Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prefeitura recebeu em 2007 dinheiro para construir Museu do ET

janeiro 27th, 2010 · 79 Comentários

Durante o aniversário da visita do ET de Varginha, na quarta-feira (20), a prefeitura anunciou a construção do memorial do ET. O espaço será erguido no alto da Vila Paiva, aproveitando a vista do local e, quem sabe, construindo um mirante, informa o secretário de Turismo e Comércio, Henrique Lemes. Faltou informar que os recursos para a construção do Museu do ET foram depositados na conta da prefeitura no dia 27 de dezembro de 2.007. O governo federal, através do Ministério do Turismo, injetou R$ 828.750,00 na conta da prefeitura (clique na arte para ler os detalhes). A contrapartida do Município será de R$ 165.750,00.

museu_et
Com 548 m² distribuídos em dois andares, o museu terá quatro salas parte de baixo. Em cima, um grande pavimento para o museu. O projeto é do arquiteto Salvador Homero Maia Silva.

museu_et_blog

Tags: Lazer · Política

79 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Leandro/Campinas // jan 31, 2010 at 9:03 PM

    que não se sabe ao certo de existe mesmo. Bota o lago de furnas como prioridade e ele dara mais retorno em 5 anos que o ET em 14…

  • 2 Leandro/Campinas // jan 31, 2010 at 9:01 PM

    O ET já era, foi. Chega desse papo, Varginha não pode se resumir num ser q

  • 3 Fala Sério // jan 30, 2010 at 11:56 PM

    FALA SÉRIO o prefeito ta brincando de casinha…ao invés de construir casas populares que tem muita gente precisando que as vezes passa fome pra poder pagar aluguel,vai fazer museu pra ET.
    Pra começar essa cidade nem é cidade turistica, Varginha não tem nada a oferecer a quem vem de fora.
    As unicas coisas que varginha oferece são brigas , drogas ,roubo e morte…FALA SÉRIO PREFEITO VAI BRINCAR DE CASINHA EM KSA E DEIXA A PREFEITURA PRA QUEM REALMENTE SABE ADMINISTRAR O DINHEIRO QUE O POVO SOFRE PRA GANHAR E QUE VOCÊ JOGA NO RALO.

  • 4 IN OFF // jan 30, 2010 at 5:06 PM

    De novo!!!! Este “epitáfio”…..???????!!!!!!
    Vamos construir e muito bem feito!!!!! Não é por demagogia ou imprófilo devido que Varginha …recebeu o ET!!!! Feliz!!! 2012!!! Prá todos!!!!!

  • 5 // jan 30, 2010 at 12:23 PM

    Justa,
    quando voce fala – Quando digo “não merecia o cargo que recebeu”,quero dizer que ele recebeu um presente de grego, esqueceu do seguinte o corujinha era vice e sabia de tudo ques estava acontecendo, ele brigou para ganhar, então não ganhou nada alem do que ele quiz; qnato ao Louzada, voce esta sendo injusto, porque ele cobrou, denunciou.

  • 6 Glauber Vieira // jan 29, 2010 at 11:48 PM

    A construção desse memorial do ET é uma boa para divulgar a cidade; se tem gente que visita a cidade por causa da caixa d’ água, também haverá os que visitarão o museu.
    Moro em Brasília mas tenho parentes em Varginha. Todos que ficam sabendo da minha origem ficam curiosos em saber dessa história do ET, e alguns até manifestam a vontade de conhecer a cidade justamente por causa disso.
    É bom lembrar que o turismo é uma indústria importante, e mesmo não sendo uma cidade com tantos atrativos, Varginha tem condições de atrair turistas por conta da ufologia; é gente que vai gastar dinheiro com hotel, restaurante, lanchonete, posto de gasolina…

  • 7 luiz // jan 29, 2010 at 9:52 PM

    opis ((((((concertar)))))) correção he he he

  • 8 luiz // jan 29, 2010 at 9:49 PM

    é o coruja conseguiu acabar com o pt em varginha, owwwwwww camara da ruim meu deus!!! que arrependimento eu sinto em ter votado nessa agua morna, bem feito pro mauro que tera sua imagem marcada negativamente por causa dessa meleca de prefeito, que nem pra presiodente de conselho comunitario ele serve. se marcarem eu vou estarei na primeira fila do panelaço, pó marca!!! estou pronto pra poder conserta a merda que eu ajudei fazer.

  • 9 Justa // jan 29, 2010 at 6:16 PM

    Caro Lousada,em 2009 você já estava lá na Câmara onde está sua representação do povo
    se estava lá pra fiscalizar?
    Se o poder público não sabe disso,você tinha a obrigação de fazê-lo tomar conhecimento disso.
    Por que não o fez?
    E,mais uma coisinha:a passagem do ônibus está pra ser auentada outra vez,você vai continuar sem fazer nada?

