Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Manchetes da Folha de Varginha desta semana:

março 20th, 2010 · 11 Comentários

Apesar dos obstáculos, Varginha começa a se adaptar à acessibilidade: mesas de bares nos passeios ainda são o principal problema;
Em uma entrevista exclusiva, Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas admite mudanças no Cine Rio Branco;
O Jornal Folha de Varginha mostra as mudanças que devem ocorrer no transporte coletivo urbano da cidade: principal reclamação é falta de ônibus em horários de pico;
E os bastidores da homenagem a Aécio Neves: cidade recebeu “faxina” para a visita do governador.
O jornal Folha de Varginha circula todo sábado e pode ser encontrado nas bancas de revistas da cidade.

Tags: Geral

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 // mar 25, 2010 at 8:23 PM

    Achei curiosa a opinião sobre um dos proprietários do imóvel onde era o Cine Rio Branco, sobre a situação do mesmo, no jornal impresso. Se há emoção dele na lembrança do Cine, por qual motivo este mesmo dono não dá um jeito de reabrí-lo? Falta de dinheiro não é motivo, nobre senhor: os incentivos estão aí, aos montes. Chega de demagogia, hein?

  • 2 Johnson // mar 23, 2010 at 7:43 AM

    Parabéns por abordar o problema da acessibilidade! Tomara que as autoridades constituídas resolvam a questão dos bares que ocupam as calçadas na maior cara de pau.

  • 3 eduardo ottoni // mar 22, 2010 at 7:24 PM

    Parabéns ao Madeira pela reportagem sobre acessibilidade. Grande abraço ao Bruziguesi pelo excepcional trabalho que desenvolve à frente do CODEVA, doando-se integralmente à coordenação dos seus trabalhos, emprestando-lhe o vigor da sua determinação em realizar bem tudo aquilo a que se dedica. Nós que convivemos com as nossas deficiências – e nossos familiares – sabemos o quanto há de se fazer, especialmente despertar as pessoas para essa realidade. Um simples exemplo das dificuldades que enfrentamos: quase sempre as poucas vagas reservadas para estacionamento dos deficientes SAO OCUPADAS POR PESSOAS QUE NÃO TEM DEFICIENCIA….Justiça se faça ao EDUARDO CORUJINHA que antes de ser prefeito é médico e tem se demonstrado um companheiro dedicado à luta dos deficientes. Ele tem se feito presente e a sua marca de interesse está ali do CENTRO DE REABILITAÇÃO (R. João Manoel Azze). Aproveito para dar um grande abraço no Bruzi e companheiros do CONSELHO.

  • 4 isabela // mar 21, 2010 at 1:52 PM

    naõ vou ficar com saudade do argentino cabeça inchada.

  • 5 Luiz Carlos Bruziguessi // mar 21, 2010 at 11:05 AM

    Obrigado à Folha de Varginha pelo espaço. Podem ter certeza que estamos empenhados nessa luta pela acessibilidade. Nossos conselheiros são pessoas que abraçaram a causa e querem melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência/mobilidade reduzida em nossa cidade.

  • 6 IN OFF // mar 21, 2010 at 11:05 AM

    O jornal não chegou na Banca do Centro…
    Kuma ki faz!!!
    Eu hein!!

  • 7 Luiz Carlos bruziguessi // mar 21, 2010 at 11:01 AM

    Parabens pela reportagem sobre “Acessibilidade”. É sempre importante um veiculo de comunicação que tem grande repercussão, como o jornal de varginha, conscientizar as pessoas sobre a necessidade de uma cidade acessível. Em nome de 14,5% da população que o CODEVA legitimamnete representa agradeço de coração e espero que sirva de exemplo para que outros veiculos também façam o mesmo. Abraço!!!

  • 8 cont(ato) // mar 21, 2010 at 8:42 AM

    Oba,Menos uma bobagem aceita! Tiau!

  • 9 IN OFF // mar 20, 2010 at 9:24 PM

    Eu hein!!!

  • 10 Estudiante // mar 20, 2010 at 3:39 PM

    É, cansei ! Muitas msgs censuradas, e várias bobagens aceitas! É a “estranha” falta de critérios…
    Pros que ficam, aquele abraço!
    Boa sorte pra todos nós, iremos precisar!
    Fui… ! ! !

  • 11 Marco Antonio // mar 20, 2010 at 2:35 PM

    Valeu grande Madeira, por apoiar sempre o Teatro Marista Mestrinho em todos os eventos !!! Sucesso sempre ao Blog e à Folha de Varginha… conte sempre comigo !

Deixe um Comentário