Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Padre Fábio de Melo faz show em Varginha

março 15th, 2010 · 85 Comentários

pfm.jpg

Será dia dia 24 de abril, um sábado, no estacionamento do Parque de Exposições. Padre Fábio, 39 anos, está em turnê de lançamento de seu 12º CD, Iluminar. Além de escritor é compositor e apresentador do programa “Direção Espiritual”, exibido pela TV Canção Nova. A realização do show de Padre Fábio é da equipe da MG Aduaneira, a produção fica por conta da WM Produções. Conheça aqui o site do padre-músico.

Tags: Cultura · Lazer

85 Respostas Até Agora ↓

  • 1 carlaaa // ago 23, 2013 at 4:53 PM

    ola o show nao tem censura nao néhh???

  • 2 alice // ago 25, 2010 at 5:54 PM

    amooooooooooooo o padre fabio

  • 3 pena // jul 15, 2010 at 10:27 AM

    Quem fala mal dos outros são pobres de espírito..
    abram os seus olhos e vejam o que está em seu coração…
    ninguém em o direito de falar mal de ninguém, pois cada um tem sua maneira de expressar sua fé, o importante é que todos nós somos filhos muito amados de Deus… se erramos somente Deus poderá nos julgar.
    O sacerdote é um homem consagrado escolhido , ele nasce do Coração de Jesus e do amor misericordioso do nosso Pai. Por causa de tantos pecados cometidos, principalmente o aborto e o aldultério é que nossos sacertotes estão sofrendo tanto,e cuidado com o que voces estão falando, quem não tem pecado atire a primeira pedra.Cuidado com sua rebeldia!!!!!!!

  • 4 Bianca // maio 21, 2010 at 10:31 PM

    Esse cara é tudo menos padre 😛
    Não passa de um catorzinho fubeca que usou o seminário para sair da pobreza e o pior ainda usa o nome de padre para se promover. Povo burro abram os olhos 😯

  • 5 Patrícia // maio 4, 2010 at 2:39 PM

    Nossa, é impressionante como as pessoas tem a facilidade de olhar primeiro os DEFEITOS; o pior é que os defeito q mais reparamos (também me incluo), geralmente são os nossos!!!
    Vamos TENTAR (o q não é difícil) enxergar oq há de bom neste homem literalmente de Deus! 😉
    Deus abençoe vcs…

  • 6 ANA // abr 26, 2010 at 5:29 PM

    Pelo menos todos falaram um pouco de DEUS.Isto ja diz o qto ele e´ um bom pastor.

  • 7 cida // abr 23, 2010 at 3:19 PM

    Moro em Ribeirão Vermelho/Mg – perto de Lavras.
    Faremos tudo para estarmos aí no dia 24 de abril (eu e minha família) num dia tão especial prá mim porque é aniversário do meu único filho. Quero dar este show de presente prá ele.
    Até +

  • 8 cida // abr 23, 2010 at 3:16 PM

    Que benção!!!!!!!!!! Peço a Deus todas as noites para que Pe Fábio venha nem que seja um pouco mais perto de minha cidade para eu poder vê-lo e assistir seu show mas, minha cidade é muito pequena e não tem condições de trazê-lo. Se alguém souber como fazer para um show beneficente me avisem por favor!
    este Padre veio para ajudar muitas pessoas.
    Parabéns Varginha!!!!!!!!!!!!

  • 9 gisleide // abr 19, 2010 at 2:09 PM

    quem ta falando mau do padre fabio é porque nao conhece o seu trabalho

  • 10 Edineia // abr 19, 2010 at 1:26 PM

    Muito bom… Quero muito ir..

  • 11 nivea tavares // abr 12, 2010 at 9:00 PM

    suas palavras encantam , suas músicas comovem… Varginha será uma cidade mais abençoada depois q o Padre fábio tocar ai… certamente vou prestigiar…Deus abençoe a todos…Padre Fábio é instrumento de Deus no meio de nós… fala ao nosso coração e nos toca com seu jeito humano de falar de um Deus tão grande….

  • 12 joel // abr 9, 2010 at 10:55 PM

    hum….??
    Vejam o comentário do ” Sermão da monhtanha 2010″.
    Falou sobre banda evangélica, e a celebração do sermão da montanha da sexta-feira santa dos evangelicos e ainda chamou o padre fabio de melo de pastor(pr).
    num entendi….

  • 13 Sermão da Montanha 2010 // abr 3, 2010 at 11:28 PM

    Fotos da Banda Resgate no Sermão da Montanha na sexta feira da paixão. Bençãos foram liberadas sobre a nossa cidade. Varginha amanheceu abençoada. Pr. Fábio de Melo vai abençoar ainda mais a nossa cidade. Paz seja convosco. Amém.

  • 14 lua // abr 3, 2010 at 9:56 AM

    pe Fabio perdoa essas pessoa ignorantes pois na0 sabem o q falam.
    O senhor nos faz um bem enorme com suas palestras e musicas Deus o abençoa hoje e sempre!

  • 15 Julie // mar 24, 2010 at 11:31 PM

    Aos comentários maldosos acima rezemos p/ eles.Sempre tem uma pessoa invejosa q deseja falar mau,criticar e distanciar outras pessoas do caminho certo.Que Deus os perdoe!!!
    Padre Fábio de Melo é uma anjo enviado p/ Deus.É com mta alegria q o receberemos aqui em Varginha.Espero q todos sejam abençoados e iluminados p/ Deus.Paz de Jesus a todos!!!

  • 16 IN OFF // mar 22, 2010 at 9:03 PM

    Sem comentários..em alguns dos mesmos acima!!!
    Quanta porcaria copiada de ….bão deixa prá lá!!!
    Eu hein!!!

  • 17 cont(ato) // mar 22, 2010 at 6:46 PM

    Estamos quites desta vez, Estudi(anta) você também foi soberbo no que disse quanto as religiões. Basta crer em Deus!