  • 10 Justa // jan 29, 2010 at 6:08 PM

    Quando digo “não merecia o cargo que recebeu”,quero dizer que ele recebeu um presente de grego!

  • 11 Justa // jan 29, 2010 at 6:05 PM

    Tenho dó do Corujinha,pois sei que ele é uma pessoa correta,educadíssima e muito bom.
    Ele está mal assesssorado,não merecia o cargo que recebeu,foi crédulo ao escolher seus auxiliaraes e está sendo traido por eles.

  • 12 IN OFF // jan 29, 2010 at 4:09 PM

    Eu hein!!! Concordo e discordo!!!! Varginha não deve nada a ninguém….quem chegou pode sair!!! E quem nada fez!!! Saiu!!! “Má” ká entre “nós”….Que o ex prefeito fez… fez!!! Chega deste assunto!!! Vou prá praia!!!!! Vender minha raspadinha!!!! Prá pagar meu IPVA!!!!

  • 13 teka b c // jan 29, 2010 at 3:57 PM

    Sou Fã do “Estudiante”

  • 14 Francisco Moura // jan 29, 2010 at 3:53 PM

    Parabéns Ronaldo Lousada, sempre preocupados com as questões de verbas mal aplicadas, estamos sabendo que o senhor vai apresentar um requerimento questionando os 17 aditivos que serão aplicados naquela obra da Avenida Otavio Marques (próximo ao parque do zoológico), pois com todos esses aditivos o contrato com a empresa foi encerrado, e se o ministério publico não toma providencias o senhor fará e tenho certeza disso, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho, pelo menos você e um vereador que tem coragem, é isso que Varginha esta precisando um segundo e saudoso Dr. Jacy de Figueiredo, e isso que consigo enxergar no senhor, continue assim.

  • 15 Vergonha! // jan 29, 2010 at 3:43 PM

    Panelaço to dentro!!!!

    Lobão
    cont(ato)

    Vamo começar a fazer isto agora!

    Sobre oque acontece em Varginha isto vai até 2012 ,se eu fosse o prefeito nem tentaria candidatar porque vai perde feio,a não ser se estes milhões que sumiram estão sendo guardados para compras de voto em 2012,porque ai vão perde mais não irá ser de lavada!rs…rs

    Vamo pra ruas!
    Voltar aos tempos que se tiravam politicos do governo no tapa!!!!!

  • 16 Joao Silva // jan 29, 2010 at 2:17 PM

    Os canceres dessa país estão sendo curado, é a velha oligarquia que aos poucos estão ficando de fora…
    Realidade no Brasil, realidade me Varginha, precisamos mudar algumas coisas ainda mais em vista do que era muita coisa já melhorou.

  • 17 ju // jan 29, 2010 at 1:28 PM

    Epa!Epa!Epa!Epa! Quem falou q se tiver manisfestação eu ñ vou? Lógico q vou, aliás vamos, pois vou levar mais uma galera, é só marcar o dia lugar e hora q estaremos lá… Vamos por o CORUJA para correr, aliás pra voar…
    Vc tbém está convidado a participar viu JOãO SILVA…

  • 18 Lobão // jan 29, 2010 at 12:50 PM

    cont(ato), se juntar pelo menos 20, as faixas ficam por minha conta.

  • 19 Leandro/Campinas // jan 29, 2010 at 12:38 PM

    Ao EsTudiante=ET

    Aposto que ele vai aceitar minha sugestão e dizer:
    “- Lá deve ser melhor que esse buraco que é Varginha.”

    Pega seu meio de transporte que ta lá na frente do VTC e some!!!!

  • 20 Leandro/Campinas // jan 29, 2010 at 12:32 PM

    “Estudiante // Jan 28, 2010 at 1:25 pm (37)

    (…)mas também o VAGABUNDO do presidente da república, colocado lá por gente VAGABUNDA como o senhor…

    Vcs são o câncer deste país…”

    Olha o tipo de comentário que esse ET faz!!! Chama os outros de vagabundo assim na maior cara de pau!!!
    Mesmo que eu não sei quem é esse João Silva, você não pode fazer isso seu ET.
    O Madeira, tira esse cara dai, por favor!!!

    EsTudiante Já para Presidente de Marte!!!
    Só assim pra ele ir pra bem longe com esses comentários de ET.

  • 21 Professor Tibúrcio // jan 29, 2010 at 11:36 AM

    Se o ET tivesse caído na MUTUCA, nada disso estava acontecendo.

  • 22 Estudiante // jan 29, 2010 at 11:06 AM

    Lobão // Jan 28, 2010 at 10:48 pm

    “Todo mundo vem aqui, mete o pau, xinag… mas eu quero é ver a moçada sair nas ruas pra fazer panelaço. Isso ninguém faz, ningúem levanta a bunda da cadeira do computador pra fazer algo. E nem vai fazer. Cambada de trouxas… os varginhenses têm o que merecem!”

