Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Copasa tapa buraco

fevereiro 15th, 2010 · 13 Comentários

buraco_clube_aposentados

A Copasa enviou foto do trabalho realizado em frente ao Clube dos Aposentados. O problema foi divulgado aqui no blog, através de foto enviada por leitor.

Tags: Utilidade pública

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Douglas // fev 18, 2010 at 8:10 AM

    Só assim mesmo…

  • 2 juca pitanga // fev 18, 2010 at 12:29 AM

    A COPASA TAPOU EM TEMPO RECORDE UMA VALA NAS IMEDIAÇÕES DO QUARTEL SÓ PORQUE HAVERIA UMA CERIMÔNIA DE TROCA DE COMANDO.
    SERVICINHO PORCO, POIS ENCHERAM AS VALAS COM A TERRA MOLHADA, NÃO COMPACTARAM( PASSARAM A RODA DA RETRO – ESCAVADEIRA) , DEPOIS PUSERAM UMA CAMADINHA DE BRITA MISTURADA COM PÓ DE PEDRA)
    E COLOCARAM MASSA ASFÁLTICA POR CIMA. FICOU BONITINHO MAS O SERVIÇO É ORDINÁRIO, COMO TODAS AS VALAS TAPADA PELA COPASA EM VARGINHA, ONDE A PREFEITURA NÃO EXIGE DELES A QUALIDADE NECESSÁRIA PARA ESSE TIPO DE SERVIÇO.

  • 3 Estudiante // fev 17, 2010 at 10:20 PM

    Olha o serviço!
    O pior é termos que nos contentar com esse tipo de serviço porco, mal feito.
    A situação é tão crítica, que qualquer coisa que fazem o povo já acha que está bom…
    Deveriam ter vergonha de dizer que solucionaram o problema…
    Entra ano, sai ano, mesma palhaçada com a cara de todos…

  • 4 isabela // fev 17, 2010 at 7:32 PM

    só mais um…buraco quase todos foi a copasa que fez e naõ terminou,e ela ganha para terminar

  • 5 só mais um... // fev 17, 2010 at 3:22 PM

    Ah, este texto tirei aqui do blog mesmo, escarafunchando as notícias sobre eleições.

  • 6 só mais um... // fev 17, 2010 at 3:21 PM

    Gente, aproveitando a matéria e o tema buraco, vou aproveitar e colocar um discurso do sr. Coruja quando eleito. Segue abaixo…

    “Vou governar para as pessoas mais simples”, diz Corujinha
    October 15th, 2008 · 60 Comments

    red_dsc09424.jpg Uma semana depois do furacão chamado eleição municipal, o prefeito eleito Eduardo Carvalho, “Corujinha” (PT) avalia o resultado da disputa, fala sobre seu futuro governo e analisa a composição da próxima Câmara Municipal (clique no título para ler a matéria).

    Corujinha afirmou que reconhece haver deficiências na atual administração. “Por isso a gente fica feliz porque não haverá uma interrupção de idéias. Os projetos lançados há alguns meses serão concluídos”, disse.
    O prefeito eleito afirmou que já tem contatos com o governo federal para aumentar a duplicação da rodovia do Contorno. “Vamos fazer um grande anel viário, para desafogar o trânsito no centro da cidade”, garantiu.
    Sobre a usina de biodiesel, afirmou que uma empresa da iniciativa privada já está à frente do empreendimento. “Vamos incentivar o aproveitamento de óleos, principalmente gordura de cozinha, para evitar a poluição nos cursos d’água e gerar emprego e recursos com o biodiesel. Pretendemos iniciar, com apoio de outras empresas de Varginha, a coleta de óleo usado, o mais breve possível”.
    Eduardo Corujinha adiantou que já está garantido um investimento habitacional para famílias que recebem de 1 a 3 salários mínimos. “Será o maior investimento habitacional da história da cidade”.
    O prefeito eleito reafirmou o que havia dito durante a campanha, de que vai imprimir um governo voltado para as pessoas mais simples, principalmente nas áreas de saúde, educação e habitação. “Vamos capacitar os funcionários para diminuir o tempo de espera no atendimento da saúde”. Disse que pretende governar com apoio dos governos federal e estadual. “Hoje eu tirei a roupa de candidato, sou prefeito eleito com 52% de apoio da população e sei que o governador e presidente pensam assim, pelo bem de Varginha”.
    Corujinha não tem ainda em mente os secretários que farão parte do seu governo. “Quando a poeira baixar, vamos planejar a transição”, disse. Afirmou que “não existe nenhum compromisso individual com partidos, existe é respeito e o compromisso da lealdade que nos une, isso vai fazer parte da pauta de uma escolha do nosso governo e será um processo muito tranqüilo”.
    Essa semana, será realizada uma comemoração pela vitória. Às 19h de quinta-feira (16) será celebrada Missa na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo. Depois haverá confraternização em um restaurante.
    Eduardo Corujinha acredita que não terá problemas com a nova câmara municipal em seu governo. “Conheço todos os vereadores eleitos, tenho amizade com grande parte deles, e sei que os interesses da população vão falar mais alto do que a política”. A composição da nova Câmara Municipal apresenta seis vereadores de oposição e cinco da situação. “Nós temos muita facilidade de diálogo com todos eles”.
    O prefeito eleito disse ainda que pretende agradecer aos adversários pela participação na eleição.

  • 7 E ficou bom? // fev 17, 2010 at 2:22 PM

    Legal, parabens à Copasa, já é um excelente começo, Mas… Pela foto, tenho a impressão que foi fechado o buraco, e, que numa próxima chuva mais forte, daquelas com enxurrada, o mesmo estará de volta. Estou certo? Tem alguém mais entendido sobre o assunto por aí? Estamos de olho!!!

  • 8 Chico // fev 17, 2010 at 1:21 PM

    Se vê na foto que é um serviço de primeira qualidade. Na primeira chuva o buraco abre novamente e aí tem que esperar mais uma noa para fazer outro serviço dessa falata de qualidade. Aqui no meu bairro fizeram a mesma coisa.

  • 9 só maus um... // fev 16, 2010 at 2:21 PM

    Bom, tenho visto que após reclamações por buracos feitos pela Copasa, a mesma tem solucionado os problemas que, pelo menos ao que parece, a ela compete. Desta forma, venho dar os meu parabéns, pois, assim, mostra que se a população reclama, pelo menos ela vai lá e faz! Espero que continue assim Copasa. Só não deixem de olhar dentro do buraco antes de tampar, pois as vezes o Coruja pode estar na toca e não queremos que ele morra soterrado! Pelo contrário, ele tem é que sair da toca!!! rsrsr!

  • 10 VERA BOECHAT // fev 16, 2010 at 2:51 AM

    Pela foto, questiono: quanto tempo será que vai durar?

  • 11 xande // fev 15, 2010 at 7:49 PM

    Precisou ter uma foto no blog do Madeira pra vcs trabalharem……que vergonha em copasa!!!!
    Parabéns Madeira.

  • 12 IN OFF // fev 15, 2010 at 2:14 PM

    Parece que tem somente alfalto em pedras…cadê a compactação!!!! Ei hein!!! Na próxima chuva…adeus….!!!

  • 13 Critico // fev 15, 2010 at 12:21 PM

    Levou um mês pra fazer isto? É falta de respeito, só jogaram brita com piche lá. Ah copasa!!!!

Deixe um Comentário