Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pires na mão

maio 16th, 2009 · 12 Comentários

O prefeito Eduardo Carvalho (PT) vai a Brasília na próxima semana, onde tem audiência marcada com o ministro de Desenvolvimento Social e Combate à Fome Patrus Ananias e com o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG). Corujinha estará acompanhado da chefe do Departamento Municipal de Captação de Recursos Maria Romana Serenini Prado. Vão buscar recursos para a cidade. O prefeito retorna a Varginha no final de semana. Antes, passa por BH.

Tags: Política

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Paola Diniz // maio 20, 2009 at 11:31 PM

    Se o ROGÉRIO BUENO desmamar da trma do PT, com certeza será uma liderança e torcemos pra isso porque não vai atrapalhar os deputados já existentes, porque eles teem muitos votos fora de Varginha também.

  • 2 CONSCIENTE // maio 20, 2009 at 12:31 PM

    Realmente Varginha não tem representantes em Belo Horizonte (Assembleia). Por isso necessitamos de alguém por lá nas próximas eleições. Surge uma nova liderança: ROGÉRIO BUENO…Vá em frente Rogério!

  • 3 Fabio chuchu // maio 20, 2009 at 3:04 AM

    Varginha não pode parar Carlos Augusto.Se a coisa tá feia,vamos procurar soluções;se a coisa não esta boa em Varginha,verifique as demais cidades Pólos da região(a coisa tá preta)bem pior do que Varginha.

  • 4 carlos augusto // maio 19, 2009 at 5:29 PM

    Os recursos que ele diz que vai buscar se chegar a Varginha é pra pagar conta. Então nao faz tanta diferença.

  • 5 thiago Rodrigues // maio 19, 2009 at 3:40 PM

    Se ele fica com a bunda na cadeira do seu gabinete reclamam que nao sair de lá, e ai ele vai buscar recursos para a cidade e se isso custa viaar fazer o que, afinal a cidade precisa de dinheiro para realizar as coisas básicas. Se não busca o recurso o caixa fica vazio e a cidade para

  • 6 Fabio chuchu // maio 19, 2009 at 3:03 AM

    Boa sorte para nosso Prefeito.Já que em Minas,não se consegue absolutamente nada,pois não temos “representantes na assembléia”.Só fachada,pois Varginha carece e muito de um Deputado que tenha origens.Atualmente os tais deputados que nem mesmo são de Varginha,só aparecem quando a mídia e o ibope estão no pedaço.

  • 7 AgaDr // maio 18, 2009 at 12:03 AM

    Não sei quem disponibilizou a informação ou o “release”, entretanto seria interessante conhecer o motivo específico que leva nosso “ilustre” representante a terras tão distantes.
    Afinal, ele busca recursos para…?

  • 8 O problema não é esse // maio 17, 2009 at 1:54 AM

    A questão não é essa pessoal!!! O Maurão foi em Brasília e conseguiu grana para a rotatória do Santa Maria, para o Ginásio Municipal, para a Av. Otávio Marques (Da Faceca), porém, nenhuma das obras foi acabada. Agora o Coruja tem que buscar algum dinheiro para ver se faz alguma coisa já que o caixa tá baixo.

    Em breve vamos saber de alguma coisa. A parceria não vai durar pra sempre.

    Vamos aguardar…

  • 9 Paola Diniz // maio 16, 2009 at 9:15 PM

    Tem de procurar no lugar certo… No PT, além da comissão ser alta é só promessa.

  • 10 Paola Diniz // maio 16, 2009 at 9:14 PM

    Interessante que antigamente os PT’s da vida só falavam que os goverantes viajavam demais e agora que conseguiram o poder em várias esferas, não param em seus lugares que deveriam ficar e já bateram todos os recordes de quilometragem. Tem de aproveitar mesmo que a mamata tá pra acabar e aí como é que vão conhecer o Brasil? Quem pagará a conta?

  • 11 so para lenbrar // maio 16, 2009 at 6:42 PM

    E NOS VAMOS PAGAR PARA OS TURISTAS.

  • 12 MACANUDO // maio 16, 2009 at 1:07 PM

    Vai passear!

Deixe um Comentário