  • 18 Ana // mar 22, 2010 at 2:34 PM

    Prezado Tatu-Pe, concordo com algumas colocações suas, mostra que tem conhecimento, mas discordo de algumas delas, principalmente quando você diz que “pregam um Cristo açucarado, que só ama e não pune”. O meu Deus, o Deus da Santíssima Trindade é sim um Deus de amor e de bondade, jamais um Deus que pune. Ele é justo, mas punidor jamais. Somos nós mesmos que nos punimos fazendo aquilo que não está de acordo com os ensinamentos Dele. Quanto a exaltar o Deus ressuscitado, penso que devemos sim, lembrar do Deus crucificado, mas a vitória sobre a morte é muito maior. Nós, Igreja (povo), erramos sim, mas não devemos ficar preocupados apenas com os erros, ficar julgando os erros alheios, mas sim preocuparmos com os acertos e em como podemos ajudar o outro a acertar. Independentemente se o Pe Fábio de Mello é apenas um artista, se quer aparecer na mídia, se é vaidoso, o importante é a mensagem que ele apresenta, uma mensagem linda que não faz mal a ninguém, pelo contrário, tem ajudado muita gente. E se qualquer outro artista pode se apresentar, porque o preconceito por ele ser padre???? Vamos deixar de ser mesquinhos, independente da fé, da crença que professamos, o importante é o bem que fazemos e, até onde eu saiba, o Pe Fábio não faz mal a ninguém…. vai no show quem quiser, aqueles que não gostam, que não concordam, não vai fazer diferença.

  • 19 Deus é muito mais do que dez // mar 21, 2010 at 9:55 PM

    Olá a todos,
    Esse Show vai ser uma benção para toda a região de Varginha.
    Lalá por favor adquira seu ingresso no Gellery ou em outros lugares como: Loja da Leninha no Bairro Santa Maria R: Sebastião Teothonio de Paiva n 12 santa Maria Varginha..

    Um grande abraço e adiquiram seus ingressos o quanto antes, pois com certeza deve subir os custos nas próximas semanas…

  • 20 Livre Pensadora // mar 20, 2010 at 1:08 PM

    É muito engraçado….Quem não faz parte da Igreja Católica vive dizendo que ela está “parada no tempo”, precisando de renovações….Aí, quando aparecem padres que dão sua cara à tapa, o povão “do contra” se corroe de ciúmes, misturado com inveja e medo de perder seu “espaço” e começam a metralhar os pobres coitados que só estão querendo semear o bem entre nós!!! Acho que vocês todos que atiram pedras deveriam se tratar num Divã prá aprenderem que existem espaço para todos e não precisamos achincalhar com a vida de ninguém!!! Isso é no mínimo ridículo!!!Que venha o Padre Fábio ou qualquer outra pessoa de bem que tenta resgatar seres humanos para um mundo melhor!!!Cuidem de seus próprios conflitos ou morrerão de desgosto com a felicidade alheia!!!!Paz de Cristo à todos!!!

  • 21 Estudiante // mar 19, 2010 at 2:04 PM

    MADEIRA, PQ É QUE VC NÃO COLOCOU O TEXTO DO TONY BELLOTTO?
    Ta ficando CHATO pra caramba….vivemos num país LIVRE, não é mesmo? Podemos ou não podemos expor opiniões?
    Bem, se gosta tanto de censurar, preparei mais alguns trechos do livro “O HOMEM DOS DADOS”, do Luke Rhinehart:

    “se em algum mísero instante você puder contemplar o quão exatamente todos os valores que o rodeiam são infinitamente artificiais, então experimentará a divina percepção da mediocridade de tudo, da total ausência de sentido em quaisquer metáforas e da necessidade visceral de ser selvagemente abatido por algo de real: sua mente enfim será libertada e, ainda que encarcerado fisicamente, você será o mais feliz dos mortais ao distinguir-se completamente do todo e ao fazer-se capaz de orientar todos os seus esforços pra vivenciar os únicos momentos sinceros de toda a sua vida, fim último da existência”

    “Se Deus está morto, então tudo é permitido.”

    “Nós podemos tomar o estado presente do universo como o efeito do seu passado e a causa do seu futuro. Um intelecto que, em dado momento, conhecesse todas as forças que dirigem a natureza e todas as posições de todos os itens dos quais a natureza é composta, se este intelecto também fosse vasto o suficiente para analisar essas informações, compreenderia numa única fórmula os movimentos dos maiores corpos do universo e os do menor átomo; para tal intelecto nada seria incerto e o futuro, assim como o passado, seria presente perante seus olhos.”

    “O Dado é o meu pastor; nada me faltará.
    Deitar-me faz em verdes pastos, e eu me deito;
    Guia-me a águas tranqüilas, e eu nado.
    Destrói a minha alma;
    Guia-me pelas veredas da justiça.
    Por amor à causalidade.
    Sim, ainda que andasse pelo vale da sombra da morte,
    Não temeria o mal, pois o Acaso está comigo.
    Teus dois cubos sagrados me consolam.
    Preparas uma mesa para mim
    Na presença dos meus inimigos.
    Unges a minha cabeça com óleo,
    O meu cálice transborda.
    Certamente a bondade e a misericórdia e o mal e a crueldade
    Me seguirão
    Todos os dias da minha vida:
    E habitarei para sempre na casa do Acaso.”

    ÓTIMA CENSURA PRA TODÓS NÓS !!!

    VIVA A FALSA LIBERDADE DE PENSAMENTO ! ! ! !!

    VIVA A HIPOCRISIA GENERALIZADA ! ! ! !

    VOLTEMOS A IDADE MÉDIA ! ! ! !

  • 22 joel // mar 19, 2010 at 1:59 PM

    Caro “Francisco de Assis”
    você está totalmente enganado quanto ao fato do Pe. Fabio de Melo ter sido franciscano.Ele é da congregaçaõ dos padres dehonianos. No momento está ligado a diocese de Taubaté. quanto ao voto de pobreza, realmente como um religioso é ele possui o voto. Más independente disso, eu o conheço pessoalmente a mais de 10 anos e o considero uma pessoa de um grande coração.
    abraços

  • 23 CHAVES // mar 18, 2010 at 11:33 PM

    TATU- Pe, por um acaso vc é um dos padres do Divino?
    Engraçado: tem o mesmo perfil.
    GOSTO MUITO DOS DEHONIANOS, POR ISSO SEMPRE GOSTEI DO Pe ´FÁBIO DE MELO.
    ABRAÇOS…

  • 24 Estudiante // mar 18, 2010 at 10:51 PM

    “Pirijaca // Mar 17, 2010 at 9:50 pm

    Onde está escrito na bíblia que devemos ser católicos, evangélicos, espíritas, etc, etc, etc? Amigos do blog, lembrem-se que todos os rios correm para o mar! Importante é a mensagem que a pessoa passa. Deixemos de ser fanáticos e pensemos apenas em chegarmos até Deus! E que Ele nos abençoe, sejamos de qualquer religião.”

