Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Resumo da reunião dos vereadores

março 29th, 2010 · 6 Comentários

Veja o que os vereadores apresentaram na última reunião da Câmara Municipal.

Vereador Dr. Adilson Marciano (PR): questionou o prefeito Eduardo Carvalho (PT) sobre o transporte dos pacientes para o Centro Municipal de Fisioterapia e a programação para a implantação de um projeto de revitalização da Praça Santa Cruz;

Vereador Dr. Armando Fortunato (PSB): solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral e ao juiz eleitoral de Varginha que estudem a possibilidade de estender o direito do voto aos cidadãos detidos no presídio;

Vereadora Tia Celinha (PSL): Solicitou a implantação de uma Unidade do Programa Saúde da Família para atender aos moradores dos bairros Vila Mendes, Jardim Zinoca, Vila Flamengo, Parque do Retiro, Campos Elíseos e região. Também perguntou à Secretaria Municipal de Saúde por que a farmácia da Policlínica do bairro Canaã está funcionando somente na parte da manhã;

Vereador Leonardo Ciacci (PP): solicitou estudos da viabilidade de se estabelecer convênio entre o Hospital Regional do Sul de Minas e a UNIMED;

Vereador Rogério Bueno (PT): solicitou a recolocação de abrigo de ponto de ônibus localizado na Rodovia BR 491, em frente da empresa MC Coffe.

Vereador Vérdi Lúcio Melo (PSDB): Pediu obras de melhorias na estrada que serve de acesso à Escola Municipal Rural João Urbano do Figueiredo Filho;

O vereadores Ronaldo Lousada (PTB), Reginaldo Tristão (PSC) e Renê da Cohab (PDT) pediram cópia do edital completo, contratos e aditivos; planilhas orçamentárias; e cronograma físico-financeiro referentes às obras do Ginásio Targino Fernandes Valias (conhecido como Ginásio “Melãozinho”), Avenida Otávio Marques de Paiva, Aterro Sanitário e Theatro Municipal Capitólio.

Tags: Política

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 matuto // mar 30, 2010 at 8:36 PM

    Se o “Caro Colega” estava querendo aparecer, conseguiu

  • 2 juca pitanga // mar 30, 2010 at 11:08 AM

    Rezende, já pensou o Presidiário que já foi candidato a vereador, se candidatar de novo, e ser eleito!!!
    Esta proposição é uma piada de mal gosto. No mínimo é falta do que fazer, ou faltas de seriedade com o cargo que exerce.

  • 3 juca pitanga // mar 30, 2010 at 11:04 AM

    Rezende, pela Constituição q

  • 4 Municipe // mar 29, 2010 at 5:38 PM

    Sr Vereador, Dr. Armando,
    Gostaria de saber , se o indivíduo esta preso é porque esta impossibilitado de gozar de todos os seus direitos. Esta brecha jamais poderá ser aberta.
    O sr. deveria com toda o respeito solicitar melhoras para eles e principalmente para os agentes que lá trabalham. Verificar o que aconteceu a pouco tempo com a dispensa de alguns agentes excelentes, o contingente esta baixo… e o perigo tanto para eles como para a população esta iminente… Outra sugestão verivique com quantos agentes os presos estão sendo escoltados nas dependencias do Hospital Bom Pastor, quando ali estão… Os funcionários e pacientes correndo sérios riscos …. Coloque um familiar seu ou mesmo o sr. próprio ou quem o sr mais ama ali e, ocorrendo uma intercorrencia e uma escolta deficiente.
    Sr, Vereador, por favor lute pela segurança dos pacientes e funcionários daquele hospital ou de qualquer outro e não para que estes indivíduos votem_ tenho certeza que o voto deles irá para aquele que lhe ajudar de alguma maneira e não visando o bem de uma comunidade como um todo.

  • 5 Rezende // mar 29, 2010 at 2:28 PM

    O Vereador Dr. Armando Fortunato (PSB), está ficando louco de dar direito a votos para os detentos. Pois se isso acontecer, será mais uma das varias chances de fulga que eles ainda possuem. E imagine também os candidatos que eles irão votar ( a política do nosso país já é boa, imagina com detento votando).

  • 6 OLHO DO ET // mar 29, 2010 at 2:27 PM

    E EU PERGUNTO, A TODOS, AOS DISTINTOS VEREADORES, AO SR. PREFEITO, E AO SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO E PROMOCÇÃO SOCIAL:

    ANO PASSADO VOCÊS FIZERAM, MILHARES DE PESSOAS TIRAREM CÓPIAS DE DOCUMENTOS, PERDEREM UMA MANHÃ OU UMA TARDE DE TRABALHO, PARA ENFRENTAR UMA ENORME FILA NO ESTÁDIO RUBRO NEGRO, PARA CADASTRAREM PARA O “PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA”.

    JÁ ESTAMOS NO FINAL DE MARÇO, DAQUI A POUCO VAI CHEGAR AS ELEIÇÕES, E TODOS NÓS SABEMOS QUE EXISTE UM PRAZO, UMA CARÊNCIA PARA INAUGURAÇÃO DE OBRAS ANTES DE ELEIÇÃO.

    E ENTÃO, ATÉ QUANDO TEREMOS ENGANAÇÃO, FALSAS PROMESSAS (O PROJETO DE ENTREGA DAS CASAS SERIA PARA O INÍCIO DESTE ANO), LUDIBRIAÇÃO DO COITADO DO TRABALHADOR!!!!

Deixe um Comentário