    Vc está certo, OS TROUXAS TÊM O QUE MERECE. Pena que TODOS NÓS PAGAMOS pelo erro destes BOÇAIS também….
    Qnto a não fazer nada, este é o grande problema deste país. Mas, infelizmente, um povo que “desenha o nome” não tem capacidade alguma pra entender o que se passa ao seu redor…aí, fica difícil…

  • 23 Ronaldo Lousada // jan 29, 2010 at 10:35 AM

    Vocês deveriam ficar mais preocupado é com a noticia do órgão oficial do município, que libera a bagatela de 2.480.472,00 para a construção da cobertura metálica do ginásio Poliesportivo Municipal, localizado na Av. Ruth de Carvalho, esquina com Av. Jose Elias de Oliveira – bairro Padre Vitor/ Varginha –M.G com a empresa MARGEM CONSTRUÇOES E COMERCIO LTDA., cujo valor mencionado acima, foi no dia 05 de novembro de 2009. Agora o que é mais interessante que já tinha sido contratado o mesmo serviço com outra empresa no qual ficou a estrutura toda abandonada conforme mostra reportagem anterior que foi divulgado na mídia. Toda a cidade já esta sabendo, quanto ao ministério público, eu que não entendo, é o ultimo a saber, ou se sabe faz de bobo e não sei porque pois, é sua obrigação apurar os fatos, principalmente contra a má aplicação do dinheiro publico. Não esqueçam que vocês prestaram o concurso publico é para trabalhar em prol da população e não contra ela e tenho certeza que pela Lisura que é, o ministério publico irá apurar os fatos. Espero que sim. Esses recursos para a construção do referido ginásio, começou na gestão do Antônio Silva e para maiores informações é só ligar no gabinete do deputado federal Carlos Melles, que sua assessoria terá o maior prazer de passar detalhes sobre a liberação dos recursos, com seus respectivos valores e etapas da obra, que não existiu…rs…rs.. Já veio muita grana, que daria pra construir uns 3 ginásios e o esqueleto da obra está em ruínas. Detalhes também, quanto à liberação de verbas para o fantasma ginásio e seus respectivos valores, poderão ser conseguidos na Regional da Caixa Econômica Federal em Poços de Caldas. Afinal, onde foram parar os milhões que Varginha arrecadou nos últimos 9 anos, já que todas as obras que anunciavam e nunca terminaram, os administradores divulgavam que eram de recursos federais? Gostaríamos de saber do dinheiro arrecadado no município e sua aplicação, já que o Lula nos deu tudo!!! Será que está aplicado no mercado financeiro rendendo juros?

  • 24 Cont(ato) // jan 29, 2010 at 9:58 AM

    Quero ver quem vai ser os escolhidos para dirigir o (museu?) Aposto que será mais algum Mendoça da vida.

  • 25 Cont(ato) // jan 29, 2010 at 9:45 AM

    Lobão, vamos marcar o lugar e começar a fazer esse panelaço!

  • 26 Joao Silva // jan 29, 2010 at 9:28 AM

    Quanta balela o povo diz, e ainda falam que sou defensor do Mauro…
    Só um monte de acusações sem nexo, mas é aquela velha história, ninguém bate em cachorro morto, é disso que a velha oligarquia varginhense morre de medo.
    O mundo tá girando, muita coisa acontecendo e alguns vão ficar pra tras

  • 27 ana maria // jan 29, 2010 at 9:27 AM

    Gente tem gente que fala que varginha cresceu e estes estão certos , voces não viram o tanto de pobre no melão?aumentou e muito os POBRES que os PTS adoram ,para votar neles.Deveriam contratar o IBGE para confirmar oque estou falando.

  • 28 só mais um... // jan 29, 2010 at 3:52 AM

    Ai, ai…!!!acho que o planeta Terra não é aqui! Só pode! É nave, pontos de ônibus em formato de nave, prefeitura com nave, quadra do sion com nave… Tudo é nave!!! Agora um museu, onde poderemos ver naves antiquíssimas, e outras peças das mesmas, rsrsrs!!! Acho que meu lugar não é nesta cidade!!! Que lugar triste! Não vou blasfemar contra o “querido” Coruja pq ele não merece! Seria pouco! O mauro então… que “homem”!!! Mas, como dizem, o que se planta colhe, e a vida é assim. Fico triste mesmo por Varginha. A cidade está completamente deixada de lado. Mas, se realmente queremos algo, temos que nos unir e sair de nossas casas e pedir a saida deste sujeito. Ou senão, passará o período dele, e ele terá mamado muito mais na teta farta que é esta prefeitura!

