Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

ViaCabo: uma companhia para a Oi

maio 23rd, 2009 · 18 Comentários

Sou um reclamão quanto aos serviços da operadora. Agora chega a ViaCabo para fazer companhia. Acabei de perguntar pra moça do call center (on line, uma espécie de msn) se não tem como eles colocarem legendas em programas de alguns canais, principalmente da Discovery. Ela me informou que eu que tenho que pedir para a Discovery, pois os programas já são enviados montados para a ViaCabo. Perguntei se eles não podem fazer isso, pois sou terceiro na relação contratual entre Discovery e ViaCabo. Ela disse que não, pois quem faz a alteração é a própria operadora e eu mesmo tenho que pedir para a Discovery. Insisti. Perguntei se não tem ninguém na ViaCabo que possa fazer isso para seus clientes, pois acho que outras pessoas devem ter dificuldade em assistir a programas em inglês, sem legendas. Como um típico atendente de call center, ela repetiu: “Não, pois toda a alteração parte da operadora”.

Tags: Geral

18 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Euzinha // maio 27, 2009 at 2:44 PM

    Gente, assinem Embratel. Já tem TV e internet empresarial

  • 2 Indignado // maio 26, 2009 at 5:43 PM

    Concordo com vc Adauto a Sky é melhor tenho ela também em casa e nunca tive problemas e fora a qualidade ótima, agora Via Cabo tenha santa paciência é uma porcaria enquanto a OI a única coisa que presta é o Velox, mas assim que tiver uma Internet boa aqui mudo na hora e porto meu número pra outra operadora urgente, Tchau oi, Tchau oi…

  • 3 carlos augusto // maio 26, 2009 at 5:37 PM

    Meu amigo Galo Doido, como faço para adquirir esse receptor…

  • 4 Galo Doido // maio 25, 2009 at 11:10 PM

    Existe um receptor via satélite que pega de graça os canais da Telefônica. Campeonarto Brasileiro das sérias A e B, SporTv, ESPN, Fox Sports, várias canais latinos. Acredito que seja jogada de marketing da própria Telefônica que ainda não tem a permissão de vender assinaturas fora do Estado de São Paulo. É só comprar o aparelho, ter uma antena pequena da Sky virada para o Amazon Sat e um pen drive para baixar a atualização em um site. Mas cuidado. Isso é considerado recepção pirata.

  • 5 adauto // maio 25, 2009 at 10:21 PM

    Esse trem de 3g é pura mentira , nos bairros afastados não pega, a melhorzinha é a claro ..
    coloquei velox 1 mega e resolvi o problema…
    quanto a tv ? assina SKY amigo ….tem uns 7 anos q eu nao vejo a cara do gugu e do faustão aos domingos ….tv com qualidade ? só pagando …

  • 6 MAÇANETA // maio 25, 2009 at 7:44 PM

    Vai aprender a falar inglês…

  • 7 Pedreiro // maio 25, 2009 at 11:28 AM

    Não tenho problema com a Sky , as vezes temos que gastar um pouco mais para termos um serviço de qualidade . Agora alguns comentários aqui , que o reclamante deveria saber falar inglês , acho injusto simplesmente pelo fato de que duvido que todas as pessoas que disseram isso dominem este idioma . Graças a Deus e a mim mesmo posso dizer que domino mas nem por isso tenho que ser imbecil ao ponto de sacanear as outras pessoas . Temos que reclamar sim , de todas estas empresas que nos exploram e não oferecem um serviço de qualidade : OI , Via CaboTV , etc… Que tal se todos nós dermos exemplos de empresas de nossa cidade que fazem um péssimo trabalho ? Eu começo : Bretas . Motivo : Péssimo atendimento , profissionais mal educados e sem vontade ( desmotivados ) , aspecto de sujo , escuro , desorganizado, etc….

  • 8 Davis (Mirtão) // maio 25, 2009 at 2:15 AM

    sou cliente da viacabo e da oi…a viacabo me decepciona pq a internet nunca funciona na velocidade q eu contratei e eles nunca sabem me explicar o pq e na oi agora meus créditos somem portanto sou um quase ex-cliente das duas operadoras rsrs… até pq a oi hj não soube me explicar o sumiço dos creditos e desligou na minha cara..conselho não contratem a viacabo a internet é ruim e tem esse problema ai das legendas nos programas é a mesma coisa de assistir programas da band…verdadeiro lixo..parabéns pelo blog!!