    Perfeito!
    Fanatismo religioso é maléfico, consegue inclusive ser responsável por GUERRAS…

    São poucos os que conseguem ter a visão evoluída do blogueiro acima…

    Parabéns…

  • 25 Estudiante // mar 18, 2010 at 10:45 PM

    “cont(ato) // Mar 18, 2010 at 6:02 pm

    Devoto é uma coisa, fanatismo outra. Muitos evangélicos são fanáticos. Aposto que não criticam quando um deles fazem sucesso na mídia. Vendem CDs,óleo, terra de Jerusalém e outras coisas a mais e gostam de falar dos católicos.”

    Olha, “coit(ado)”, gostando ou não, sem ironia ou sarcasmo, talvez pela primeira vez concordo com o que disse…
    Foi certeiro…

  • 26 Estudiante // mar 18, 2010 at 10:41 PM

    Perdão: texto de Tony Bellotto, o “Sr. Malu Mader”. Também costuma ser conhecido como o guitarrista dos Titãs hehehe…

  • 27 Estudiante // mar 18, 2010 at 10:38 PM

    “ELE ESTÁ NO MEIO DE NÓS

    “O demônio está instalado no coração da Igreja”.

    “Há cardeais que não acreditam em Jesus e bispos que estão ligados ao demônio”.

    “O demônio mora no Vaticano”.

    “O demônio pode se esconder, ou falar diversas línguas, ou até aparecer para ser solidário. Às vezes ele ri de mim. Mas sou um homem feliz com meu trabalho”.

    Antes que você comece a me xingar, não sou eu quem assino as frases acima. Elas foram proferidas semana passada pelo padre – sim, o padre – Gabrielle Amorth, de 85 anos, exorcista há 25. O homem sabe do que fala. Serviu o exército italiano durante a Segunda Guerra Mundial. A experiência na guerra confirma sua crença de que os nazistas estavam possuídos e, segundo ele, comprovam que o demônio existe.

    Agora, Amorth vê evidências irrefutáveis de que o Anti-Cristo está vencendo a batalha contra a Santa Sé. Palavras dele, o padre. “Sua Santidade acredita de todo o coração na prática do exorcismo. Ele tem encorajado e parabenizado nosso trabalho”, afirma.

    A experiência na Igreja leva Gabrielle Amorth a concluir que a tentativa de assassinato do papa João Paulo II em 1981 e as recentes revelações de violência e pedofilia cometidas por sacerdotes que trabalham na educação de crianças também é obra do demônio.

    Peraí, deixa ver se eu entendi: se a violência e atos de pedofilia cometidos contra as crianças é obra do demônio – que “possui” pobres e inocentes padres -, a quem devemos responsabilizar por tais atos? O demônio? Alguém tem o endereço do Dito-Cujo, para que possamos chamá-lo a depor numa delegacia? Sei não, essa história de demônio no Vaticano não me cheira bem. E não é cheiro de enxofre, não. É cheiro de desculpa esfarrapada.

    Pessoas como eu, que não acreditam no demônio, preferem ver esses padres violentadores de crianças pagando por seus crimes aqui na justiça terrena, como qualquer outro criminoso, que me perdoe o simpático exorcista feliz com seu trabalho.”

  • 28 IN OFF // mar 18, 2010 at 7:35 PM

    Gostei!!!

  • 29 VIDA // mar 18, 2010 at 7:28 PM

    TATU-pe Gostaria de falar sobre a sua excelente observação: “Os Templos de hoje, modernosos, já não transmitem sacralidade, pois são verdadeiros barracões, que para salão paroquial seriam excelentes,muito parecidas com igrejas evangélicas,pregam um Cristo açucarado, que só ama e não pune.” Acredito que os membros da igreja realmente devem achar isso, pois vendem até mesmo bebidas alcoólicas nas festas da igreja e sem ter a menor fiscalização entregam bebidas até mesmo a menores de idade, (enquanto o pe Fábio de Melo tem como requisito para fazer um show em uma cidade que não se venda bebida alcoólica de maneira alguma no evento);sem contar nos famosos bingos que até onde sabemos compreendem o que chamamos de jogos de azar. Deus não pede que se arrecade dessa forma, e se conhece tão bem a bíblia sabe que em Malaquias só se fala em dízimo, que é a única forma de contribuição que a bíblia prega. Aliás, o dízimo é uma linda experiência com Deus. Sem contar que a grande maioria dos nossos padres cobram batizados e casamentos. João Batista não cobrou ao batizar Jesus. Sacramentos não deveriam ser cobrados.
    Portanto, senhor, há muito o que ser revisto na SANTA e MADRE IGREJA. E o que o pe Fábio faz é acreditar nessa mesma igreja, do contrário não teria escolhido o sacerdócio para a sua vida.
    Desculpe por ter repetido em ILUMINAR e VIDA é que minha filha se atrapalhou quando foi postar sua mensagem após a minha.

  • 30 cont(ato) // mar 18, 2010 at 6:02 PM

    Devoto é uma coisa, fanatismo outra. Muitos evangélicos são fanáticos. Aposto que não criticam quando um deles fazem sucesso na mídia. Vendem CDs,óleo, terra de Jerusalém e outras coisas a mais e gostam de falar dos católicos. Religião é fazer caridade, pregar qualquer uma faz. E viva os espíritas que só fazem a caridade de verdade.

  • 31 IN OFF // mar 18, 2010 at 1:06 PM

    Inveja mata aos poucos!!!
    Come pelas bordas do prato!!!
    Quanta ignorância!!!!
    Eu hein!!

  • 32 Tatu-pe // mar 18, 2010 at 11:24 AM

    ANGEL

    Pode ficar sossegada, não sou padre.

  • 33 Tatu-pe // mar 18, 2010 at 11:22 AM

    À Iluminar ou Vida!?

    Caríssima,gostaria de deixar claro que minha intenção não é polemizar com ninguém.Também não vou transformar o blog do Madeira num fórum de debates.Esclareço que não quis refletir a vida do referido padre.Apenas,fiz criticas(com todo respeito e reverencia devidos ao seu sacerdócio)às suas muitas declarações dadas em entrevistas,em seu programa na TV canção nova, no livro,”cartas entre amigos” dedicado ao seu amigo Chalita, onde ele nega a presença real de Jesus(MELO, Fábio de, CHALITA, Gabriel. Cartas entre amigos. São Paulo: Ediouro, 2009. p. 31).

