Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Caminhada ao luar

março 15th, 2010 · 4 Comentários

No próximo dia 24 (quarta-feira) a Semel realiza mais uma atividade de esporte e lazer em Varginha, a Caminhada ao Luar. O evento espera reunir mais de 200 pessoas, a partir das 19h, na Vila Paiva-Campos Elíseos. A concentração será em frente à Minasul (cooperativa) – rua de cima da Mina – Qualquer pessoa pode participar da iniciativa que tem o objetivo de mobilizar a população da importância da prática de atividade física e integrar os alunos dos projetos da Semel. A caminhada será diferente das outras já realizadas, quando os participantes foram até o Riviera do Lago, Flora e Fazendo do Pró-Café, no período da manhã. Esta será a primeira caminhada no período noturno e vai reunir os alunos dos projetos Academia de Rua, Qualidade de Vida e Muito Mais Coração. Mesmo quem não faz parte destes projetos, pode participar da Caminhada ao Luar (com assessoria da Secretaria de Esporte e Lazer).

Tags: Esporte

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 desmiolada // mar 17, 2010 at 10:13 PM

    Sempre corro por alí, apesar de nnca ter visto nada, já contctamos a polícia militar a guarda muncipal, o corpo de bombeiros e outros. A caminhada visa conscientizar as pessoas da importância da atividade física e é muito bem organizada. Passa lá chacal.

  • 2 Ana Lúcia // mar 16, 2010 at 11:06 PM

    Vou à Vila Paiva todos os dias a noite e nunca vi ninguém ser assaltado lá enquanto há movimento dos caminhantes… Parabéns aos responsáveis pela iniciativa.

  • 3 eduardo ottoni // mar 16, 2010 at 8:12 PM

    otima iniciativa da SEMEL, em especial do grande secretário ALEX e do dedicado e competente assessor BAIANO.

  • 4 Chacal // mar 16, 2010 at 9:57 AM

    Não pode esquecer-se de pedir apoio da policia, assaltos são comuns naquele local, ainda mais a noite. Alguém avisa ao desmiolado do responsável pela caminhada, que pode se transformar , em uma correria para escapar dos assaltantes.

Deixe um Comentário