  • 29 juca pitanga // jan 29, 2010 at 1:14 AM

    João Silva, acorda!!!!!!!!!!( comentário nº 31)
    Pobre vota no PT porque só vê a realidade na tela da TV , antes sram os sacos de cimento, as dentaduras, botinas e outras “cositas mas” que eram oferecidas nas eleições, coisas que o PT copiou com louvor de outras siglas.
    Agora existe Bolsa família , cotas nas Universidades , cargos na prefeitura e outros programas estritamente eleitoreiros.
    Antes votavam no PSD. na UDN, ARENA, PDS, PMDB, PSDB, e agora votam no PT porque é quem paga a propaganda política e a distribuição de esmolas , que dioturnamente invade os lares brasileiros com uma propaganda cuja unica intenção é ludibriar os pobres de espírito, que não tem senso crítico.
    O dia que o voto deixar de ser obrigatório as coisas vão mudar.
    O voto distrital e o parlamentarismo, também poderiam e são opções bem viáveis para varrer do mapa os ” falsos Messias” da política brasileira.

  • 30 Angelina Magalhães // jan 29, 2010 at 1:05 AM

    CONCORDO COM LOBÃO!!!

    SE A CIDADE ESTIVESSE EM BOAS CONDIÇÕES NÃO HAVIA TANTA GENTE RECLAMANDO!!!!

    QUE TAL COMEÇAR A CPI NAS LICITAÇÕES DESDE O ÍNICIO DESSE GOVERNO PETISTA.

    MAURO TEIXEIRA JÁ ERA!! NÃO SERÁ DEPUTADO FEDERAL/ESTADUAL..NÃO VOLTARÁ P PREFEITURA DE VARGINHA ..

    VOLTA P RJ CUIDAR DOS DENTES DOS ARTISTAS…

    NEM A GEIZA TE AGUENTOU E TE DEU UM BELO PÉ…

  • 31 juca pitanga // jan 29, 2010 at 12:59 AM

    João Silva, acorda!!!!!!!!!!
    Pobre vota no PT porque só vê a realidade na tela da TV.
    Antes votavam no PSD. na UDN, ARENA, PDS, PMDB,

  • 32 IN OFF // jan 28, 2010 at 11:33 PM

    ET, Buraco, Sujeira, Panelaço, Ginásio,Hotel,
    Loteria, tenham paciência pessoal….Quem ama Varginha vota em Corujinha!!!!!

  • 33 Marcos Paulo // jan 28, 2010 at 10:49 PM

    Vamos levantar quanto de dinheiro já foi liberado para o ginásio parado a 8 anos?

  • 34 Lobão // jan 28, 2010 at 10:48 PM

    Todo mundo vem aqui, mete o pau, xinag… mas eu quero é ver a moçada sair nas ruas pra fazer panelaço. Isso ninguém faz, ningúem levanta a bunda da cadeira do computador pra fazer algo. E nem vai fazer. Cambada de trouxas… os varginhenses têm o que merecem!

  • 35 Marcos Paulo // jan 28, 2010 at 10:44 PM

    Eu achei interessante que tem gente caindo em contradição nos comentários…. Lí alguns mais antigos e ví que tem gente que elogia com um nome que deve ser verdadeiro e desce o cacete, mudando de nome…. Acho que deve tomar cuidado e mudadr a forma de escrever, senão o peixe morre pela boca e como é maldita essa boca….

  • 36 Marcos Paulo // jan 28, 2010 at 10:41 PM

    Esse João Silva tem a coragem descabida de afiramar que o Hotel não é do Ex…. Depois dessa, não tem como comentar mais nada… Todo mundo sabe e até os funcionários e ex funcionários falam…. O próprio ex já falou e o João Silva não acredita… Esse acredita mesmo…não sei em que depois dessa….

  • 37 carlos augusto // jan 28, 2010 at 9:37 PM

    se esse Joao fala que impechament é brincadeira,
    então deve ser muito chegado na turma do PT,
    no minimo deve ser um CPC dos grande.

  • 38 andorinha // jan 28, 2010 at 9:29 PM

    João Silva vc deve tragar até o peido do Teixeira!ou então é dos que saem para tomar todas com ele!
    Cuidado que a lama pode esguichar em vc!
    Quem é o dono da Loteca na pr.João Pessoa?

  • 39 ze povo // jan 28, 2010 at 7:50 PM

    Burgueses e puxa-saco de burgueses frustados. Parecem que depois de 9 anos sem o poder ainda não se conformaram. E detestam ouvir a realidade sobre o crescimento e projeção de Varginha no cenário nacional. Quanto às questões operacionais é só reclamarem onde devem, nos setores de atendimento da Prefeitura, que sem resposta não ficaram. Muito diferente da época desse pessoal.