    A missão e dever de um sacerdote vai muito,mais muito alem de apenas mostrar a importância de Deus e Sua presença nas coisas simples da vida.Sobre as entrevistas dele é só você fazer uma busca que irá encontrá-las facil e fartamente.Agora, para saber se algumas de suas declarações são ou não contrárias ao ensinamento da Igreja, necessita que se tenha uma compreensão e entendimento do que ensina a Santa Madre Igreja.E para isso existem inúmeros documentos, também facilmente encontrados no site do vaticano,alem é claro do (CIC) catesísmo da Igreja Católica, (CDC)código de direito canônico, Bulas e Encíclicas Papais etc…etc.

    Iluminar ou Vida, você disse que participa ativamente da Igreja desde de criança,que bom, mas, faz afirmações do tipo:a Igreja perde adeptos, Ela é falha e que ainda não a deixou por causa da sua fé em Jesus Cristo e a devoção em Maria.Caríssima, a Igreja não perde fieis, e sim, infiéis.Àqueles que dizem que: fui “católico”, nunca o foram na verdade, simplesmente estavam Nela.Católico de verdade, não abandona a barca de Pedro, pelo contrário, procura conhecê-La e entende-La, para assim amá-La,pois ninguém ama o que não conhece.Quanto a ser falha, você poderia mostrar onde ela falha, se possível com algum documento que venha corroborar sua afirmação,porque senão são palavras jogadas ao vento.E ainda, sem fazer a distinção de que a Igreja é Santa e infalível e, quem erra ou falha são seus filhos, poderá cair em heresia, já que você afirma que Jesus é falho e errou.Os pecados dos filhos da Igreja(bispos, padres, religiosos e religiosas,leigos e etc…) nunca vão maculá-La, pois Ela é divina.Sobre deixá-La, é exatamente o perigo do qual falei no comentário anterior.O discurso sentimental, romântico e relativista de alguns padres e bispos… veja que isto não é exclusividade do pe. Fabio, mas ele por estar constantemente na mídia e atingir um numero enorme de pessoas, o perigo duplica, triplica, quadruplica, enfim…é que leva as pessoas acharem que ser Católico ou protestante é a mesma coisa.Veja você no que estão transformando nossas Templos.Tiram as imagens dos santos que são nossos modelos de vida, tiram a cruz de Cristo, focando apenas o Cristo ressuscitado,como se Cristo ressuscitado, primeiro não passou pela Cruz, querem a vitoria sem a batalha, ganhar o premio sem competir, esquecem que a vida do cristão passa pela cruz,tiram o Sacrário do centro da Igreja e colocam em um canto qualquer.Os Templos de hoje, modernosos, já não transmitem sacralidade, pois são verdadeiros barracões, que para salão paroquial seriam excelentes,muito parecidas com igrejas evangélicas,pregam um Cristo açucarado, que só ama e não pune.Estão transformando o presbitério em palco para teatro,o padre em animador e coreografo de platéia…enfim, acho que já me alonguei demais.Acho que seja aquela fumacinha do demonho que invadiu a Igreja, conforme referiu o Papa Paulo VI.Quando vier o Filho do Homem, acaso achará fé sobre a terra?( Lc 18, 8) Tudo isso Iluminar ou Vida só para te demonstrar o perigo do relativismo,que invadiu a Igreja,ainda mais quando este relativismo é levado para a mídia.Não condeno o uso da mídia para a verdadeira evangelização ou catequese, até o Papa Bento XVI incentiva o clero para uso da mesma.Já que estamos no ano sacerdotal instituído por nosso Papa Bento XVI, vamos rezar por todos os sacerdotes principalmente aqueles maus sacerdotes e que fazem tão mal a nossa Igreja.

    abraços.

  • 34 Francisco de Assis // mar 18, 2010 at 5:00 AM

    Eu sou congregado mariano a mais de 30 anos, e sempre acompanhei o trabalho de vários padres. Durante um bom tempo fui também sacristão.
    A mairia dos padres que conheci ao longo deste tempo, sempre levavam uma vida simples e pobre. Ou seja, padre antigamente fazia voto de pobreza. Este padre, abandonou a sua própria congregação, que era a Franciscana, onde o voto de pobreza é severo, e passou para outra congregação menos rigorosa, para poder usufruir do dinheiro que está ganhando. Isto é fato, e pode ser confirmado. A própria igreja pode confirmar.
    Estamos nos fins dos tempos.
    Qualquer hora vai ter padre posando nu para revista gay. E ainda dirão que é para ajudar os pobres.

  • 35 Dalila Campbel (Trevo de Elói) // mar 18, 2010 at 4:50 AM

    É o Padre Favo de Mel!!!
    Noooooooooosaaaaaaaaaaaaa!!!
    Que doçura!!!!!!!!!!!!!!

  • 36 José Geraldo // mar 18, 2010 at 4:48 AM

    Vejam os comentários. A mulherada é maioria. Elas ficam todas assanhadas. Na comunidade deste padre, no orkut, apenas em uma delas, tem mais de 30.000 integrantes. 95% são mulheres de todas as idades. Na comunidade do Frei Damião, aquele santo que passou a vida se sacrificando pelos fiéis, só tem 600 pessoas. Conclusão: é pura atração física pelo padre galã.
    Cuidado, homens! Suas mulheres estão lhes traindo com este padre. Pode ser até em pensamento, mas estão traindo. Ou talvez, até fisicamente mesmo, sozinhas!!!
    São os líderes espirituais fabricados pela mídia.
    E o povão bobão, como sempre, idolatra que é uma beleza!!!

  • 37 carlos augusto // mar 18, 2010 at 12:23 AM

    tem um filme com Steve Martin que trata bem desse tema,
    tem muito aproveitador nesse mundo.

  • 38 Pirijaca // mar 17, 2010 at 9:50 PM

    Onde está escrito na bíblia que devemos ser católicos, evangélicos, espíritas, etc, etc, etc? Amigos do blog, lembrem-se que todos os rios correm para o mar! Importante é a mensagem que a pessoa passa. Deixemos de ser fanáticos e pensemos apenas em chegarmos até Deus! E que Ele nos abençoe, sejamos de qualquer religião.

