Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginha terá mais telecentros

agosto 6th, 2009 · 12 Comentários

helio_costa_telecentro-468-x-351.jpg

 O ministro Hélio Costa (PMDB), o secretário da Administração de Varginha Jordálio de Oliveira, o empresário Eduardo Ferreira (atrás) e o deputado Ivair Nogueira (PMDB). Foto: Ronaldo Lousada

Uma boa notícia: a cidade vai ganhar mais telecentros. Atualmente existe um, no bairro Sion (avenida Alaíde Ribeiro Bueno, 313). A confirmação de que outras unidades serão construídas veio nesta semana, durante inauguração da nova agência dos Correios de Três Pontas. A reivindicação foi levada ao ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB) pelo secretário da Administração de Varginha, Jordálio de Oliveira e o vereador Ronaldo Lousada (PTB). O telecentro é um espaço público com computadores ligados à internet.

Tags: Educação · Política

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Ingrid // ago 27, 2009 at 5:59 PM

    eu não consigo ver tv no meu celular o que posso fazer ? ir até o sion ?…

  • 2 Nova Visão // ago 9, 2009 at 1:36 AM

    No ano passado, quando de sua vinda à Varginha, o ministro Hélio Costa afirmou que no mês de agosto/2009, a TV Digital já estaria implantada em Varginha e região. Palavra de ministro…

  • 3 cidadão // ago 8, 2009 at 9:19 PM

    Jordalio luta pra colocar sinal de internet livre na nossa cidade. Isso será muito bom pra população. Procure as empresas que prestam serviço nessa área pra tentar o apoio delas. Mas se não convencê-las enfrente-as pois a cidade ganhará muito com isso. faça uma campanha em nossos órgãos de comunicação incentivando o comércio, as pessoas, as empresas, até mesmo órgãos públicos que já utilizam sinal wireless a deixar sua internet aberta, sem código de segurança, pois isso democratiza o uso da rede mundial de computadores, facilitando a vida da população e ampliando oportunidades pra todos. Cidades de todo porte já fazem isso, por exemplo Altera, Poços de Caldas e Rio de Janeiro, o efeito é tão positivo que até diminui a criminalidade, além de facilitar pesquisas, estudos, obtenção de emprego, etc.

  • 4 cidadão // ago 8, 2009 at 9:06 PM

    nossa cidade só ganha com a competência profissionalismo honestidade e capacidade do Dr. Jordalio. Corujinha você acertou com esse secretário. Pra cidade voltar ao progresso só falta você ter coragem de substituir aquela corja viciada que herdou do governo passado e infelizmente vem mantendo nas outras secretarias que não foram renovadas. tenha coragem e coloque bons profissionais nas outras pastas.

  • 5 Cont(ato) // ago 8, 2009 at 2:02 PM

    Tomara que essa ardência tenha um bom cheiro, hem Indiota?

  • 6 indiota // ago 7, 2009 at 5:44 PM

    No começo da administração do corujinha eu achei que este jordalio não ia dar certo mas agora estou vendo que ele tem ardência e vai longe.

  • 7 Antonio Lourival (novo) // ago 7, 2009 at 10:16 AM

    Parabéns Ronaldo Lousada e Jordalio ( Secretario de Administração do Governo Coruginha), vocês dois são competentes e tenho certeza que trarão boas noticias para Varginha, continuem assim.

  • 8 Ricardo // ago 7, 2009 at 4:42 AM

    Bem que este senhor jordalio podia mudar um pouco o jeitinho de posar pra fotografias. parece meio perdidão. partidão. aparecidão.

  • 9 marçal // ago 7, 2009 at 12:33 AM

    Há dois dias o Hélio Costa estava em Nanuque – coincidentemente inaugurando agen cia dos correios assim como em Tres Pontas – quase 1.000 km de disdância. Viaja Ministro, viaja!! 2010 vem aí, não é mesmo??

  • 10 jordão // ago 6, 2009 at 11:42 PM

    Espero que este Telecentro atenda o meu bairro de fatima pois lá esta precisando demais .Parabens ao Jordalio e ao vereador ronaldo do buzão.

  • 11 alice // ago 6, 2009 at 11:40 PM

    eu te conheço sr jordalio,trabalhei com o sr na plascar e sei que competencia o sr tem demais.

  • 12 george // ago 6, 2009 at 11:39 PM

    Até que emfim o Novo Prefeito tem gente de nome nessa Prefeitura.Os frutos já estão chegando.Parabens prefeito pela escolha da pessoa certa no lugar certo.

Deixe um Comentário