Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]r

Você repórter: “faxina” para visita de governador

março 23rd, 2010 · 5 Comentários

faxina_vga

O antigo costume de dar uma “faxina” na cidade durante visitas de autoridades políticas aconteceu durante a visita do governador Aécio Neves a Varginha. Quem percorreu o trajeto entre o aeroporto e a Faculdade de Direito de Varginha, por onde o governador e vice passaram para receber a homenagem na Fadiva, foi todo capinado e recebeu operação tapa-buracos. Leitor do blog informou que a rua da Fadiva foi recapeada na noite de sexta-feira, véspera da visita do governador.

(A notícia já estava ficando velha, mas merece ser publicada, às vésperas da visita do ministro Patrus Ananias, que estará na cidade juntamente com dezenas de prefeitos, para o Encontro de Cidades-Pólo, nesta quinta e sexta-feira).

Tags: Você repórter

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Leitor // mar 25, 2010 at 5:25 PM

    Podia ter passado lá pelas bandas de casa… assim ia ter asfalto novinho, capina na sarjeta, faixas de sinalização horizontais pintadas…

  • 2 paulo // mar 24, 2010 at 2:55 PM

    pro governador faxina,para os moradores,mato,lixo,e não conta que nós pagamos impostos,mas tudo bem que mandou votar nos políticos de merda.

  • 3 LALA // mar 24, 2010 at 12:54 PM

    Flavio,por favor dá uma “olhadinha” nos passeios e terrenos do Santa Luiza.Obrigada.

  • 4 carlos henrique // mar 24, 2010 at 11:50 AM

    Madeira, foi so elogiar a prefeitura e ao Flavio que o serviço de capina no passeio do estradão do santana foi abandonado. Flavio Vê se cria vergonha e manda terminar o que começou………

  • 5 Leo // mar 24, 2010 at 8:17 AM

    Mas com todo respeito Madeira eu acho que o Prefeito esta certo , veja ele fez uma engabelagem na cidade, e o governador liberou 10.000.000,00 para varginha, quem sabe ele arremenda algumas ruas com lama de asfalto e ganha uns 20.000.000,00 do patrus ananias . Eu tambem vou começar a fazer a mesma coisa na minha vida , isso é que é inteligência.

Deixe um Comentário