  • 9 Navegador Frustrado // maio 25, 2009 at 1:28 AM

    Lamentável a internet móvel aqui!!!!Ontem (sábado 23/05/09) e hoje (domingo 24/05/09) a internet 3G da OI (aquele com mini modem portátil pretinho) está uma verdadeira x.-x;!B!!!
    Estou realmente MUITO INJURIADO COM TANTA ENGANAÇÃO, E COMO SEMPRE, ELES SEMPRE TEM UMA JUSTIFICATIVA…. Eu pago mensalmente prá navegar com qualidade, velocidade e e satisfação.Pago por serviços que deveriam ser prestados e que infelismente NÃO SÃO.O pior de tudo é que não encontro uma maneira de provar que estou insatisfeito, não existe um relatório que possa ser gravado como prova, não consigo encontrar um meio de me defender… Se ao final do mes eu não pagar a fatura, inevitavelmente terei que pagar uma multa e se insistir em não pagar, o serviço (embora de péssima qualidade) será cancelado… Acho que isso é uma FALTA DE RESPEITO COM O USUÁRIO, e peço que alguém me de uma dica real e confiável prá que essa FALTA DE RESPEITO NÃO CONTINUE. Sei que esse problema não ocorre somente com a OI, mas não me importa, eu contratei os serviços da OI, e prá mim, quem tem que resolver meu problema são eles.
    Não sei quantas vezes vou ter que tentar enviar essa mensagem, pois o download e o upload estão próximos ao ZERO, mas vou tentar até conseguir….
    Aos que se sentem lesados igual eu, que se manisfestem, somente assim a mídia comprará nossa briga….
    A união faz a força!! (além do açúcar).

  • 10 Navegador Frustrado // maio 25, 2009 at 1:26 AM

    Lamentável a internet móvel aqui!!!!Ontem (sábado 23/05/09) e hoje (domingo 24/05/09) a internet 3G da OI (aquele com mini modem portátil pretinho) está uma verdadeira x.-x;!B!!!
    Estou realmente MUITO INJURIADO COM TANTA ENGANAÇÃO, E COMO SEMPRE, ELES SEMPRE TEM UMA JUSTIFICATIVA…. Eu pago mensalmente prá navegar com qualidade, velocidade e e satisfação.Pago por serviços que deveriam ser prestados e que infelismente NÃO SÃO.O pior de tudo é que não encontro uma maneira de provar que estou insatisfeito, não existe um relatório que possa ser gravado como prova, não consigo encontrar um meio de me defender… Se ao final do mes eu não pagar a fatura, inevitavelmente terei que pagar uma multa e se insistir em não pagar, o serviço (embora de péssima qualidade) será cancelado… Acho que isso é uma FALTA DE RESPEITO COM O USUÁRIO, e peço que alguém me de uma dica real e confiável prá que essa FALTA DE RESPEITO CONTINUE. Sei que esse problema não ocorre somente com a OI, mas não me importa, eu contratei os serviços da OI, e prá mim, quem tem que resolver meu problema são eles.
    Não sei quantas vezes vou ter que tentar enviar essa mensagem, pois o download e o upload estão próximos ao ZERO, mas vou tentar até conseguir….
    Aos que se sentem lesados igual eu, que se manisfestem, somente assim a mídia comprará nossa briga….
    A união faz a força!! (além do açúcar).

  • 11 Alisson Figueiredo // maio 25, 2009 at 1:13 AM

    Legenda é bem improvável que consiga, pois certos canais não disponibilizam todos os progamas com legenda, como Discovery, Nat. Geograph, History, mas é possivel, através de uma “boa” operadora de TV por assinatura, disponibilizar áudio alternativo, como a Sky, que nos canais citados oferece audio em português e inglês. O canal Fox é um dos poucos que o audio padrão é em português, mas disponibiliza legenda em português e audio original. Sugiro que procure uma outra operadora de Tv por assinatura!!!

  • 12 Rodrigo // maio 25, 2009 at 12:12 AM

    Ue, assina Sky

  • 13 camargo // maio 25, 2009 at 12:04 AM

    a meu caro…..venhamos e venhamos ne….legenda em canais estrangeiros…..acho que é uma otima oportunidade para que seus filhos e voce treinem um inglesinho……e tenho dito…

  • 14 Gilberto Lemes // maio 24, 2009 at 11:26 PM

    Sem comentários.
    Não! Não dá para não deixar de comentar.
    Acho que você deveria fazer igual a mim: descontente com um serviço desse via satélite, cancelei.
    Ameace cancelar e abrir a boca no trombone que eles vão dar um jeitinho….

  • 15 Eu // maio 24, 2009 at 9:25 PM

    Faça igual eu: faça um gato da Telefônica (via satélite, digital), mais de 200 canais, incluindo esse aí que você fala estar em inglês (o da Telefônica está em português). Não pago um centavo. Banana pra eles!

  • 16 João Ribeiro // maio 24, 2009 at 2:01 PM

    E aqui em casa, a conta da Viacabo vence dia 15 e chega dia 15 ou até 16 (atrasado).

  • 17 juvenal // maio 24, 2009 at 7:01 AM

    Infelismente a operadora tem razão já pedi isso na SKY e eles me disseram a mesma coisa, só que na sky temos a apção dublado,fica calmo que é tudo igual.

  • 18 Luiz // maio 24, 2009 at 5:27 AM

    um curso de inglês cai bem.

Deixe um Comentário