Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Show do Nerso lota Teatro Mestrinho

março 19th, 2010 · 20 Comentários

Tem algumas opções de lazer que, por mais que se repitam, sempre são gostosas de se ver. Uma delas é o show de Pedro Bismarck, o Nerso da Capitinga. Não apenas pela personagem ingênua e extremamente engraçada do capiau, mas também pelo controle de palco que Bismarck possui. Na apresentação anterior, no Clube de Varginha, ele brincou tanto com algumas pessoas da plateia que falavam alto, que em alguns momentos essa foi a melhor parte do espetáculo.
Na noite desta quinta-feira não foi diferente. O Teatro Marista Mestrinho ficou lotado para o show Bobeira Pega. Veja as fotos.

red_nerso01

O hall de entrada do teatro (tá vazio porque a foto foi tirada na hora do show)

red_nerso02

No meio desse pessoal tem cinco leitores do Blog do Madeira que ganharam ingresso

red_nerso03

Magela (empresário do Pedro Bismarck), Marco Antonio (responsável pelo Teatro Mestrinho), Nerso da Capitinga (aqui em traje civil), produção local do show, Átila Beck (que produziu o show) e o Léo, técnico do teatro.

Tags: Cultura · Lazer · Promoções

20 Respostas Até Agora ↓

  • 1 katiany // abr 25, 2010 at 4:14 PM

    Obrigada Madeira….

  • 2 Leitor // mar 22, 2010 at 6:37 PM

    Nerso é muito bom, assimo como outras peças que já passaram por aqui. Que tal trazer a turma do É tudo improviso, da Band? São ainda melhores no teatro. Os Barbichas, Marcio Ballas, Cristiane Werson, Rafinha Bastos, Danilo Gentilli, e outros. Cultura (Teatro) é sempre bom, juntamente com humor, fica melhor ainda! Pensem nisso, organizadores.

  • 3 katiany // mar 22, 2010 at 5:18 PM

    Marco, é uma pessoa maravilhosa não mede mesmo esforços para trazer á Varginha um evento com qualidade e de muito bom gosto.
    Nerson por sua vez é msm um exelente humorista e vai sempre ter lugar para ele aki na nossa cidade. Espero que da próxima vez que ele vir á Varginha estreie o nosso esquecido teatro Capitólio que está abandonado e sem nenhum tipo de acompanhamente, não tenho visto pedreiros nas obras lá não. E pelo que andam falando ai lá está em plena reforma, reforma sem pedreiros? No mínimo estranho neh? Mas faz parte!!!

    Bjo á todos mas uma vez meus parabéns pela organização e qualidade do teatro Mestrinho.

  • 4 LALA // mar 22, 2010 at 9:09 AM

    Marco Antonio; parabéns por mais este evento. Continue assim: trazendo peças de renome e alegria(Nérso) para nos alegrar.Obrigada!!!!!(Voce ficou um “Gato” na foto,hein? Beijinhos!!!!

  • 5 IN OFF // mar 20, 2010 at 9:26 PM

    Fui e gostei!!! Quase tive um ataque “CARTIACO”…Muito bom!!!
    Eu apoio!!!
    Hein!!!????

  • 6 Hugo Dornelles Dias Ferreira // mar 20, 2010 at 6:08 PM

    Marcus Madeira, consiga sempre para nós ingressos para sorteio no blog e na folha de varginha dos espetáculos do Teatro Mestrinho, ok?… já o resto não quero naum…

  • 7 Marcelinha... // mar 20, 2010 at 3:55 PM

    Parabéns ! Além do Marista ser referência em ensino tem o melhor teatro da região ! Todos os eventos que lá estiverem, contem comigo… bjos.

  • 8 Solano Arantes // mar 20, 2010 at 3:00 PM

    Átila Beck… isto sim é produtor DE VERDADE… parceria perfeita: TEATRO MARISTA x ÁTILA = SUCESSO !

  • 9 Chico Xicóte // mar 20, 2010 at 2:58 PM

    Parabéns amigo Marco e Léozinho do Teatro Marista… estive no teatro com toda a minha família… tudo maravilhoso !

