Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

A novela do aterro

março 10th, 2010 · 25 Comentários

O prefeito Eduardo Carvalho (PT) conseguiu R$ 200 mil com o deputado Dilzon Melo (PTB). Vai usar o dinheiro para concluir a obra do aterro sanitário.

O mesmo que a prefeitura disse, em 2008, que já estava pronto.

Tags: Política · Saúde

25 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Munícipe // mar 22, 2010 at 7:55 AM

    Por que o aterro sanitário não está pronto? Como o madeira falou a prefeitura disse que o aterro estava pronto em 2008. Já estamos em 2010 e porque o aterro não está pronto? Será que vão terminar a obra agora, perto da eleição para deputado?!??!?!??…..
    Se a obra não terminar agora, só em 2012, na próxima eleição prá prefeito…

  • 2 Municipe 2 // mar 15, 2010 at 8:48 PM

    ?????????????? O aterro sanitario ja deveria estar pronto há praticamente 2 anos, quando uma verba em torno de 300mil de um certo lugar foi para lá e…………………………………….???????????
    A resposta esta na ponta da lingua dos fiscalizadores do SUS ……..
    Alguem que saiba do destino deste montante poderia nos esclarecer?

  • 3 carlos augusto // mar 12, 2010 at 9:35 AM

    Se o IPTU não for usado para obras na cidade,
    não vou pagar mais.

  • 4 revoltado // mar 12, 2010 at 7:24 AM

    Meu IPTU já chegou, estou revoltado, pois sei que vou pagar e esta cambada de puxa saco do prefeito, não vai reverter este dinheiro para nossa cidade, na minha rua não existe mais onde colocar buraco, madeira pede informação sobre o destino deste dinheiro por favor e coloque no seu blog.

  • 5 Xambinho // mar 11, 2010 at 10:43 PM

    Sera que nao podem estreiar o novo Aterro com Todos os Secretarios, Todos os Vereadores, Prefeito, Vice Prefeito, Ex Prefeito(ex vice prefeito nao vale pq ja ta na nova safra). So é bom lembrar para fazerem o antigo processo de compactar bem a terra.

  • 6 IN OFF // mar 11, 2010 at 9:26 PM

    Tô precisando de um dentista “honesto” para fazer uma ponte???? Pequena…mas só posso pagar meia ponte…o término da mesma somente com o 13 sálario!!!!
    Não quero de recibo!!
    Favor ligar no celular: Eu hein!!!

  • 7 Diuli // mar 11, 2010 at 8:53 PM

    essa semana veio falar do lixão, repetitivo ele tantos vereadores ja falaram e nada foi feito porq o palhaço da camara seria atendido.kkkkkkk

  • 8 Diuli // mar 11, 2010 at 8:52 PM

    kkk e o do Buzão quer pegar carona até no lixo

  • 9 Professora // mar 11, 2010 at 3:33 PM

    Ai…que merreca! Só isso???? affff….
    Um político tão importante…tão renomado…ex prefeito de nossa cidade…
    Me perdoe, mas decepcionei…achei que ele tinha mais prestígio. Não deve dar para tapar o buraco dos dentes….rssssss

  • 10 Estudiante // mar 11, 2010 at 1:56 PM

    “carlos henrique”, o pior é saber que vc vai pagar o IPTU, e o dinheiro servirá pros “companheiros” o distribuírem entre si, pra comprarem seus carros, passearem, e por aí vai…
    E depois ainda temos que ler por aí que esse pessoal é “gente importante”…
    Hehehe….francamente, viu….
    Que lugarzinho…

  • 11 carlos henrique // mar 11, 2010 at 10:23 AM

    Adorei a FOTO DO CARNE DE IPTU com a foto doVarginha futuristas do Teatro terminado, ruas sem mato e sem buraco. Agora pagar esse carne sem ver as obras e a situação da Prefeitura da dó. Eu faço minha parte porque eles nao fazem a deles.

  • 12 carlos augusto // mar 10, 2010 at 11:47 PM

    nao podemos nem criticar o prefeito,
    tiram nossos comentarios.

  • 13 xande // mar 10, 2010 at 6:55 PM

    Até que enfim este prefeito parece que começou a trabalhar, será que podemos acreditar que esse dinheiro será mesmo gasto com essa tal obra?????
    Vai trabalhar corujinhaaaaa!!!!!!