  • 39 seita tudo // mar 17, 2010 at 7:49 PM

    Desde já a algum tempo que penso em abrir também a minha igreja, um primo até me disse que conseguiria o diploma de bispo pra mim, já que tenho curso superior. Ai, vivo pensando que esse negócio de religião há muito deixou de ser apenas a “pregação da palavra”, o que, por aqui nol ocidente, resumidamente, diz respeito aos 10 mandamentos cristãos, que devem ser presumivelemente o caminho para ir para o céu (sic!!). Há muito que ser dono de igreja virou um grande negócio, que além de muito dinheiro, rende emissoras de rádio, tv, grandes fortunas e patrimônio a uns poucos donos de igrejas, ou melhor, franquias que são verdadeiras “griffes”!!
    GOSTARIA DE SABER QUAL CANTOR DESSES – católicos ou evangélicos – sai por ai, como JESUS, sem pensar em cachê – inclusive se o show nessa ou naquela cidade oferece cachê melhor e o “poder escolher” entre o mais vantajoso EM NOME DO SENHOR!! Puxa, acho que DEUS deve mesmo é ficar triste com essas pessoas puramente capitalistas, que usam e abusam do seu nome em benefcio próprio . Onde Jessus disse alguma vez e em algum lugar que para pregar a palavra ele precisaria estar num tempo de algumas dezenas de milhões de dólares??? Para difundir essa palavra precisaria palcos, celebridades, vaidades e maqjuiagem??!!!
    Mas na minha igreja, em nome do senhor, vou propor convenios diretamente com bancos e cartões de crédito, cartórios e despechantes em geral e toda sorte de comodidade para que meus seguidores possam doar da melhor forma que puderem. Ai eu vou ficar só na pregação!! Eita!!!!!
    Compra quer quer, carente de informação! Ou não!!!
    Fé demais, CHEIRA MAL!!

  • 40 Iluminar // mar 17, 2010 at 7:40 PM

    Tatu-pe, meu caro, concordo com o que vc escreveu, porém não reflete a vida do Pe Fábio.
    Acompanho o trabalho dele já a algum tempo e é nítida a preocupação que ele demonstra ter com o ser humano, em mostrar às pessoas o quanto a presença de Deus é importante e como essa presença pode ser observada nas mais simples coisas diárias. Não vi nenhuma entrevista em que ele fala contra os ensinamentos da igreja, embora saibamos que há muita coisa contraditória na mesma. Se todos os padres tivessem o mínimo de carisma e sensibilidade que o pe Fábio tem, a igreja católica não estaria perdendo tantos adeptos. Participo ativamente da igreja católica, desde criança. Sou coordenadora de pastorais, trabalho com palestras, participo de encontro de casais. E quanto mais assumo compromissos na igreja mais percebo suas falhas: padres alcoólatras (que celebram missas embreagados), padres mal educados, padres que não se comportam como padres fazendo piadinhas até mesmo de mal gosto. Isso sem contar nos padres que temos em Varginha que tiveram casos e relacionamentos amorosos.
    Pois bem, não estou aqui para julgar, até porque só continuo na igreja católica pois tenho como foco minha fé em Deus e Jesus e sou extremamente devota de Maria. Mas é importante ressaltar que a perda de valores da igreja, no sentido de achar normal o que é normal para o “mundão” é notória. E as músicas do Pe Fábio, resgata para quem as ouve com o coração, o que está se perdendo.
    E tem mais, vc acha que se Jesus Cristo viesse ao mundo hoje, Ele sairia de casa em casa, no mundo inteiro, para levar o Santo Evangelho? Com certeza o melhor meio para fazer isso seria a mídia.
    São poucos os padres, dentre os quais eu conheço (e olha que conheço muitos) que merecem a minha admiração e um deles é o Pe. Fábio de Melo. Por isso, peço a Deus e a Virgem Maria todos os dias para abençoar ao Pe. Fábio de Melo e dar a ele muita força para superar todas as críticas que recebe a fim de nunca desanimar do seu lindo trabalho, que resgata tantas almas.

  • 41 ANGEL // mar 17, 2010 at 7:37 PM

    Tatu – pe Pela forma que escreveu, não resta dúvidas que seja um padre, porém, leia os livros do Pe Fábio, assista as palestras dele, e o mais importante, conheça os resultados do trabalho lindo que o Pe Fábio tem realizado em tantas famílias por meio da mídia.
    Que Deus abençoe a todos os padres, sobremaneira, o Pe Fábio de Melo.

  • 42 VIDA // mar 17, 2010 at 7:26 PM

    Tatu-pe, meu caro, concordo com o que vc escreveu, porém não reflete a vida do Pe Fábio.
    Acompanho o trabalho dele já a algum tempo e é nítida a preocupação que ele demonstra ter com o ser humano, em mostrar às pessoas o quanto a presença de Deus é importante e como essa presença pode ser observada nas mais simples coisas diárias. Não vi nenhuma entrevista em que ele fala contra os ensinamentos da igreja, embora saibamos que há muita coisa contraditória na mesma. Se todos os padres tivessem o mínimo de carisma e sensibilidade que o pe Fábio tem, a igreja católica não estaria perdendo tantos adeptos. Participo ativamente da igreja católica, desde criança. Sou coordenadora de pastorais, trabalho com palestras, participo de encontro de casais. E quanto mais assumo compromissos na igreja mais percebo suas falhas: padres alcoólatras (que celebram missas embreagados), padres mal educados, padres que não se comportam como padres fazendo piadinhas até mesmo de mal gosto. Isso sem contar nos padres que temos em Varginha que tiveram casos e relacionamentos amorosos.
    Pois bem, não estou aqui para julgar, até porque só continuo na igreja católica pois tenho como foco minha fé em Deus e Jesus e sou extremamente devota de Maria. Mas é importante ressaltar que a perda de valores da igreja, no sentido de achar normal o que é normal para o “mundão” é notória. E as músicas do Pe Fábio, resgata para quem as ouve com o coração, o que está se perdendo.
    E tem mais, vc acha que se Jesus Cristo viesse ao mundo hoje, Ele sairia de casa em casa, no mundo inteiro, para levar o Santo Evangelho? Com certeza o melhor meio para fazer isso seria a mídia.
    São poucos os padres, dentre os quais eu conheço (e olha que conheço muitos) que merecem a minha admiração e um deles é o Pe. Fábio de Melo. Por isso, peço a Deus e a Virgem Maria todos os dias para abençoar ao Pe. Fábio de Melo e dar a ele muita força para superar todas as críticas que recebe a fim de nunca desanimar do seu lindo trabalho, que resgata tantas almas.

