Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Uma mãozinha para a prefeitura

fevereiro 15th, 2010 · 15 Comentários

mato

A foto mostra o leitor do blog, Aderson Hampe, capinando em frente ao apartamento onde mora. “Madeira, já pedimos, mas a prefeitura não veio. Estou dando uma mãozinha, já que eles não vieram mesmo…”.

Tags: Meio ambiente · Responsabilidade social

15 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Aderson // abr 21, 2010 at 6:08 PM

    É madeira!!!! Vou ter que cortar novamente!!!
    É dia 22/04/2010 é o prazo de pagamento do IPTU!!!!!
    “Komo fiko”!!! ????

  • 2 IN OFFF // fev 26, 2010 at 8:51 PM

    No mínimo….atrás das mesas…esperando…esperando…esperando a Coruja acordar!!!!! Eu hein!!!

  • 3 parente // fev 24, 2010 at 8:33 PM

    até poderia considerar louvável a atitude do rapaz… mas triste da cidade que o cidadão tem que fazer aquilo que é competência do poder público… alguém sabe por andam nossos administradores????

  • 4 on line // fev 18, 2010 at 9:30 PM

    parabéns Aderson, pela coragem e zero para a prefeitura. Agora dona Ana toma tenencia se tá sobrando dinheiro mande capinar a cidade inteira e tapar os buracos que a seu ver é de nossa obrigação. T E N H A PACIÊNCIA. ( ela deve ser parente do coruja É A DONA ANA, QUERO DIZER ANTA)

  • 5 Aderson // fev 18, 2010 at 11:58 AM

    Não é “matinho”!!!! São 10 metros de fundo e 20 metros de frente…cheio de mato…e quando chove…o bueiro da esquina que está novamente entupido….alaga a sargeta…e há retorno para as calhas!!! Tenham paciência!!! Pois eu já perdi a minha!!! E olhem que eu estava “no trabalho de capina”” quando o Madeira passou!! Não tenho vergonha disto!!
    Quanto ao IPTU….deixa prá lá!!!!

  • 6 Estudiante // fev 18, 2010 at 9:42 AM

    “Douglas // Feb 18, 2010 at 8:20 am

    Vamos deixar de hipocrisia, compete única e exclusivamente à Prefeitura este serviço, afinal pagamos impostos para ter o retorno através de serviços públicos como, por exemplo, a capina das ruas e tapa-buracos”

    É SIMPLES ASSIM…..SIMPLES ASSIM!!!

    PAGAMOS PRA QUE ESSA ***** SEJA FEITA DIREITO. E TEMOS A OBRIGAÇÃO DE EXIGIR QUE O FAÇAM.

    NÃO VÃO FAZER? ENTÃO NÃO COBREM!

  • 7 Estudiante // fev 18, 2010 at 9:41 AM

    ” Cada um tem que cuidar da frente da sua casa mesmo.”

    SUA ANTA, VC, EU E TODOS AQUI PAGAMOS PRA QUE ISSO SEJA FEITO…
    VC QUER CUIDAR DA FRENTE DA SUA CASINHA? QUER QUE EU CUIDE DA FRENTE DA MINHA? ENTÃO DIGA AOS POLÍTICOS SAFADOS QUE GENTE COMO VC COLOCA LÁ PRA QUE NÃO COBREM O SERVIÇO QUE NÃO ESTÃO FAZENDO…

  • 8 Douglas // fev 18, 2010 at 8:20 AM

    Vamos deixar de hipocrisia, compete única e exclusivamente à Prefeitura este serviço, afinal pagamos impostos para ter o retorno através de serviços públicos como, por exemplo, a capina das ruas e tapa-buracos.
    Quer assuntos com mais apelo, mais importância? Que tal a falta de remédios e médicos nas policlínicas? Ou a falta de pagamento aos profissionais da Cooperativa de Saúde a cinco meses? Ou obras como o ginásio do Melãozinho e o parque dos Dinossauros, que não estão prontos até hoje? Ou o aterro sanitário que não está funcionando? Ou a usina de biodiesel que também não funciona? Ou as mais de 30 empresas que o candidato Eduardo Carvalho disse que já estavam fechadas para Varginha?

  • 9 Ana // fev 18, 2010 at 7:46 AM

    Infelizmente não concordo que seja unica e exclusivamente da prefeitura esse tipo de serviço. Cada um tem que cuidar da frente da sua casa mesmo. Não vou esperar que alguem entre em minha residencia pra fazer almoço, arrumar minha cama… tem coisas que o bom senso fala mais alto. Não dependerei nunca da prefeitura pra arrancar uns matinhos que nascem na calçada. Vamos prestar atenção em coisas com mais apelo, mais importancia!!!

  • 10 juca pitanga // fev 18, 2010 at 12:22 AM

    I ( imposto)
    PT ( não precisa explicar)
    U ( usar mal)

  • 11 Estudiante // fev 17, 2010 at 10:37 PM

    Prezado Anderson, conte pra gente qual a sensação ao pagar o IPTU ???

  • 12 Lobão // fev 17, 2010 at 5:02 PM

    Manda a fatura pra Prefeitura!!!!

  • 13 IN OFF // fev 16, 2010 at 8:03 PM

    Eu hein!!

  • 14 Lu querida // fev 16, 2010 at 8:01 PM

    Eu falei prá ti que isto não ia dar certo!!!! Tá vendo o que faço….de fez em quando em Santos!!!!

  • 15 IN OFF // fev 15, 2010 at 2:09 PM

    É isto aí..sem gasto para a Prefeitura…economia começa desta forma, aos poucos os cofres enchem!!! Não é!!!

Deixe um Comentário