  • 40 luiz // jan 28, 2010 at 5:15 PM

    he he he joão jogamos no mesmo time mas nosso tecnico é muito ruim, ai veiiii!!!, tem jeito não. impeachment não resolveria por que o sucessor é ainda pior,vamos ter mesmo que penar com esse coruja fazendo essa lambança em varginha. o marquinho é muito pior que ele,qualquer atitude deve ser bem pensada. estamos no mato sem cachorro.em relação a essa verba ai não acredito não. ou a oposição levou algum pra ficar calada he he he he.sera?????????

  • 41 ju // jan 28, 2010 at 5:12 PM

    João tem um monte, Silva nem se fala… Mas esse JOÃO SILVA ainda tem coragem de defender aqle que se diz PREFEITO e EX? Bom… no mínimo ele deve ser farinha do mesmo saco, né? Ou quem sabe o próprio… Oh meu caro JOÃO SILVA, precisa alguma prova de que o dinheiro sumiu? Então pq ñ fizeram a obra? Se vcs tivessem usado esse dinheiro em obras como: saúde, emprego, limpeza publica… ufa! Teria sido ótimo, pois a prioridade é o bem estar da população depois vem o supérfluo. Tem tanto lugar para ser aplicado a verba. É mas eu acho que deve estar bem guardadinho né JOÂO SILVA? Deve ser para render juros ,e quem sabe daqui uns 3 anos dê para fazer alguma coisa… Ah! mas aí daqui 3 anos já tá na hora de sair fora né, aí fica pro próximo prefeito fazer…
    Vc foi mto modesto em dizer q na cidade tem buracos. Não!!!! ñ tem buracos, tem uns pedaços de aslfalto atrapalhando as ruas de terra e paralelepípedo da cidade…
    Ah! o mato… deve ser pq tá chovendo mto né? Tem razão, tem chovido dia e noite sem trégua, é impossível fazer capina.
    É JOÃO SILVA, ñ existe ferramenta boa para funcionário ruim, né? E essa peneira q vc está tentando tampar o sol tá ruim, heim?

  • 42 jag // jan 28, 2010 at 4:54 PM

    Como a prefeitura tem que entrar com 165.000,00, é óbvio que não sairá. Em breve a verba retorna pra Brasilia!

  • 43 Estudiante // jan 28, 2010 at 1:25 PM

    “IMPEACHMENT, hahahahaha só rindo mesmo.”

    Nessa o senhor tem razão. SÓ RINDO MESMO. Pq, se isso aqui fosse um lugar sério, não só o prefeito de Varginha sofreria Impeachment, mas também o VAGABUNDO do presidente da república, colocado lá por gente VAGABUNDA como o senhor…

    Vcs são o câncer deste país…

  • 44 Estudiante // jan 28, 2010 at 1:23 PM

    ““dinheiro que some” existe alguma prova de dinheiro que sumiu? bom o T.C. ou M.P. nunca viram isso.”

    Não se preocupe, Sr. “Silva”, não é dinheiro seu que está envolvido na ROUBALHEIRA. Na verdade, o senhor também nos rouba, de certa forma…
    O que me deixa PUT….é ter que pagar BOLSA ESLMOLA pra esse “tipo”…

  • 45 Estudiante // jan 28, 2010 at 1:22 PM

    “falência de uma das mais prósperas cidades mineira.” só na cabeçinha de alguns frustados

    Esse coitadinho não deve sair nunca do buraquinho que nasceu hehehehe…..

  • 46 Vergonha do que "vejo" // jan 28, 2010 at 1:13 PM

    Na manhã de terça-feira última um amigo meu precisou de socorro junto ao HBP devido a um acidente de trabalho onde veio a sofrer queimaduras de 2º. Ao dar entrada na referida unidade de saúde evidenciamos o cúmulo do absurdo. Procedimentos básicos no atendimento foram dispensados como por exemplo a aplicação de antitetânica e em seguida com um “curativo” que indicava total falta de assepcia a vítima foi liberada com indicação de que deveria retornar no dia seguinte para novo curativo. No outro dia lá estava ele mais ao se identificar na recepção ele foi informado que os procedimentos necessários só seriam realizados se o mesmo adquirisse em alguma farmácia os medicamentos e também ataduras pra que o atendimento fosse realizado.
    E o pior o quadro do trabalhador se agravou devido a gravidade dos ferimentos e este está internado, então eu pergunto amigos se um hospital que não tem condições de fornecer se quer ataduras teria condições de manter internado algum paciente???
    Pelo amor de Deus precisamos nos posicionar rapidamente contra este “Poder Público” vamos dar um basta!
    Fora administração incopetente!!!