  • 14 Estudiante // mar 10, 2010 at 1:47 PM

    Admin04, “oráculo”, ou senhor Marcos Madeira, agora vcs estão sim fazendo uso da política do AI-5. Ou não?
    Quer dizer que o PT pode transfomar esse país num puteiro, e nós não podemos nos manifestar?
    Ta ok, vou maneirar no palavreado, prometo!
    Mas insisto na pergunta: se a prefeitura disse que a obra já estava pronta em 2008, mas não estava, então onde foi parar o dinheiro investido no término da obra na época?
    Agora, a segunda pergunta: é ou não é uma situação TÍPICA do governo do PT? Obras inacabadas e dinheiro sumindo…

  • 15 Apollo // mar 10, 2010 at 1:34 PM

    E ainda falam mal do Dilzon…

  • 16 andorinha // mar 10, 2010 at 12:40 PM

    Ginásio,teatro,parque no São Francisco,aterro,capina,buraco,telefone mudo,falta de médicos e remédios,consultas só quando estiver com o pé na cova etc…e por ai vai o repertório de questões básicas que não funcionam nem no tranco.Este empréstimo vai ser mais uma dívida não paga por esta desastrosa administração.Essa situação é o resultado de enriquecimento ilícito de alguém,que está quietinho em seu canto.Quem será heim?

  • 17 joaquim // mar 10, 2010 at 12:37 PM

    Isso é tudo que ele conseguiu em 1 ano e 3 meses de mandato ?

  • 18 IN OFF // mar 10, 2010 at 12:28 PM

    Isto tá parecendo uma ” Novela Mexicana ” um dramalhão!!!! OH! Eu quero os 200…
    recebi antes e gastei!!
    Não acredito nesta!!!
    Eu hein!!

  • 19 Joao Silva // mar 10, 2010 at 12:15 PM

    E campanha eleitoral se intensifica…

  • 20 Carlos A. Vasconcelos // mar 10, 2010 at 11:56 AM

    O Dilzon Melo, arrumou para a Prefeitura de Varginha R$ 200.000,00 do dinheirinho dele? não né. então não fez mais que sua obrigação destinar esse recurso do estado para a cidade.

  • 21 Vergonhaaaaaa // mar 10, 2010 at 11:55 AM

    Essa novela é antiga!!!!

    Agora vem verba pra termina o Teatro Capitolio!!!!
    Governo Federal para de dar dinheiro pro Mauro Teixeira!!!
    isso não vai sair nunca!!!!Esse aterro novo ai roubarm tudo que tinha lá ,o asfalto viro terra mato tá tomando conta,DINHEIRO PUBLICO JOGADO NO LIXO!!!!

    É agora vem verba do governo pro teatro Capítolio que não sai até 2012,sabe porque essa verba vai pra campanha ** ***** ******* pra deputado!!!!

    População Varginhense tem que dirubar isso !!!!
    Cade os protestos????????????????????????
    Comodismo!!!!

  • 22 RELIGIOSO // mar 10, 2010 at 11:29 AM

    Dessa vez sim, com a dupla “DIDI” eleita, ( Dimas Fabiano Federal e Dilzon Melo Estadual) A cidade de Varginha só tem a ganhar, dois legítimos representantes que tanto ajudam o povo sofrido de Varginha. E o detalhe, os dois sempre trabalharam por Varginha sem fazer alardes, juntos conseguiram o recapeamento asfáltico da BR 491, até o trevo de VGA na Fernão Dias, verbas e mais verbas para recuperação de todas as escolas Estaduais da cidade, verbas da milhões de reais para os dois hospitais de Varginha. (apesar dos desvios locais de parte do dinheiro). Sem contar as obras sociais que Dimas e Dilzon sempre mantiveram em Varginha. Que Deus proteja os dois amigos de Varginha.

  • 23 carlos augusto // mar 10, 2010 at 11:18 AM

    Esse prefeito tá de brincadeira, alem de não assumir a prefeitura, não pagar as dividas de seu antecessor, não tapar os buracos (das ruas) porque o item anterior ele não vai pagar mesmo,
    ainda fica mentindo principalmente sobre esse aterro, eu como cidadão não posso processa-lo?

  • 24 jurema silva // mar 10, 2010 at 10:56 AM

    Coitado do Coruja, teve que falar tanta mentira durante a campanha eleitoral que agora acho que nem ele se lembra de quais foram, mas é só pedir uma cópia dos programas eleitorais que vai se lembrar rapidinho.

  • 25 Estudiante // mar 10, 2010 at 10:48 AM

    Peraí, se a prefeitura disse que em 2008 já estava pronto, mas na verdade não está, onde é que foi parar o dinheiro pra conclusão da obra naquela época?
    Aaahhh, que resposta “difícil”, em se trantando de PT, hein?! Que conclusão “complexa”…
    O dinheiro deve ter se transformado em muitos apartamentos, carros, sítios, passeios……

Deixe um Comentário