Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prestação de contas de ex-prefeito

maio 12th, 2009 · 11 Comentários

O Tribunal de Contas do Estado recebe, nos próximos dias, um pedido da Câmara Municipal de Varginha, para informar os motivos do atraso na prestação de contas do ex-prefeito de Varginha Mauro Teixeira (PT). Até agora foi encaminhada apenas a prestação de contas referente ao ano de 2001. Todas as outras, de 2002 a 2008, ainda não foram analisadas pelo tribunal. O vereador Ronaldo Lousada criticou o tribunal de contas pela “irresponsabilidade” de não avaliar as contas do ex-prefeito. O pedido foi aprovado por unanimidade. Eu perguntei por que o vereador Rogério Bueno (PT) votou a favor do pedido. Afinal, isso poderia até sugerir uma ruptura entre o vereador e Teixeira. Bueno afirmou que infelizmente é comum esse atraso no tribunal de contas, talvez por haver muitas cidades a serem fiscalizadas. Mas concordou que o atraso está acima do normal, por isso votou a favor.

Tags: Política

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 José Carlos // maio 22, 2009 at 11:38 AM

    É já disseram tudo acima. Sem comentários.

  • 2 OLHO VIVO EM TUDO // maio 22, 2009 at 11:19 AM

    Este TCU (Tribunal de Contas da União) é uma piada, pois eles ficam enrrolando para descobrir alguma coisa nas Prefeitura, descobrem, deixam passar 05 (Cinco) anos, ai caduca, depois não jeito de punir ninguem, por isso que considero este Tribunal de Contas uma verdadeira piada mesmo! É só para enganar Gregos e Tróianos…

  • 3 ju // maio 21, 2009 at 7:00 PM

    ……….

  • 4 juca pitanga // maio 13, 2009 at 9:59 PM

    No escritório de um estacionamento no Centro de Poços de Caldas tem um adesivo na Jenela com a seguinte mensagem:

    P – Partido
    T – Traidor

    Será??????????

  • 5 CONSCIENTE // maio 13, 2009 at 1:30 PM

    ACHO QUE O VEREADOR ROGÉRIO BUENO ESTÁ REALMENTE NO CAMINHO CERTO. TEM FUTURO POLITICO, POIS É INTELIGENTE E SABE CONDUZIR. DEVE LEVAR EM FRENTE O PROJETO DE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, CUSTE O QUE CUSTAR.

  • 6 Para Averiguação do Madeira e Resposta a nós internautas // maio 13, 2009 at 2:38 AM

    Parece mentira mas é verdade… As contas estão paradas e muitas delas continuarão… Acabo de me lembrar existe contas do ano de 2008 sendo analisadas por orgao especila de Belo Horizonte, quando da invasão do Conselho Municipal de Varginha, que é um dos responsáveis pela fiscalização. Vamos averiguar como está o andamento e tem gente que foi até ameaçada

  • 7 ZÉ BOA ESPERANÇA // maio 12, 2009 at 10:49 PM

    VEM PRO NOSSO LADO ROGÉRIO!!!

    JÁ TIROU FOTO COM O DIMAS!!!

    TÁ NO CAMINHO CERTO!!!

  • 8 carlos augusto // maio 12, 2009 at 10:41 PM

    Se até hoje nao analizaram, entao vamos ter que esperar ate 2012.

  • 9 e-LEITOR // maio 12, 2009 at 10:30 PM

    Estranharia se não fosse unânime. Rogério fez certinho! Parabéns mais uma vez pela ética.

  • 10 Paola Diniz // maio 12, 2009 at 9:55 PM

    O vereador Rogério Bueno parece que acordou. Apesar de ser do partido do ex-prefeito, tem mostrado coerência. Aliás, é o único que salva no grupo do PT, tem princípios bons e é inteligente. Deve ter conhecimento das carnes que tem debaixo do angú, por isso apoiou o requerimento. Abra bem o olho Rogério, porque estão querendo puxar teu tapete de novo na sua futura candidatura. Sáia desse partido enquanto é tempo. Continue assim que o povo vai te aplaudir.

  • 11 Eduardo // maio 12, 2009 at 9:35 PM

    Longe de mim querer defender o ex-prefeito, mas é bom mais uma vez que o ronaldão baixe a bola no seu palavriado. Ou será que ele está sendo orientado por um dos deputaddos paraquedistas que se dizem amigos da cidade?? Um deles já deu o ar da graça por aqui dia destes.

Deixe um Comentário