  • 43 anaksunamun // mar 17, 2010 at 6:52 PM

    É SÓ falar em algo relacionado a religião que os comentários “fervem”.

  • 44 Tatu-pe // mar 17, 2010 at 6:34 PM

    Discurso do Papa JoãoPauloII ao clero romano.
    Quinta-feira, 9 de Novembro de 1978

    “Não nos iludamos julgando servir o Evangelho se tentamos “diluir” o nosso carisma sacerdotal mediante um interesse exagerado pelo vasto campo dos problemas temporais, se desejamos “laicizar” o nosso modo de viver e de proceder, se apagamos até os sinais exteriores da nossa vocação sacerdotal. Devemos conservar o sentido da nossa singular vocação, e tal “singularidade” deve exprimir-se também no nosso vestuário exterior. Não nos envergonhemos! Sim, estejamos no mundo! Mas não sejamos do mundo”.

    “O oficio a que vos destinou a Sagrada ordenação é o de continuar e completar a obra da redenção”

    “tão excelsa dignidade exige dos sacerdotes que correspondam com a máxima fidelidade ao seu altíssimo ofício. Destinados a promover a glória de Deus na terra, a alimentar e engrandecer o corpo místico de Cristo, é absolutamente necessário que se elevem tanto pela santidade dos costumes, que por meio deles por toda parte se difunda o “bom odor de Cristo” (2Cor 2,15)” Pio XII.

    Pe. Fabio de Melo em muitos meios Católicos recebeu um apelido que mostra bem sua postura como sacerdote. Padre “Fashion de Melo”.Outros apelidos como:Padre “Fala de Mel” ou “Favo de Mel”, sintetizam seu discurso sentimental, romântico e relativista.Nada contra padres cantores.Na Igreja temos padres que são parapsicólogos,cientistas,médicos, professores e alguns artistas, que é o caso do padre Fabio.O problema é quando deixam para segundo plano o sacerdócio.E,pelas próprias palavras do pe. Fabio de Melo parece ser esta sua opção.Numa entrevista no programa do Jô, na globo, ele disse que por motivo de sua agenda lotada não “conseguia” celebrar Missa todos os dias.
    Perguntado sobre sua rotina, responde: “Rapaz, eu me desdobro no ofício de cantar, de compor, de escrever, de ser filho da dona Ana, minha mãe, viúva, que vive comigo em Taubaté, tem 72 anos.”

    E celebrar missa…nada?Ora, o centro da vida de um padre deve ser o altar ou o palco?Outra pergunta se faz: e o breviário, será que ele o reza todos os dias? Visto que não fazê-lo é pecado grave para o sacerdote.

    Se Pe. Fabio apenas cantasse, tudo bem.Pior, quando fala, muita das vezes fala contra o ensinamento da Igreja, e é ai que mora o perigo.Essa exposição excessiva do padre na mídia com declarações muita das vezes nada ortodoxa,acabará dando problema pra ele, e principalmente para a Igreja.Mas, e o seu bispo, porque não dá uma freada nele?

    Padre Fabio é fruto dos bispos que temos.Na sua grande maioria são passivos.Deixam de zelar, de vigiar e preocupam mais com questões políticas e sociais do que com as coisas da Igreja.

    A Igreja e nós necessitamos de padres que sejam verdadeiros padres.

  • 45 Belzebu // mar 17, 2010 at 5:57 PM

    Pedofilia com certeza está em todas religiões! Por isso mesmo eu não tenho religião. Não preciso de pessoas que se consideram especiais e selecionadas para intermediar meu caminho até Deus. Aos que são presos às rédeas de uma religião, caso da pessoa acima que assina como “inveja”, só posso ter pena….. mas no fundo é isso mesmo, quanto mais ignorante é a pessoa, mais presa a uma religiao, seus padres, bispos, pastores e dogmas. Uma pena, pois Deus é bem mais que lições de moral dadas em uma missa ou culto, por pessoas que nem moral para isso tem.

  • 46 vava // mar 17, 2010 at 5:22 PM

    Belzebu =Boi zebu kkkkkk todo boi tem chifre todo chifrudo é meio revoltado,kkkkk.
    A culpa é sua de usar esse codinome, pq não colocou “Pastor Edy Macedo”? kkkkkkk

  • 47 ana // mar 17, 2010 at 5:14 PM

    Sabe qual o problema, é q padre ñ pode ter uma vida conjugal… aí acontece com um ou outro (pedofilia) a mídia divulga até o q ñ existe, e acham q todos são iguais, ao contrário de outras religiões q os pastores podem ter mulher, amantes etc… q ninguém critica, e além do mais , conheço templos q os fiéis assinam nota promissória para o pastor qdo ñ tem dinheiro p pagar o dízimo. Isso sim é um horror! O cúmulo do absurdo!

    Mas na verdade quem somos nós para julgar alguém? se o Pastor erra o problema é dele, e o Padre idem… todos nós erramos, só Deus q é mais q perfeito p nos julgar… cada um faz aquilo q acha q convém, né?

  • 48 M&G Aduaniera // mar 17, 2010 at 4:49 PM

    Muito obrigado aos que apóiam este evento contamos com todos, lembrando que somos parceiros de várias paróquias de Varginha e entidades filantrópicas, queremos uma bela festa em nossa cidade! Os ingressos estarão a venda apartir de quinta feira, nos seguintes pontos:

    Gallery , Paróquia de Santana, Paróquia do Rosário, Paróquia do Fátima,Paróquia do Guadalupe(IMACULADA) , Loja da Leninha (Santa Maria) , Oncologia (Hospital Bom Pastor)e ABRAÇO pela loja Objeto de Desejo no centro de Varginha .
    Ajude sua comunidade, parte do valor dos ingressos serão doados.

  • 49 Cont(ato) // mar 17, 2010 at 2:56 PM

    Estranho é Belzebu falar em nome de Deus, hehe. Depois, meu caro, pedofilia está em todas as religiões.

  • 50 Cont(ato) // mar 17, 2010 at 2:52 PM

    Melhor do que esses cantores evangélicos que parecem cantor sertanejo, só mudam a letra, a música é tudo igual.

