Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: poste amarrado

março 9th, 2010 · 30 Comentários

 poste quebrado celina ottoni 01 poste quebrado celina ottoni 02 “Madeira, não bastassem os buracos por toda a cidade, encontrei uma nova especialidade municipal, amarrar postes de concreto em escoras de madeira. Veja as fotos tiradas na av. Celina Ottoni, perto da rotatória do Santana. É assustador como isso foi feito, colocando em risco a vida das pessoas que transitam por lá. Quanta irresponsabilidade. VIVA A ANARQUIA!!!!!”.

Tags: Geral · Você repórter

30 Respostas Até Agora ↓

  • 1 AMIGA // mar 13, 2010 at 11:54 PM

    CUIDADO GENTE QUEM DERRUBOU AQUELES DOIS POSTES FOI UM ESTRELADO DA POLICIA MILITAR…….KKK

  • 2 Empresário AK do Resende // mar 13, 2010 at 9:53 AM

    Agora sim fomos devidamente exclarecidos. Obrigado ao cidadão CEMIG que prestou essa informação que parece ser confiável. Acho que é dever de todos os cidadãos exercer a cidadania, cobrando soluções, fiscalizando o poder público, chamando atenção de outros cidadãos quando atiram lixo em locais inapropriados, etc…
    Esse blog está de parabéns, pois aqui podemos estar interligados com os poderes e com a população.
    Parabéns Madeira.

  • 3 Cemig // mar 12, 2010 at 9:12 PM

    O poste em questão está programado para substituição na próxima semana. A demora se deve à necessidade de programação de desligamento e aviso aos consumidores atendidos pelo circuito ou mesmo o planejamento para execução dos serviços com equipes de linha viva, as quais operam com a rede energizada.

    O recurso de escoramento de poste danificado, normalmente por colisão de veículo, é adotado em diversas situações emergenciais para viabilizar o restabelecimento do fornecimento de energia mais rapidamente. Cabe destacar que o reparo é feito de tal forma a não representar risco de acidentes para a população, preocupação permanente da Cemig.

    Todos os casos similares estão registrados e serão substituídos pela Cemig de acordo com sua programação, levando em conta a existência de consumidores especiais alimentados pelo circuito, tais como hospitais, escolas, eletro-dependentes, etc. Não há necessidade de contatar a Cemig pelo telefone 116.

    Cabe informar também que a Cemig está sujeita à fiscalização da Agência Nacional de Energia Elétrica (www.aneel.gov.br), o que tem ocorrido regularmente.

  • 4 Cemig // mar 12, 2010 at 8:51 PM

    O poste em questão está programado para substituição na próxima semana. A demora se deve à necessidade de programação de desligamento e aviso aos consumidores atendidos pelo circuito ou mesmo o planejamento para execução dos serviços com equipes de linha viva, as quais

  • 5 IN OFF // mar 11, 2010 at 9:09 PM

    Tá bão!!! Se a Cemig(r) sabe quanto as famosas
    lâmpidas …….ou lâmpadas…amarelas…que só serve para iluminar o escuro das noites lombisominais ou seja só prá “lobisomes”” na sua transformação de ser humano para uma “pacato” lobo ( sem ^)…. oia……!
    Gostei!!!
    Mas que são uma mercadoria vagabunda são!!!!
    Tudo do Paraguai…sem ofensa!!!!
    Eu hein!!!

  • 6 Eu // mar 11, 2010 at 8:25 PM

    CEMIGUEIRO…
    Como é que é?? Fazer solicitação via 116?
    Quando o poste foi quebrado e porcamente reparado, a CEMIG NAO TOMOU CONHECIMENTO? Por que entao ter que ligar prá 116? Tenho certeza que o seguro dos veículos que quebraram esses postes já pagou por eles.Pior, não é somente esse poste que está nessa situação.Já ví vários assim. Já vi até poste envergado (nao está torto, está mesmo ENVERGADO), lá no final da Av. Airton Senna, atráz do depósito da CRUZIFER, pertinho do Chaparral, qualquer dia ele quebra e cai em cima de um pobre coitado.Esse poste está sendo puxado pela força dos cabos que estão fixados nele.
    – LIGAR prá 116 e ouvir aquela mensagem prá aguardar pois as linhas estão ocupadas?
    – Ligar prá ouvir e sentir a má vontade do atendente?
    Dessa vez deu até vontade de repetir as 3 últimas letrinhas que voce soletrou….
    Poste Que Partiu!!!!

