10, 2010 at 10:23 AM

    Queria fazer essa charge em relação a greve da PF ou ao horario dos bancos, Tribunal de justiça, os servidores da PMV devem dar um tratamento de desprezo a este cidadão que os chama de bicho preguiça, tente recolher o lixo produzido por voce todos os dias e leva-los ate o lixão municipal, ou melhor deixe seu lixo dentro de sua casa e verá o quanto o bicho preguiça servidor publico municipal lhe é útil, basta sentir o cheiro que vc produz….

  • 60 // abr 10, 2010 at 9:12 AM

    Muito sem graça.

Deixe um Comentário