Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Loja reverte parte de lucro para Abraço

março 25th, 2010 · 5 Comentários

Até o dia 10 de abril, as lojas Carpe Diem Esportes e Carpe Diem Casual-Chique vão destinar 5% do faturamento líquido para as obras sociais da Abraço (Associação Brasileira e Comunitária de Prevenção ao Abuso de Drogas de Varginha). Nesse período, as lojas estarão vendendo mercadorias a preço de custo. O endereço é rua Delfim Moreira, 535 (na Galeria Antares). Aproveite as ofertas e contribua com o trabalho de recuperação de dependentes de drogas lícitas e ilícitas.

abraco

Parte da construção da sede própria da Abraço, no bairro Bela Vista

Tags: Responsabilidade social · Utilidade pública

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 xande // mar 25, 2010 at 8:32 PM

    Parabéns pela iniciativa, espero que outras empresas de nossa cidade tambem contribuam para esta obra tão necesssária em nossa cidade.

  • 2 eduardo ottoni // mar 25, 2010 at 6:55 PM

    quando se fala emABRAÇO não podemos nunca deixar de registrar a figura admirável do PROFESSOR MURAD e realçar os resultados alcançados ao longo do tempo. Parabéns aos seus dedicados diretores aqui em Varginha.

  • 3 Carlos A. Vasconcelos // mar 25, 2010 at 1:10 PM

    Faturamento Liquido é o lucro, mas se vai vender a preço de custo, não tem lucro ou seja não vai doar nada. rs

  • 4 Juarez // mar 25, 2010 at 10:21 AM

    Precisamos da ajuda de toda a população, para comprarmos os pisos e acabamentos que faltam para terminar esta importante obra.

  • 5 marcello // mar 25, 2010 at 10:19 AM

    Realmente o trabalho que a Abraço realiza em Varginha é muito importante para a cidade de Varginha, e a concretização desta obra vai melhorar e muito o atendimento oferecido a população.

Deixe um Comentário