  • 47 Joao Silva // jan 28, 2010 at 12:51 PM

    Quem comprou um hotel???
    mais uma das acusações sem nenhum fundamento, depois aparece a Paola e o Estudiante e falam que eu defendo o PT, mas o povo exagera nas acusações e falam coisas sem sentido algum tentando talvez criar esses bochichos que correm a cidade, é bem o tipo de politicagem de algumas pessoas de nossa cidade.
    Pobre vota no PT porque o PT foi o que mais fez e continuará fazendo pra eles.

  • 48 Ana // jan 28, 2010 at 12:13 PM

    Nãoo!!! Acho uma falta de respeito para com a população! Deviam ter vergonha de publicar isto. A cidade com várias coisas pendentes, inclusive já ouvi muito falar que os salários estão super defasados, e eles querem fazer memorial pro ET, essa palhaçada que só mancha o nome da cidade. Ah, pelo amor de Deus!!! Essa história de ET já deu o que tinha que dar. Esse povo tem que criar vergonha ‘nessas caras’!

  • 49 Joao Silva // jan 28, 2010 at 12:03 PM

    Quando veremos aqui nesse blog os frustrados ao invés de ficar fazendo falsas acusações apresentar algo que faça sentido?
    “falência de uma das mais prósperas cidades mineira.” só na cabeçinha de alguns frustados
    “escândalos em pizzaria” se Mauro peida agora daqui a cinco minutos aparece um frustradinho no blog do madeira pra falar que ele tá com diarréia.
    “dinheiro que some” existe alguma prova de dinheiro que sumiu? bom o T.C. ou M.P. nunca viram isso.
    “bairro populoso e cidade às traças, buracos, matagais e coruja “atocaiada”” bairro populoso é sinal de que Varginha cresce, buracos realmente tem muitos na cidade e a prefeitura precisa intensificar a operação tapa buracos que iniciou essa semana . Curuja atocaida, bom tem gente que não quer ver mesmo…
    IMPEACHMENT, hahahahaha só rindo mesmo.

  • 50 carlos augusto // jan 28, 2010 at 12:01 PM

    Luis, é verdade, na eleição ouvi varias pessoas dizer que pobre vota no PT, agora aguenta!

  • 51 carlos augusto // jan 28, 2010 at 12:00 PM

    meu amigo critico, tambem gostaria de saber:
    quem é dono de um hotel em cima de um bar?

  • 52 Luis // jan 28, 2010 at 10:28 AM

    Precisa fala mais alguma coisa essa corja do PT saõ muito burros,agora quem voto nele foi os pobre agora vcs aguenta pq o rico tem diheiro pra pagar consulta,e vcs naõ kkkkkkkkkkk,vcs colocou a estrela no coraçaõ e eles coloco no seu ?????????????????????

  • 53 carlos augusto // jan 28, 2010 at 2:15 AM

    impechemant jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá

  • 54 Fabício // jan 28, 2010 at 1:04 AM

    Concordo com Ju, IMPEACHMENT JÁ !!!!

  • 55 Crítico // jan 27, 2010 at 11:35 PM

    Será que este dinheiro não foi utilizado pra comprar um hotel?
    Perguntar não ofende!

  • 56 luiz // jan 27, 2010 at 11:34 PM

    queremos resposta

  • 57 Soy Yo Baby! // jan 27, 2010 at 10:43 PM

    É pessoal… dinheiro que não foi aplicado, policlínica fechando e muita coisa sem explicação. Já passou da hora de uma CPI – já que nós brasileiros adoramos uma – Seria a CPI PeTezinho. Cada buraco negro que deve existir nesse espaço sideral…dá até medo. Quanto ao amigo que escreveu -“mais eu fico feliz porque o povo Varginhense tá “acordano” ,e acho que o fim da era PT está proximo” – sinto muito meu caro, ainda temos mais de 2 anos com essa corja de bandidos como Reis de nossa Princesa. E se não fizermos nada, veremos a falência de uma das mais prósperas cidades mineira. Bem amigos, os ingredientes são – escândalos em pizzaria, dinheiro que some, bairro populoso e cidade às traças, buracos, matagais e coruja “atocaiada”….essa é uma ótima receita para um IMPEACHMENT, do prefeito que não existe e do vice que…bem, deixa pra lá. Em resumo, a coisa está feia e indo para espaço.

  • 58 periscopio // jan 27, 2010 at 10:02 PM

    Aproveitando a proximidade do carnaval, lembro da famosa marchinha: – ONDE ESTA O DINHEIRO, ONDE ESTA O DINHEIRO, NINGUEM VIU OU O GATO COMEU? …é de dar náuseas – tanta coisa por fazer e construir museu do ET. Nem os ETS aguentam os PTS tanto que nunca mais por aqui vieram.