  • 7 cemigueiro // mar 11, 2010 at 7:13 PM

    é só fazer uma solicitação via 116, que no prazo de 72 horas é trocado, cada besteira que se lê aqui pqp

  • 8 Mary Help // mar 11, 2010 at 4:36 PM

    Isto é Varginha…….

  • 9 Ricardo garcia // mar 11, 2010 at 3:10 PM

    quer ver mais iguais a esses ? faz uma caminhada do batalhao ate a saida para a flora ,tem varios!

  • 10 IN OFF // mar 11, 2010 at 1:42 PM

    Esta maldita taxa de Iluminação Publica….já vem na conta da Iluminação Residencial ou Comercial que pagamos !!!!
    Se vcs olharem a lâmpada que mais parece amarela do que branca..já podem verificar que “aí” têm!!!! Se pagamos…temos que ter uma iluminação digna!!! Ou seja um dia á noite!!!
    Eu H!!!

  • 11 16% ACHO QUE NAO HEINNN // mar 11, 2010 at 12:33 PM

    acho que tem gente que nao ta pagando a TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, por isso nao trocam os postes.

    nao sei se ainda esta mas nas proximidades da garagem da sta terezinha tinha mais um amarrado com um pedaço de pau…

  • 12 16% ACHO QUE NAO HEINNN // mar 11, 2010 at 12:30 PM

    TROMBADA, ta ae um bom tema p/ mais um a enquete “aprova”ou “desaprova”, plataforma de governo Pt em varginha.

    eu pessoalmente e como tenho visto, nao sao somente 16% que desaprovam, acho que é ao contrario, nao é? 16% que aprovam…

  • 13 carlos augusto // mar 10, 2010 at 11:50 PM

    pobres 84%,
    eu não me vendo por uma cesta basica.

  • 14 Estudiante // mar 10, 2010 at 1:51 PM

    “Esse intolerante faz parte dos 16% que AINDA não aprovam a forma de o PT administrar prefeituras, estados e municípios.”

    VIVA OS 16% ! ! ! Que um dia esses 16% vire 100% ! ! ! Aí sim, esse país toma jeito…

    Não aprovam a forma do PT de administrar? Não, não aprovamos os DESVIOS DE VERBA PÚBLICA para enriquecimento ilícito dos “companheiros”.
    Aliás, companheiro ja teve um ótimo significado outrora.
    Hoje, chamar alguém de “companheiro” é o mesmo que xingar este alguém de LADRÃO, DE VAGABUNDO, DE SAFADO, DE SEM VERGONHA, DE MAL CARÁTER…de F…não, paro por aqui, senão o “oráculo” não deixa passar…

  • 15 adriano // mar 10, 2010 at 1:48 PM

    Esse Poste esta igualzinho o Coruja e o Ex Mautaxa, os dois amarrados nas dividas da PMV, se um cair o outro cai juntinho, juntinho.

  • 16 IN OFF // mar 10, 2010 at 12:32 PM

    Sem comentários!!!
    Eu hein!!

  • 17 Intolerante // mar 10, 2010 at 11:45 AM

    Trombada, se a sua ESTRANHA estatística dos 16% que AINDA não aprovaram a plataforma do PT está correta, eu faço parte dela com ORGULHO, pois faço parte dos 16% mais inteligentes ou mais exclarecidos que não se deixaram enganar pelo programa fajuto desta plataforma. É uma pena que quase 84% dessa sua estatística foi e muitos CONTINUAM com os olhos tapados (como voce) a troco de um favorsinho, uma cestinha básica, ou palavras e frazes bonitas e bem elaboradas.
    Cabe sim a PREFEITURA fiscalizar as obras, pois o poste da CEMIG, a tubulação da COPASA, etre outras, estão ocupando o terreno do município e como disse sabiamente nosso amigo ESTUDIANTE, se a prefeitura não fiscalizar, quem vai fiscalizar?
    Acorda TROMBADA!

