Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dr. Armando pede mão-de-obra alternativa para tapa-buracos

março 5th, 2010 · 14 Comentários

O vereador Armando Fortunato (PSB) pediu à prefeitura que seja feito convênio com a Suapi para aproveitar a mão-de-obra dos detentos para fazer serviços de capina, tapa-buracos e conservação de praças. Se for aprovado, o convênio vai beneficiar 30 presos de pequena periculosidade. Em contrapartida, eles teriam redução na pena. E a cidade agradeceria. “Essa iniciativa já funciona em Poços, Passos e Três Corações, nas três cidades, com sucesso”, diz o vereador.

Tags: Política

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 carlos augusto // mar 8, 2010 at 6:43 PM

    É verdade Zé, só assim o corujinha poderá assumir a prefeitura, vamos aguardar.
    já vou comprar minha caixa de foguete.

  • 2 // mar 8, 2010 at 1:04 PM

    PARABENS ARMANDO, POR SUA SOLICITAÇÃO QUANTO A SUA PROPOSTA DE RENUNCIA COLETIVA DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS – ATÉ QUE ENFIM UMA OTIMA IDEIA.

    AO AMIGOS LEITORES: NOTICIA VEICULADA PELA RADIO VANGUARDA HOJE DIA 08-03-2010.

  • 3 carlos augusto // mar 8, 2010 at 9:58 AM

    parabens Estudiante, seria otima ideia o Prefeito e os vereadores capinarem os matos e tamparem os buracos, pelo menos fariam juz ao seus salarios.

  • 4 Matheus Zaiden // mar 8, 2010 at 9:27 AM

    Bom para a cidade e bom também para os presos . Parabéns Dr Armando !

  • 5 MARIO DO VIDEO GAME // mar 8, 2010 at 8:09 AM

    VI DIZER QUE A CADEIA DE VARGINHA ESTÁ LOTADA, POR QUE NÃO COLOCAR ESTES VAGABUNDOS PARA TAPAR OS BURACOS DAS RUAS????

  • 6 Tá Locooooo!!!! // mar 8, 2010 at 12:33 AM

    Vi este trabalho em Caxambu esta semana e acho louvaveu. Enquanto estão trabalhando, não estão pensando em besteiras, além disso, este trabalho não é de graça, quem contrata este tipo de mão de obra tem que pagar e este trabalho reduz a pena dos que tem bom comportamento em cada 3 dias trabalhados reduz 1 dia na pena.

  • 7 TerraNova // mar 7, 2010 at 11:10 PM

    Ao passar por esta bela e aconchegante cidade em função de meu trabalho, percebo que há um jeito de resolver os problemas dos buracos e do mato espalhado por toda a cidade. É preciso que o prefeito Eduardo Corujinha, imagine que há algum E.T escondindo no mato e nos buracos, para descobri-lo é preciso eliminar o mato e procura-lo em cada buraco, não encontrando-o nos buracos tape os buracos para que o mesmo não se esconda em algum buraco aberto. Lamentavelmente Varginha e Pouso Alegre, administradas pelo PT, nos causa uma grande vergonha ao ver quanta falta de coragem, iniciativa e respeito pelos carissimos contribuintes que fazem das tripas, coração para honrarem seus compromissos e reverterem os mesmos em altos salarios e mordomias mil para uma falange de politicos que não tem a menor sensibilidade, mas apenas sentam em cima daquilo que tanto almejam em campanha, apenas o PODER.
    Abraços amigos de Varginha e Pouso Alegre! Que todos nós tenhamos em breve a mesma coragem do 93 milhões de brasileiros que ligaram para o BBB10 e eliminemos os mercenários politicos da história deste país.

  • 8 bernardo // mar 7, 2010 at 11:00 PM

    O DR ARMANDO , ASSIM COMO OUTROS CHEGARAM NA CAMARA PELA PRIMEIRA VEZ E DESCOBRIRAN PRA QUE SERVE VEREADOR,,,PRA NADA,, MAS QUEREN ILUDIR A TODOS, E ASI MESMO!!

  • 9 Lord Arthas // mar 7, 2010 at 10:19 PM

    finalmente um vereador apresentou uma alternativa viável, pois ficar repetindo, repetindo o que todo mundo pode constatar com uma volta em seu quarteirão é brincadeira, espero que seja implementado este convênio o quanto antes

  • 10 Lobão // mar 7, 2010 at 8:02 PM

    Antes o trabalho ao ócio! Podem ter certeza que as “alterações” ali dentro vão diminuir significativamente, primeiro pela valorização do ser – e muitos deles querem isso, e segundo que é exatamente o ócio que gera baderna. Parabéns pela iniciativa!

  • 11 Paulo Moura // mar 6, 2010 at 8:14 PM

    Ao Vereador e Amigo Dr. Armando Fortunato e aos Senhores Leitores;

    De ante mão parabenizo pela inteligência em legislar através de suas indicações, quando apresenta alternativas para o executivo. Nós dois que viemos do PSDB no passado (cada um foi para seu partido atual posteriormente) acreditamos em uma sociedade mais justa e igualitária na forma da lei.
    De modo que parabenizo-lhe com meus mais sinceros e verdadeiros cumprimentos…
    Quando eu comento em meu http://www.twitter.com/paulocesarmoura sobre alternativas para o crescimento de Varginha e apresento propostas é nesse sentido ao qual vc habilidosamente percebeu. Quando critico a Administração do Executivo, é no sentido de tentar mostrar uma essência de administração com alternativas reais como essa que vc apresentou. Sei que falta muita coisa pra fazer ainda, mas preguiça é uma palavra que não está no nosso dicionário. Amo Varginha quero que ela cresça e saia da inércia… Agradeço a atenção dos senhores leitores sobre minha fala e desejo que Deus abençoe ricamente a vida de cada um…Um forte abraço.
    PAULO MOURA

  • 12 IN LOCCO // mar 6, 2010 at 5:28 PM

    Não acredito!!!! Tá preso..porque fêz alguma coisa errada!!!! Cumpre !! Quanto a arrumar praças…buracos…capinas…!!! Basta anunciar!!! Pois sei que muitos vão aparecer…para trabalhar…agora de ” graça”” somente os do Vereador!!!! Eu hein!!!

  • 13 Estudiante // mar 6, 2010 at 4:36 PM

    Varginha poderia ser pioneira pela primeira vez em sua existência, e colocar os políticos (vereadores, prefeito…) pra taparem buracos e capinar ruas e praças. Pelo menos serviriam pra alguma coisa…

  • 14 armando pinto // mar 6, 2010 at 4:02 AM

    TUDO FUNCIONA PRA ESSE VEREADOR NÉ? E PRA ELE? FUNCIONARIA, SE OS BURACOS DA RUA DA CASA DELE. PRECISASSEM DE SEREM TAPADOS COM ESSES DETENTOS. ELE FAZ PAPEL DO POVO MAS NÃO SENTE O QUE A GENE VIVE. NOTA ZERO S
    SR. armando

Deixe um Comentário