  • 59 Vergonha // jan 27, 2010 at 9:52 PM

    O que está acontecendo com Varginha, não tem emprego não tem saúde não tem asfalto não tem prefeito opa me enganei tem sim um pessoa que disse que o que disse e nada fez. Isso e prefeito?Agora vem com essa história de museu do ET kkkkk prefeito vai pagar os salários dos funcionários da cooperativa dos médicos isso sim e prioridade na cidade. Que vergonha assim vc não ganha nem no par ou impar nas próximas eleições.

  • 60 // jan 27, 2010 at 9:29 PM

    E POR FALAR EM EX – ATUAL – SECRETARIOS – ALGUÉM SABE DISER SE OS SECRETARIOS QUE RECEBERAM 13º SALARIO ILEGALMETE JA DEVOLVERAM?

  • 61 ju // jan 27, 2010 at 8:09 PM

    Gente!!!!!!! Esse atual e ex tá mais sujo q pau de galinheiro… Pelo q ouví dizer o Coruja candidatou e fez tudo para ser eleito para tampar sujeira do “ex”,pois se o prefeito da oposição fosse eleito, descobriria o caos q estava a prefeitura e o rombo q ele havia feito, q na qual o “ex” poderia até ser preso. E realmente deve ser verdade, pois se ele era vice, ele sabia da situação… e mesmo assim iria candidatar?Ou o gerente ñ vÊ qdo uma firma esta falindo?
    Agora eu só ñ entendo o q estamos esperando p agir… Vamos unir forças e fazer uma manifestação e pedir impeachment. A nossa cidade está acabando… É inaceitável ver uma cidade do tamanho de Varginha na situação q se encontra.
    Quanto ao “MUSEU do ET”… se esta verba chegou em 2007 e até hoje ñ fizeram nada, onde será q está o dinheiro? Já foi p saco tbém…

  • 62 Lobão // jan 27, 2010 at 6:58 PM

    E ninguém tinha uma câmera pra filmar nessa hora?

  • 63 Estudiante // jan 27, 2010 at 6:54 PM

    A culpa toda, infelizmente, é dos idiotas dos eleitores que dão poder a esse tipo de “gente”…
    Mas gente burra deve ser governada por gente da mesma estirpe…
    Pena que a minoria é quem paga a “continha”…

  • 64 sandra // jan 27, 2010 at 4:55 PM

    Mas oque os blogueiros esta falando é pouco, pois ele desceu o bambu no secretariado,no prefeito e ainda do lado da paula andreia.Que baixaria desse idiota, tá louco falar mau do prefeito e dos secretarios,todos estão tentando arumar a zona que ele deixou.Até falar do ronaldo até entendo pois este desce o cassete mesmo, agora o resto só tenta ajudar esse ………..

  • 65 george // jan 27, 2010 at 4:35 PM

    oque eu fiquei sabendo é que o agressor parecia estar ——-. Cuidado agressor de restaurante, agora voce não é mais nada, nadinha, a qualquer hora vai quebrar a cara de pau que voce tem.

  • 66 Marcos Paulo // jan 27, 2010 at 3:29 PM

    Porque será que o prefeito não tem coragem de diminuir os cargos de confiança, principalemnte alguns secretários que nem existem?…rs…rs… Quantos secretários municipais tem hoje na prefeitura? Não adinata cortar carguinhos de 500,00 que não muda nada. Tem de cortar na própria carne. Tem muita gente que não serve pra nada e a cidade inteira conhece o pessoal imprestável.

  • 67 Paixão por varginha // jan 27, 2010 at 3:26 PM

    Rogerio, o fechamento da policlinica da Barcelona deve ser verdade porque meu pai esteve 2 vezes lá esta semana e não tinha atendimento e a farmárcia esteve fechada na semana passada porque não tinha farmaceutico. Os remédios de Hipertensão também não tem e olha que são remédios que na farmácia poular custam 15 centavos a caixa. Já pensou se o povo tiver precisando de remédios mais caros? Vão morrer todos. Será que ninguem tomará providências no desmando administrativo que Varginha tá vivendo?

  • 68 rogerio // jan 27, 2010 at 2:56 PM

    Ouvi um comentário que estão para fechar a policlinica da BARCELONA,se isto acontecer Sr. prefeito vai ser um caos, pois o sr. quando precisou dos votos do povo da Barceloana, Registanea, Parque Eliane e Santa Maria,andou a pé pelas ruas pedindo voto agora é este o presente que o Sr. vai dar para aquela gente que votou no Sr. esperando dias melhores para nosso bairro e cidade.,Pelo que estou sabendo só pode ser verdade, pois estive no local e constatei poucos funcionarios trabalhando, e os médicos todos de férias, não sei se voltam.Espero que não seja verdade senão o povo vai para as ruas protestar epedir a sua saida,pois até o momento não mostrou a que veio.