  • 10 Marco Antonio // mar 20, 2010 at 2:34 PM

    Só falando sobre o espetáculo do Nérso… parabéns meu amigo Átila Beck pelo maravilhoso trabalho nesta produção local… “VOCÊ É O CARA” parceirão de hoje e sempre ! Agradeço também ao Magela (empresário do Nérso) que só elogiou nosso Teatro… ao próprio Pedro Bismarck que nos trouxe uma noite de muuuuuuuuuitas risadas ! … e por último, mas não menos importante, à vocês todos que estiveram no Teatro Marista Mestrinho prestigiando mais este brilhante evento cultural… Valeu, e até os próximos espetáculos…!

  • 11 Marco Antonio // mar 20, 2010 at 2:23 PM

    Fico muito feliz com o reconhecimento de todos sobre nosso trabalho aqui no Teatro Marista Mestrinho. Procuramos trazer e apoiar sempre a cultura não só em nossa cidade como em toda a região. Nosso equipamento cultural está à disposição de cantores, grupos de teatro, dança e música… nosso objetivo, além da formação de público é trazer espetáculos de qualidade para nossa querida Varginha, apesar das dificuldades.
    Sobre um comentário anterior perguntando sobre minha participação no Comic, explico: participei da votação juntamente com outros companheiros que trabalham neste área em nossa cidade… “pelo que fiquei sabendo” através de terceiros, fui eleito, porém nem a Fundação Cultural do município, nem qualquer responsável pelo Comic me procurou, telefonou ou enviou uma carta…rs… dias depois fiquei sabendo que resolveram fazer uma nova votação, na qual decidi não participar. Achei, no mínimo… “estranho” ! Mesmo sendo nosso teatro particular creio que estamos fazendo nosso papel, trazer cultura e entretenimento à todos vocês, nossos amigos. Obrigado.

  • 12 carlos augusto // mar 20, 2010 at 2:11 PM

    o nerso devia dar uma entrevista com pano de fundo o teatro capitolio,
    quem sabe nossas autoridades se tocam.

  • 13 stelinha barros // mar 20, 2010 at 12:28 PM

    Por falar em teatro ? Como anda a reforma do capitólio ?… devem estar enchendo as cuécas e meias com o nosso dim dim. Parabéns ao Nérso… para variar, PERFEITO !

  • 14 Chateaubriand // mar 20, 2010 at 12:27 PM

    Parabéns ao Teatro do colégio Marista por mais um espetáculo de QUALIDADE em nossa cidade… só vocês mesmo para salvar esta VERGONHA que é a fundação cultural ! aff

  • 15 Crítico // mar 20, 2010 at 11:55 AM

    Essa é a prova viva que Varginha está carente de espetáculos artísticos. Precisamos urgentemente terminar as obras do Capitólio.

  • 16 IN OFF // mar 19, 2010 at 10:46 PM

    Onde uma pessoa consegue distrair… e conseguir tamanha simpatia!!!
    Parabens…. Mais uma !
    Eu hein!!

  • 17 Bianquinha // mar 19, 2010 at 7:38 PM

    Amei… ate que enfim o ar condicionado estava funcionando… mesmo lotado quase congelei… atchim… rs Quantas vezes o Pedro vier a Varginha eu estarei lá…

  • 18 Márvio Lucio // mar 19, 2010 at 7:35 PM

    Ué, não era este o Marco Antonio que tinha sido eleito para ser representante da classe artística no COMIC ? Ele não está fazendo parte da fundação cultural não ?

  • 19 sem nome // mar 19, 2010 at 7:33 PM

    adoooooooooooorei o néeeeeeerso… muito bom messssssmo… pena que tive que pagar 30tão pelo ingresso… mas valeu a pena…….. tinha assistido ele no clube de varginha e fiquei decepcionado… lá é bom para festas, não para eventos culturais….teatro é teatro……ainda mais no marista, sinônimo de qualidade !

  • 20 Aurélio Aureliando // mar 19, 2010 at 7:30 PM

    Parabéns aos organizadores deste maravilhoso espetáculo. Pude assistir ao Pedro Bismarck pela 5 vêz em minha vida e, a cada apresentação ele me surpreende ! Brilhante !!! O Teatro do colégio Marista é perfeito. Quem dera se o Capitólio ficasse “parecido” 1/3 com esta “casa da cultura”… Parabéns Madeira por apoiar este espaço… parabéns ao Átila por produzir espetáculos de QUALIDADE não só em Varginha como em toda a região… parabéns ao Marco (diretor do teatro) e ao Léo (técnica) por conduzir brilhantemente este espaço “ÚNICO” (em todos os sentidos).

Deixe um Comentário