Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

OAB divulga programação pelo Dia da Mulher

março 5th, 2010 · 3 Comentários

A data é 8 de março, mas a programação começa no sábado, dia 6, com a corrida 1º Afrodite Run, promovida pela Academia Oxigênio, juntamente com a OAB/Mulher. Começa às 17h30, no Campos Elíseos, na rua Luiz Ferreira Campos em frente ao nº 423. As inscrições (R$20) podem ser feitas na Casa do Advogado, na av. Plínio Salgado, 415, Vila Pinto. Os participantes terão direito a camiseta, água, frutas e medalhas. Pede-se a doação de 1Kg de alimento não perecível para doação à entidade Pró-Rim.

No domingo será realizada a manhã de ação social “Mulher Cidadã”, no Sest/Senat. Às 9h será realizada missa em ação de graças, seguida de apresentação de cursos, ginástica laboral/alongamento, palestras sobre saúde da mulher, nutrição, cálculo do índice de massa corporal, Lei Maria da Penha, aferição de pressão arterial, além de distribuição de diversos brindes.

Na segunda-feira (8), mais uma edição do bingo beneficente, no Restaurante Mamma Mia. Os convites poderão ser adquiridos na Casa do Advogado, a R$29,00, com direito à pizzas, cerveja, refrigerante e água. Entre os prêmios, uma viagem para assistir ao Cirque du Soleil, em São Paulo, com direito a acompanhante, com todas as despesas pagas.

“No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, uma data especial onde, em todo o mundo são feitas comemorações e homenagens para estas, que na verdade são dignas de serem agraciadas todos os dias do ano. Por isso, estamos preparando, com muito carinho as festividades, prestigiando aquela, que, com pequenos e diários gestos, exprime toda sua feminilidade, grandeza e o poder de ser mulher”, disse a presidente da OAB Mulher de Varginha, Lygiane Cardoso.

Tags: Geral

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Antonio Belo Sobrinho // mar 7, 2010 at 6:12 AM

    Gostaria de cumprimentar a todas as mulheres, leitoras do Blog. O dia internacional da Mulher é uma data onde deveríamos refletir por todas aquelas que ainda sofrem com preconceitos, violência, discriminação e todos os maus tratos que infelizmente fazem parte da da nossa sociedade. Parabéns a todas as mulheres, independente de cor, classe social, ou se portadora de necessidade especial. O dia 8 é um dia feliz para todos nós.

  • 2 Rogério // mar 6, 2010 at 6:10 PM

    Esta informação ai “esqueceram” de colocar. porque será?

  • 3 Estela Torres // mar 5, 2010 at 2:03 PM

    A viagem ao Cirque du Soleil é um oferecimento da Rádio Itatiaia.

Deixe um Comentário