  • 51 MARIO DO VIDEO GAME // mar 17, 2010 at 2:21 PM

    Gente este show vai ser beneficiente, as igrejas estarão vendendo os ingressos, que vender mais arrecadará mais.
    Voces que ficam dando este palpites azedo o que voces tem feito para ajudar o próximo?????

  • 52 Giovanna // mar 17, 2010 at 2:06 PM

    pe fabio é motivo de muita inveja

  • 53 Inveja // mar 17, 2010 at 1:57 PM

    “Belzebu”, parabéns senhor auto suficiente, o seu nome condiz bem com suas ideias. Quem é vc para julgar o que alguém deve ser? Repito o que disse acima. Jesus, nunca pediu que ficassemos olhando a vida dos outros, bisbilhotando e dando palpites, e sim ser você, mesmo limitado, procurando ser parecido com Deus. Dê certo você já é mais que Deus. Gostaria de conhecê-lo, pois deves ser o máximo!!!!

  • 54 Caroline // mar 17, 2010 at 1:39 PM

    Por se tratar de um padre, creio que toda a renda do evento será doada para instituições de caridade, caso contrário deveria ser cobrada apenas uma quantia simbólica para cobrir as despesas, já que o objetivo principal é levar uma mensagem de fé, conforto, esperança, etc, como já foi dito acima. OBS: Não sou evangélica, apenas acho também que entre nós e Deus não precisa de intermediários. É linha Direta!

  • 55 IN OFF // mar 17, 2010 at 1:20 PM

    Elê tem o dom de pregar para qualquer religião ou seita a palavra de Deus!!! É carismático e simples!!! Quanto a vaidade!!!
    Quem não tem??? Que joque a primeira pedra!!!
    Eu H!!

  • 56 IN OFF // mar 17, 2010 at 1:18 PM

    Com toda certeza!!!

  • 57 DRI // mar 17, 2010 at 1:16 PM

    Nem vou comentar alguns “post” aqui!!
    Que o Padre Fábio de Melo é uma pessoa carismática e tem o dom de falar de Deus!!
    Ele tem!!
    E gosto de assistir suas pregações na “Canção Nova” que somente trazem esperanças e boas novas para nós!!
    EU H!

  • 58 Jandyra Barros // mar 17, 2010 at 10:11 AM

    Pe.Fábio Melo tem apenas uma carinha bonitinha.

  • 59 Belzebu // mar 17, 2010 at 10:05 AM

    Ok pessoal. Peço desculpas a todos os católicos fervorosos pelo meu comentário anterior. Realmente os bispos e padres da igreja são pessoas diferenciadas, escolhidas por “Deus”. Não existem casos de pedofilia envolvendo essas pessoas, o papa Pio XII nao apoiou o nazismo, são todos pessoas divinas. Eu é que estou enganado.
    Se voces precisam de algum guia espiritual, tudo bem, mas tomem cuidado para escolher bem. Padre Fabio é ótima pessoa, independente do seu interesse comercial e vaidade pessoal, mas destoa completamente do que deveria ser um padre. Continuo achando que deveria se apresentar como um cantor/conselheiro espiritual.
    Só para deixar claro, minha religião sou eu e meu Deus, e vem de dentro de mim. Não preciso de uma pessoa dizendo onde encontrar Deus e como encontra-lo.

  • 60 Pedreiro // mar 17, 2010 at 7:41 AM

    Independente da religião , quem não tem Deus no coração é um nada !!!

  • 61 PARA CLEUZA // mar 17, 2010 at 7:29 AM

    Olá minha amiga Cleuza…. Tamanho o seu desprezo para com o Pe. Fábio que logo nota-se que vc é uma evangélica. Respeito sua religião e todos os seus seguidores.. Agora.. paciência tem limite né??? Você faltou com respeito para com nosso padres… Até onde eu saiba.. pecadores exostem em todas as religiões e crenças.. então.. sai pra lá com essas ofensas… Nunca vi um pdare (paquitas como vc disse) obrigar seus fieis a “doarem” para igreja 30% dos seus rendimentos mensais à troca de curas e libertações (geralmente essas libertações são a aquisição de 2 casas..03 carros…. 05 comércios….. só dinheiro…) ….. RESPEITO POR FAVOR>>> VC NÂO É OBRIGADA A ir ao show……

  • 62 DRI // mar 17, 2010 at 12:17 AM

    Vou estar lá sem duvida. E se DEUS quizer no camarote. Nós não podemos deixar de beber desta agua. É uma oportunidade única.

  • 63 Tá Locooooo!!!! // mar 16, 2010 at 10:07 PM

    Muitos jovens, mudaram de vida depois de ouvir este Homem (que muitos gostam de criticar mas não querem enxergar). Voces que criticam, parem alguns minutos para ouvir ou ler algum trabalho dele e depois façam as suas criticas, que com certeza mudarão para elogios ao Padre Fábio. Com certeza eu e minha familia estaremos lá!

  • 64 Cont(ato) // mar 16, 2010 at 9:14 PM

    Tomara que o padre não se transforme em mais uma estrala.

  • 65 francisca maria barbosa // mar 16, 2010 at 9:04 PM

    que bom saber que o padre fabio vai estar em
    minas novamente.
    pode ter certeza que estaremos lá.
    é uma benção poder ouvi-lo.

  • 66 MARIO DO VIDEO GAME // mar 16, 2010 at 8:44 PM

    THELMA, geralmente em shows os camarotes servem, cerveja, água, refri, batidas, vodka, energético.

    Neste camarote que por sinal está caro, o que servirá???

  • 67 eduardo ottoni // mar 16, 2010 at 7:50 PM

    cumprimento o responsavel pela vinda do Pe. Fabio a Varginha. Estarei presente, com toda a certeza. Ele se constitui em verdadeira benção, pois pela sua palavra, pelo seu canto, pelas suas reflexões, nos elevam a Deus, mostrando sempre que o caminho para tal é construido dia a dia, com ações concretas de amor a ELE através do AMOR AO PROXIMO.É espetacular o seu trabalho de evangelização. Tenho certeza que viveremos um grande e oportuno momento no reavivamento da nossa fé.

