Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vencimento do IPTU

março 14th, 2010 · 10 Comentários

Programe-se: as datas variam de acordo com a letra do nome do proprietário do imóvel. Quem não recebeu o carnê deve ligar para 3690-4104 ou 3690-4034. Datas: 22/3 (para proprietários com nome iniciado com as letras de A a E); 23/3 (F a J); 24 (K a O); 25/3 (P a Z).

Tags: Economia · Política

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 xuxa // mar 16, 2010 at 10:26 AM

    Votou no PT? tomou no IPTU…kkkkk

  • 2 Estudiante // mar 16, 2010 at 10:24 AM

    “Corrupção
    Funaro acusa Dirceu e PT de usar fundos de estatais na arrecadação do mensalão

    Na série de depoimentos que prestou ao Ministério Público Federal em 2005, o corretor Lúcio Bolonha Funaro, considerado um dos maiores especialistas em cometer fraudes financeiras do país, acusa o ex-ministro José Dirceu de se beneficiar pessoalmente dos negócios fechados por fundos de pensão sob controle do PT.

    Segundo a edição desta terça-feira do jornal O Estado de S. Paulo, Funaro disse ao MP que tanto Dirceu quanto o PT teriam recebido “por fora” comissões de 5,5 milhões de reais em duas operações do fundo de pensão dos servidores do setor portuário – o Portus. Funaro acusa o partido e o ex-ministro de causarem prejuízos milionários tanto ao Portus quanto ao Petros, fundo dos funcionários da Petrobras.

    Edição desta semana de VEJA revela que Funaro também forneceu detalhes inéditos e devastadores da maneira como os petistas canalizavam dinheiro para o caixa clandestino do PT. Apresentou, inclusive, o nome do que pode vir a ser o 41º réu do processo que apura o mensalão – o tesoureiro João Vaccari Neto. Em 2003, enquanto cuidava das finanças da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop), João Vaccari acumulava a função de administrador informal da relação entre o PT e os fundos de pensão das empresas estatais, bancos e corretoras. Ele tocava o negócio de uma maneira bem peculiar: cobrando propina.

    Esquema – Em 2005, na iminência de ser denunciado como um dos réus do processo do mensalão, Funaro fez um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Segundo seu depoimento, o Portus vendeu sua participação no Shopping Neumarkt, na cidade catarinense de Blumenau, justamente no momento em que o ativo estava melhorando sua rentabilidade e que o negócio foi fechado “com o intuito de receber recursos para o ministro José Dirceu”.

    “Para comprovar a péssima operação do fundo basta ver que o comprador, após dar uma ínfima entrada, pagaria o restante do saldo devedor apenas com os dividendos das cotas compradas da Fundação Portus”, disse Funaro. Segundo ele, a transação foi fechada com uma offshore de propriedade do sócio majoritário do shopping. A transação ocorreu em 2004, um ano antes de estourar o escândalo do mensalão petista.

    Propina – Funaro ainda revelou que, para adquirir as ações do Portus em condições facilitadas, o pedágio era de 500.000 reais – dinheiro que deveria ser entregue a homens de Dirceu e do PT. O próprio corretor afirma que se interessou pelo negócio, “financeiramente muito atraente”, mas desistiu ao saber que era preciso pagar a suposta propina, que nos depoimentos ele chama de “por fora”.

    Nessa mesma época, disse Funaro, o Portus vendeu uma participação em outro empreendimento imobiliário, dessa vez em Joinville (SC). Nesse negócio, o “por fora” teria sido de 5 milhões de reais.”

    Temos que divulgar, pra que todos tenham conhecimento…
    QUADRILHA ! ! !

  • 3 IN OFF // mar 15, 2010 at 8:15 PM

    Lá vai eu de novo pagar o “PITU” !!! Êpa IPTU!
    Eu hein!!

  • 4 carlos augusto // mar 15, 2010 at 7:39 PM

    Então vou fazer o seguinte :
    pago a 1ª parcela, se eles tamparem os buracos de pelo menos uma rua, ai pago a 2ª
    assim vai, agora quanto aos buracos financeiros a gente diz:
    entrega pra Deus.

  • 5 Estudiante // mar 15, 2010 at 2:31 PM

    “carlos augusto”, não faz isso, se vc ameaça não pagar o IPTU, os “companheiros” ficam tensos. Dê uma olhada no daí de cima hehehehe….
    Enfim, um sujeitinho que defende quadrilha merece atenção? Ou respeito? Na verdade, merece é SUSPEITA….

  • 6 // mar 15, 2010 at 1:23 PM

    carlos augusto,

    ENTÃO NUNCA VAI PAGAR.

  • 7 Joao Silva // mar 15, 2010 at 12:12 PM

    Estudianre comédia…

    Puro denuncismo, a (in)Veja, órgão demasiadamente inescrupuloso e serrista, ultiliza depoimentos dos quais nem o ministério público ultiliza como é o caso deste ultimo, faz isso apenas para criar factóides e zé rules ficarem pipocando de alegria.
    Nem desvio nem contato com o tal doleiro, que alias, o mesmo tá metido com o Serra e Dantas que a (in)Veja não fala nada, e você muito informado (risos) não sabe de nada.

  • 8 Estudiante // mar 15, 2010 at 9:33 AM

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
    SÓ RINDO MESMO…

    Aproveito pra mostrar algo que todos nós ja sabemos: PT É BOST….

    http://veja.abril.com.br/170310/pedagio-pt-p-058.shtml

  • 9 Eu // mar 14, 2010 at 10:39 PM

    Agora quero ver se a PrefeiTura vai reclamar que está sem grana pra cumprir sua obrigação…

    Se no mês que vem o PT inventar que não tem dinheiro nem para limpar o ….. deles… manda eles ir pra pqp…

  • 10 carlos augusto // mar 14, 2010 at 9:45 PM

    só vou pagar se tapar todos os buracos,
    inclusive os financeiros.

Deixe um Comentário