Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Estudante desaparecida em Varginha

março 15th, 2010 · 7 Comentários

A estudante Crislayne Basto Pereira, 17 anos, está desaparecida de casa desde a manhã de sexta-feira. Ela foi vista pela última vez com calça jeans escura, tênis branco e camiseta do Colégio Coração de Jesus. Ela é clara e tem cabelos pretos lisos até os ombros. Mora à rua Nicolino Navarro, no bairro Damasco. Quem tiver alguma informação, ligar para 190.

Tags: Segurança

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 crislayne // mar 25, 2010 at 8:23 PM

    É , sei que não foi uma das melhores atitudes, sei tambem que preocupei muitas pessoas … não tive a intenção de fugir de casa nem de preocupar pessoas , muito menos de ser divulgada assim , so quis me ausentar um pouco de tudo. O motivo pelo qual fiz isso tambem não justifica tanto assim mas foi de vontade minha e garanto não ter arrependimento nenhum !

  • 2 professora // mar 25, 2010 at 10:55 AM

    Crislayne, vc não deve ter noção da preocupação da sua mãe/família…Imagino, por ser mãe também.Quanta coisa ruim passou pela cabeça das pessoas…e vc se divertindo! O mundo hoje está cheio de maldades, e tudo pode acontecer. Cuidado!Não deixe de avisar onde está para alguém…seja família,amiga,etc. Proteja-se e não faça sofrer as pessoas que se preocupam com vc. Um abraço.

  • 3 crislayne // mar 24, 2010 at 8:38 PM

    Pois então , sou eu mesma a tal desaparecida. Em 1° lugar – crislayne BRITO pereira, 2° eu não DESAPARECIII , so sai de casa sem avisar rsrs e 3° não foi sexta mas sim QUINTA FEIRA. não fui sequestrada nem sou fugitiva somente sai pra me destrair !

  • 4 nós // mar 16, 2010 at 9:53 PM

    Pode ter caido em algum dos buracos em nossa cidade.

  • 5 Crítico // mar 16, 2010 at 2:07 PM

    Varginha anda uma cidade tão triste, sem o que fazer, que de vez em quando as pessoas sempre desaparecem. O que será que está acontecendo?

  • 6 Eu // mar 15, 2010 at 7:57 PM

    Explique melhor sobre o caso… ela retornou quando? o que houve com ela? foi sequestrada? fugiu de casa?

  • 7 Atualizado // mar 15, 2010 at 4:03 PM

    Ô Madeira, ela já retornou, graças à Deus!

Deixe um Comentário