  • 18 carlos henrique // mar 10, 2010 at 11:30 AM

    O prefeito não é medico ortopedista, deve ter solicitado, apenasraio x, nao foi constatada fratura apenas uma tala, repouso, e um atestado médico para nao perder os dias parados. Com o tempo tao melhora.

  • 19 IN OFF // mar 9, 2010 at 11:05 PM

    Concordo!!! Está escrito na placa logo atrás!!
    ” CEMIG A MELHOR ENERGIA DO PAÍS ”
    eU HEIN!!

  • 20 Estudiante // mar 9, 2010 at 10:18 PM

    Não é culpa da prefeitura EM PARTE. Peraí, é papel de quem fiscalizar se o serviço de terceiros está sendo realizado de forma correta no município? Quer dizer que se a Cemig começar a fazer CAGADA em tudo qnto é ponto da cidade, a prefeitura não tem nada com isos?
    Façam-me o favor, tem responsabilidade SIM! Apesar de não ter feito o serviço porco (que também costuma fazer), tem que FISCALIZAR e MANDAR REFAZER os serviços realizados por terceiros que não estão no padrão ideal…

  • 21 trombada // mar 9, 2010 at 9:54 PM

    Intolerante contra o PT e a Prefeitura. Tem que falar mal, mesmo sem razão, a culpa tem que ser do PT. Esse intolerante faz parte dos 16% que AINDA não aprovam a forma de o PT administrar prefeituras, estados e municípios.
    Antes que me esqueça. É Dilma para presidente.

  • 22 Xambinho // mar 9, 2010 at 9:27 PM

    o povinho sem conhecimento meu!!!! Nao esta vendo que o poste foi fraturado? Fizeram uma tala. Assim que soldar como toda fratura eles tiram as talas. Ta resolvido.

  • 23 Intolerante // mar 9, 2010 at 8:48 PM

    Tudo bem que o poste seja responsabilidade da CEMIG, ou da OI ou de qualquer outro órgão, PORÉM, o poste está numa via pública, oferecendo perigo para quem transita, seja pedestre ou motorista. Quem DEVE fiscalizar e cobrar providências eu acho que é a prefeitura, fazendo valer sua autoridade… ou será que a Prefeitura de Varginha não tem nem mais autoridade aquí??!!!!

  • 24 Lord Arthas // mar 9, 2010 at 8:09 PM

    as criticas são muito validas, realmente temos que cobrar nossos direitos, mas esta gambiarra ai não é de responsabilidade da Prefeitura não, isso ai é um retrato do “otimo” serviço que é prestado pela cemig a energia mais cara do Brasil

  • 25 MELLIS DE PAIVA // mar 9, 2010 at 7:16 PM

    O CARA IDIOTA…VAI RECLAMAR LA NA CEMIG,SE MANCA,TA VIAJANO NA MAIONEZE…

  • 26 Lobão // mar 9, 2010 at 5:36 PM

    É, dessa vez não é culpa do PT não.

  • 27 Eu vi // mar 9, 2010 at 5:32 PM

    Esse poste está assim pq há uns meses atrás um carro bateu nele, ai ficou dessa maneira! Pelo que já ouvi flar, quem bate paga hehehe!

  • 28 Thiago // mar 9, 2010 at 4:36 PM

    Apareceu um petista. kkkkk

  • 29 Patrício // mar 9, 2010 at 3:20 PM

    CEMIG É DO GOVERNO DO ESTADO

  • 30 Patrício // mar 9, 2010 at 3:20 PM

    Poste é obrigação da CEMIG,

Deixe um Comentário