Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dr. Armando pede manutenção do Jardim do Sapo

março 4th, 2010 · 5 Comentários

O vereador Dr. Armando Fortunato (PSB) pediu à prefeitura a capina e poda de árvores na Praça Dom Pedro II, o Jardim do Sapo. “Os galhos das árvores existentes estão quase atingindo rede elétrica, calhas das casas vizinhas e bueiros, além de prejudicar a iluminação pública, inviabilizando a utilização da localidade no período noturno”.

Bela Vista – Dr. Armando também pede limpeza e capina no terreno localizado à Rua Geralda Laurinda de Andrade, nº 210, no bairro Bela Vista, tomado por mato, resíduos de lixo, ratos, animais peçonhentos e mosquitos.

Tags: Política

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 lele // mar 7, 2010 at 1:58 PM

    Ei Dr Armando cade o homem do buzão, estamos com saudade dele no trenzinho da criançada, pois somente lá ele era eficiente. Será que você poderia dar o recado para ele? Só ele não percebeu que aí na camara não é o lugar dele?

  • 2 Estudiante // mar 6, 2010 at 4:43 PM

    O Dr. Armando poderia extender o pedido de manutenção do Jardim do Sapo pra toda a cidade….pq não tem um lugar neste município que não precise de manutenção…
    Agora, como disseram aí pra cima, vcs estão pedindo…pedindo…pedindo….e nada acontece. Não está na hora de tomarem medidas mais enérgicas não???!!! Vcs vão ficar apenas pedindo, solicitando…até qndo????

  • 3 nao quero confusao // mar 5, 2010 at 3:07 PM

    Galera, se arrumarem o pq boa vista onde os pilantrinhas ali da redondeza vao esconder seus objetos de furtos ate esquivarem da puliça? Deixem aquele parque servir para alguma coisa. Sem contar que quando o mato esta seco tem um espirito de porco que mora em frente vai la e tasca fogo. É um Deus nos acuda, haja foligem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 4 MARIO DO VIDEO GAME // mar 5, 2010 at 11:11 AM

    Estes vereadores pedem, pedem, pedem, pedem – mas ninguém atende, não adianta nada.

    Vou pedir na próxima reunião um carro zero, com certeza não serei atendido igua ao Dr Armando.

    Muitos projetos são apresentados e depois são esquecidos não tem acompanhamento nehum.

    Lembro um dos primeiro projetos do Dr Armando sobre o Parque do Bela Vista, continua sem retorno.

  • 5 Pirijaca // mar 5, 2010 at 10:56 AM

    Vereador Armando, pedir providências é, como dizia meu avô, “bater em ferro frio”. Ainda hoje passei a pé pela Praça João Pessoa e constatei o estado lamentável em que esta se encontra, com mato nascendo até entre as pedras do piso. A cidade pede socorro enquanto os boçais só observam e nada fazem. Quem ama Varginha, tira o Corujinha!

Deixe um Comentário