Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Brincadeiras à parte…

março 11th, 2010 · 7 Comentários

O blog promove nova enquete, sobre o inacabado ginásio do melãozinho (ao lado do estádio municipal). Quer saber a opinião do leitor sobre a obra, iniciada há 6 anos e parada há 4. Entre as sugestões do blog, algumas bem humoradas (transformar o lugar em rinha de galo, por exemplo. Ou em cenário para filmes, já que um cineasta varginhense tentou, há alguns anos, criar um complexo cinematográfico na cidade, sem sucesso).

Brincadeiras à parte, o leitor quer mesmo é resultado. 50% dos internautas votaram, até agora, que o melhor mesmo seria respeitar o dinheiro público e terminar a obra.

Para votar, clique no banner à esquerda da tela.

Tags: Geral

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Estudiante // mar 12, 2010 at 1:46 PM

    Sabe, entendo a preocupação de gente como vc, quando pedimos investigação em obras que certamente estão rolando corrupção. Se mexer demais, gente como vc vai pra merd…junto…
    Deve ser realmente complicado, pq estão acostumados com tanta impunidade, estão acostumados como dinheiro fácil (que pertence aos outros) e, quando a coisa começa a apertar um pouco, vcs já ficam logo temerosos em ter que ver o sol nascer quadrado…
    Esses “companheiros”, tudo farinha do mesmo saco….oh quadrilha desgraçada….

  • 2 Estudiante // mar 12, 2010 at 1:43 PM

    Impressionante como o “coit(ado)” aí em cima não consegue conversar sobre tema algum apresentado aqui. Deve ser extremamente frustrante não ter capacidade pra dialogar sobre nada…
    A minha preocupação, seu animal, é pq estamos PAGANDO por estas obras…
    Estou em todo assunto, comentando SOBRE O ASSUNTO. Ja vc, estou começando a pensar que entra aqui pra ler meus comentários…
    Ah, mas que presunção essa minha. Esqueço que pessoas como vc mal sabem ler…hehee….me desculpe!
    Além do que, vc é muito criativo. Gostei, de tanto ler meus comentários, ta pegando um pouco do sarcasmo e copiando ( o caso do nickname é um exemplo ). Continue assim! Quem sabe até o fim da sua vida vc não aprende algo ainda mais construtivo? hehehee….
    Coit(ado)….

  • 3 IN OFF // mar 12, 2010 at 1:33 PM

    Esquisito!!! Muito esquisito!!!
    Mais esta!!! ou Mais essa!!!
    Eu hein!!!

  • 4 Cont(ato) // mar 12, 2010 at 10:29 AM

    Muito me encabula tanta preocupação com a cidade que o nobre e inteligente fala tanto mal. E depois, o cara está em todo a assunto, parece que conhece a fundo todos os problemas de Varginha. Estranho… muito estranho,Estudi(anta)!!!

  • 5 Estudiante // mar 12, 2010 at 8:30 AM

    Madeira, já que estamos falando sobre OBRAS INACABADAS, gostaria de lhe fazer um pedido: se possível, que o senhor investigue também aquela nova via que estão fazendo ali no Novo Horizonte, que deveria desenbocar nas costas do VTC, perto da FACECA. Passo pelo local SEMPRE, e já vi a prefeitura abrindo o local e depois abandonando todo o serviço, tendo que ser refeito várias vezes. Já pensou o DINHEIRO QUE GASTARAM ALI? É outro absurdo que acontece na cara de cada cidadão desta cidade, e ninguém toma providência..
    Isso aqui é uma vergonha! To cansado destes safados! É muita gente mal caráter!

  • 6 IN OFF // mar 11, 2010 at 9:17 PM

    Sugestão…..”TITANIC… O RETORNO ”
    Eu hein!!!

  • 7 carlos augusto // mar 11, 2010 at 6:31 PM

    sugiro a filmagem do “gladiador 2”

Deixe um Comentário