  • 69 Cuidado // jan 27, 2010 at 2:12 PM

    Tudo que é ex e vice é complicado mesmo. Agora com relação a essa pessoa mencionada no blog que estava no restaurante mama mia, disse ele que queria pegar um certo vereador de porrada, só que acontece que esse vereador que ele esta referindo não é o outro que não revidou, conheço este vereador que ele está falando e tenho certeza que vai levar o troco e muito troco. Então, acho que essa pessoa do mama mia tem que tomar cuidado com as palavras.

  • 70 Vergonha // jan 27, 2010 at 2:04 PM

    Olha faço dos comentarios acima o meu ,Não suporto mais ver a situação que nossa cidade passa hoje ,uma cidade que nunca foi abandonada como está sendo, mais eu fico feliz porque o povo Varginhense tá acordano ,e acho que o fim da era PT está proximo.Desse jeito prefeitura quebra mesmo ,só tira . Agora sobre o ex-prefeito de Varginha ,ele é sim sem educação e palhaço ,mais eu sei que tem homem forte dele na prefeitura que estaá abandonando o barco e por trás desse a lenha nele!!!!Bezerrada de gravata que se cuide não se meta ,Quem mamava na Prefeitura um dia vai seca a teta!(2012)
    Abraços a todos ,e parabéns ao Blog ,sempre mostrano a verdade!

  • 71 marcos // jan 27, 2010 at 1:36 PM

    É brincadeira mesmo, sinto vergonha de ser varginhense e morar nesta ***** de cidade, onde distinam verba para esta lorota e a saúde publica e buracos na cidade esta uma VERGONHA, impetiman já deste prefeito

  • 72 Joao Silva // jan 27, 2010 at 1:05 PM

    Muito legal essa idéia do memorial, acho que a prefeitura vacila em explorar pouco a imagem do ET, temos um reconhecimento internacional e a prefeitura explora de maneira muito modesta.

  • 73 jag // jan 27, 2010 at 12:09 PM

    Leitor, o que quis dizer com CEITA?

  • 74 meganha // jan 27, 2010 at 11:33 AM

    eu estava lá e fiquei abobado com o ex prefeito, eu já tinha ouvido que ele era grosso e mau educado mas nunca tinha visto de perto, olha é tiste e lamentavel oque ele fez lá.A sorte foi que a paulinha andreia ajudou a tirar esse mala de lá.

  • 75 Resposta pro Robinho // jan 27, 2010 at 11:10 AM

    Robinho sua resposta e muito fácil. Como já é de costume políticos anteriores chegarem bêbados nos lugares públicos, neste restaurante que o senhor citou o nome, tinham varias autoridades, vereador, candidato a deputado, secretario de governo, reitores, enfim, diversas pessoas de “prestigio” em Varginha, quando chegou um ex-politico completamente alcoolizado ou ………………, dizendo que ganharia para deputado mas que não ficaria, e que retornaria na política local depois de 02 anos para novamente “colocar o trem nos trilhos”. Falou que a cidade está uma vergonha, cheia de funcionários públicos preguiçosos (isso até que é verdade mesmo) e que a atual administração que foi a sua obra, não passa de um incompetente e outros bichos mais que tenho ate vergonha de colocar no blog em sinal de respeito aos leitores. O cidadão saiu de lá trebado dando ate beijos em reitor, que por sinal ficou muito irritado, pois estava acompanhado de pessoas influentes de Brasília. Isso só acontece na casa do ET, que estão até indo embora de vergonha, dizendo no espaço sideral que a política de Varginha não é seria e que pra seus colegas extra-terrestre não virem para esta cidade, pois aqui não há progresso.

  • 76 Professor Tibúrcio // jan 27, 2010 at 10:26 AM

    Lá em casa todo mundo é corujinha, ninguém mais dorme durante a noite, de tanto carro que passa nas ruas e joga pedrinhas dos buracos do asfalto no portão.

  • 77 Leitor // jan 27, 2010 at 10:26 AM

    Meus Deus o que está acontecendo aqui nessa cidade para que construir memorial do ET. A saúde está precária, ruas esburacadas, a cidade parece uma lata de lixo de tanta sujeira pelas ruas, o Capitólio em pandarecos, etc….. Como menciona o Joracy aqui nem representantes temos e sim uma CEITA.

  • 78 robinho // jan 27, 2010 at 10:10 AM

    Eu queria saber masi sobre uma briga de politicos no mama mia, alguem poderia me dizer mais sobre este assunto?aguardo.

  • 79 joracy // jan 27, 2010 at 8:42 AM

    O meu comentario é simplesmente: Estou decepcionado com a cidade de Varginha, com estes representantes que temos, a minha nota é ZERO pra eles.

Deixe um Comentário