Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Blog na Folia: carnaval em Varginha

fevereiro 15th, 2010 · 6 Comentários

henrique_paulosergio

O secretário de Turismo e Comércio, Henrique Lemes, acompanha o carnaval todas as noites, na Concha Acústica Mariângela Calil. Na foto, ao lado do promotor de eventos Paulo Sérgio, que realiza, em março, a oitava Noite da Imprensa, no Clube de Varginha.

Tags: Carnaval 2010

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Não tem vergonha? // fev 18, 2010 at 12:33 PM

    Não é possível sorrir deste jeito com a merreca de carnaval que ele tem que acompanhar… Eu morreria de vergonha pro resto da vida. Ser secretário de turismo e ter que “fingir” que a cidade tem carnaval… O povo ainda vai lembrar disso nas eleições.

  • 2 Chacal // fev 17, 2010 at 11:49 AM

    Meu Deus !!!!!!!!!! Como ta lotada a praça????????? Acreditem…..Eu nunca vi um “carnaval” tão (DES)animado como este, só mesmo o Henrique Lemes para chamar “isso” de Carnaval.
    OBS: E lá se vão 60 mil reais dos cofres públicos que poderiam ser usados para comprar remédios para a s policlínicas.
    OBS 2: o EX. ta no Rio de Janeiro…………………….eeee vidão.

  • 3 luiz // fev 16, 2010 at 2:05 PM

    esse secretário também é um fracaço total, muito fraco,sem menor criatividade,faz jus ao time em que se encontra. nóis tamu a pé memo jeeeeeeeeeesus!!!!

  • 4 atento a tudo // fev 16, 2010 at 7:17 AM

    VAMOS FAZER A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS 60.000,00 APROVADOS PELA CAMARA DE VARGINHA OU NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cambada de L……………Cada um tem o governo que merece.

  • 5 Márcia Santana // fev 15, 2010 at 2:18 PM

    Varginha precisa de um Secretário de Turismo???

  • 6 Claudio Fontana // fev 15, 2010 at 11:59 AM

    Sinceramente é uma VERGONHA este vulgo “carnaval” em nossa cidade… porque a prefeitura não cria vergonha na cara, junto com a fundação cultural e, ao invés de dar rios de dinheiro para o FESTIVAL DE CINEMA, DE TEATRO, ETC E TAL… produzam um carnaval decente… me sinto envergonhado de ser varginhense e ter este tipo de “festa” em nossa cidade… uma lástima… uma vergonha…

Deixe um Comentário