  • 68 Elaine Mendes // mar 16, 2010 at 7:33 PM

    Puxa! Que beleza! Ingresso a R$ 20,00? Varginha é privilegiada. Aqui no Rio o padre só fez uma apresentação do novo CD numa casa de show super cara. Aliás, quem puder ir a algum show dele esse ano não deve bobear pois ele não fará tantos shows como no ano passado, pois ele quer se dedicar mais aos livros. Já fui ao show dele no Canecão e é incrível! É um show que dura, ao voltar para casa fiquei pensando nas palavras dele, nossa! Você sai de lá transformado, querendo fazer o bem ao próximo. Aliás, ele nos transmiti o amor divino e não uma religião e é isso que me encanta, e olha que sou católica praticante. E vale a pena convidar alguém mesmo que ela não conheça as músicas, pois suas palavras são encantadoras, e tem mais uma: ele canta algumas músicas da MPB porém ele antes nos prepara para ouvi-las para que tenhamos um outro sentido. É um show diferente de tudo que você já viu. Vale a pena!

  • 69 Inveja // mar 16, 2010 at 5:32 PM

    Fico triste por ver o quanto as pessoas se preocupam com a vida do outro. Deixa o padre fazer o seu trabalho, se ele tá errado ou não a consciência dele falará. Você já olhou para sua vida? gosta muito de apontar o dedo nos outros como se fosse um juiz (Deus), não precisa se preocupar com a “vaidade” do padre não, preocupe-se com seu erros e tente cosertá-los, pois ai estará fazendo o que Jesus pediu, sede perfeito como o pai do céu é perfeito. Jesus nunca pediu para você ficar fiscalizando a vida do outro e dando opiniões maldosas. Qual será os seus erros? será que eles são menores que os do padre? O importante não são seus limites pois Deus é misericórdia. Serás julgado, por aquilo que deixou de fazer pelo outro e não pelas falhas que cometestes. E pelo que sei esse padre faz muito bem aos outros, com suas músicas, mensagens e palavras. Que Deus o ilumine e tire esses pensamentos de maldade do coração, por fazer tantas criticas e não olhar para si. Fique com Deus!

  • 70 THELMA // mar 16, 2010 at 5:09 PM

    O VALOR DOS CONVITE SÃO R$20,00 PISTA E R$100,00 CAMAROTE.
    ESTOU VENDENDO
    PODEM ME LIGAR 9856 9838
    THELMA

  • 71 Lobão // mar 16, 2010 at 4:53 PM

    Taí um evento que vai agradar muita gente e com certeza vai lotar.

  • 72 Pirijaca // mar 16, 2010 at 4:19 PM

    Olho do ET:
    E qualquer coisa é a mesma coisa?

  • 73 OLHO DO ET // mar 16, 2010 at 3:31 PM

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa?

  • 74 ILDA // mar 16, 2010 at 2:56 PM

    Gostaria de Saber o horário do show e onde adquirir o ingresso e o valor do mesmo. Este padre é sensacional, maravilhoso, eu e minha família adoramos suas músicas. Minha filha de 7 anos adoro ele e canta suas músicas maravilhosamente.

  • 75 Ana // mar 16, 2010 at 2:37 PM

    É isso aí Carol Moraes, Pe Fábio de Melo é um verdadeiro pregador. Que Deus continue iluminando esse pastor e que apareçam mais pregadores como ele. Cleuza, vc está equivocada, existem inúmeras maneiras de evangelizar, não é só “rezar a missa” como você imagina, e a você “Belzebu” (cruzes que codinome horrível) a vaidade não é condenada pela bíblia, fazer da vaidade o único motivo para viver é que é. Cuidar da aparência, da saúde, da higiene é louvável.

  • 76 JR // mar 16, 2010 at 2:31 PM

    Oh meu caro Boizebu( Belzebu), vc sabia q ter inveja tbém é pecado? É isso mesmo cara o seu problema… Realmente o Padre Fábio de Melo é um homem q causa inveja a qquer um… É boa pinta,e o melhor d tudo, dedica sua vida a DEUS. Ele tem mesmo q se preocupar com aparência, pois c chegar um mendingo (tenho o maior respeito por eles) perto d vc e falar de Deus vc vai parar p ouvir?Com essa ignorância toda, tenho certeza q ñ.

  • 77 Barreto // mar 16, 2010 at 1:47 PM

    Se deus quiser ira ser um sucesso,bem diferente do show da Aline Barros que foi um fracasso so.kkkkkkkkkkkk

  • 78 Barreto // mar 16, 2010 at 1:46 PM

    esses dois que fizeram essas criticas bobas com certeza deve ser menbro de alguma igreja evangelica da cidade…

  • 79 Carol Moraes // mar 16, 2010 at 12:46 PM

    Pe. Fábio de Melo tem feito um bem enorme à milhares de fiéis, em todo o Brasil. Seu programa, suas pregações/palestras na rede Canção Nova, seu programa Direção Espiritual, suas músicas e shows tem tirado ou aliviado muitos “problemas” cotidianos, confortado dores reais e sua dedicação em especial ao combate ao álcool, tem reconstruido muitos lares e famílias, trazendo harmonia e paz. Ele, nos ensina a palavra do Senhor de acordo com as nossas situações atuais e não como “antigamente”, ele conhece a realidade e mostra que o único caminho para real felicidade só é permitido em Deus. Enxerga QUEM QUER! Atitude louvável seja através de suas missas, palestras, livros, ou mesmo eventos como seus shows. Que Deus abençoe este ser Humano admirável e que ele possa ser muito bem recebido em nossa cidade!!!!

  • 80 LALA // mar 16, 2010 at 12:16 PM

    Ô povinho ignorante!!!!!! 4 e 5.Só DEUS prá ter dó!

  • 81 Cleuza // mar 16, 2010 at 11:40 AM

    Achei que padre rezava missa.
    Mas depois do Padre que queria ser uma Paquita (Pe. Marcelo) apareceu mais um!

  • 82 Belzebu // mar 16, 2010 at 10:52 AM

    Mas o que é isso? Um padre que admite publicamente fazer as unhas, importar com as roupas e a aparência??? Até onde sei a vaidade é condenada na bíblia e também era por Jesus…. como pode um sujeito desse ser padre? Isso para mim não passa de um cantor.

  • 83 LALA // mar 16, 2010 at 10:43 AM

    Madeira,onde posso adquirir o ingresso? Já sabe o valor? Por favor me avisem quem souber! Obrigada.

  • 84 LALA // mar 16, 2010 at 9:24 AM

    Que benção!!!!!!Estarei là com certeza.

  • 85 Eu // mar 16, 2010 at 8:26 AM

    Estou contandos os dias pra chegar logo dia 24/04.Esse Padre é demais…..Adoroooooooooo….

Deixe um Comentário