Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Lenda urbana: “Caso do Beijo” ganha destaque na imprensa de Pouso Alegre

maio 1st, 2009 · 19 Comentários

pa-468-x-351.jpg

Rodrigo Dominguetti, especial para o Blog do Madeira

Nos últimos dias uma lenda urbana ganhou força nas ruas de Pouso Alegre e chegou à primeira página dos jornais da cidade. A história começou depois de uma micareta, o “Carna PA”.  O boato era de que uma jovem teria procurado um consultório médico com uma ferida nos lábios que teimava em não cicatrizar. O diagnóstico foi assustador: bactérias presentes em cadáveres teriam causado a lesão. Descoberta a origem da ferida a jovem teria confessado que ‘ficou’ com um estudante de medicina na micareta, de quem poderia ter contraído a bactéria. A polícia teria ido, então, até a casa do universitário e descoberto um freezer com dois corpos de mulher. O rapaz teria admitido que mantinha relações sexuais com os cadáveres, explicando assim a origem da infecção que afetou a jovem. O assunto repercutiu nas ruas da cidade causando pavor em centenas de pessoas, mas logo foi desmentido pelas autoridades locais. De acordo com o delegado da Polícia Civil Carlos Eduardo Pinto, o fato não passou de uma lenda urbana. “Verificamos vários boletins de ocorrência, e não foi encontrado nenhum fato parecido com esse boato.”, relatou o delegado à equipe de reportagem do jornal que deu destaque ao caso. Assim o “Caso do Beijo” junta-se à história da  “Mulher do Banheiro” e a várias outras como sendo apenas uma Lenda Urbana.

Tags: Colaboradores

19 Respostas Até Agora ↓

  • 1 clebson // set 23, 2011 at 6:52 PM

    esta historia naum sei se é verdade mais aki na minha cidade são jose do rio preto tem uma menina internada no Hb daki com bacteria de cadaver, tenhu um amigo que trabalha la e dizem que ela pego em uma festa beijando um cara ..a menina esta muito mal…era muito bnonita e rica..mais esta desenganada…muito cuidado com quem vc beijam por ae.

  • 2 ELIANA // mar 11, 2011 at 4:38 PM

    JÁ CHEGOU ATÉ EM AVARÉ – SP

  • 3 PAULO GONÇALVES // nov 16, 2010 at 9:28 AM

    NA VERDADE A MOÇA ADQUIRIU ESTA BACTERIA FOI DO ET DE VARGINHA DISFARÇADO DE CADAVER NA MICARETA

  • 4 FRANCISLAINE // abr 19, 2010 at 1:38 PM

    POIS ESTA REPORTAGEM MOSTROU ATE NO JORNAL DA RECORD EM MINAS GERAIS. ENTAO , MAS NAO COM LENDA E SIM FATOS REAIS . HOJE EM DIA ESTA DIFICIL EM ACREDITAR NO QUE SE VÊ E NO QUE SE OUVE…..

  • 5 Ratazana // out 28, 2009 at 12:25 PM

    Já chegou no Rio!!

  • 6 Cont(ato) // jun 10, 2009 at 2:48 PM

    E depois tem gente que não acredita em ETs.

  • 7 Maria // jun 10, 2009 at 1:24 AM

    Aq em minha cidd ocorreu um caso parecido com uma jovem e ela realement está infectada por uma doença somente transmitida por bactéria de cadáver…aff

  • 8 Izabel // maio 28, 2009 at 11:26 PM

    vcs ainda nao viram nd, no interior de sp as pessoas saem com os corpos na rua … e pulam horas atras do trio…a minha filha nao frequenta mais, pois meu marido e eu nao permitimos mais desde de que a moça da historia faleceu no Hospital de Base de uma cidade vizinha.

  • 9 Lili // maio 18, 2009 at 7:55 PM

    Saiu um boato q saiu uma reportagem dessas no Domingo Espetacular da Record
    meu será q é lenda mesmo?

  • 10 kah....... // maio 4, 2009 at 9:56 PM

    bom….
    Eu acho que aconteceu isso por que está um comentario enorme em pouso alegre e nas cidades visinhas até em sao paulo uma pessoa vei perguntar a mim se isso era verdade eu respondi que achava que sim até entao estao comentando que um dos corpos é de sua ex namorada …………
    e que o rapaz é rico e a moça também e que a moça está apodecendo e que os dois tivertem tambem uma relaçao sexual e o genital dele está apodrecendo mas nao sei se isso é um boato ..

  • 11 Heldrick // maio 4, 2009 at 8:13 PM

    Pedreiro…
    jah ouvi algumas histórias sobre essa figura huahuauhauhahuahu
    bizarra…heheheh

  • 12 Pedreiro // maio 4, 2009 at 5:01 PM

    Pareçe o Marta Rocha !!!!! Alguém se lembra ? Truco !!!!

  • 13 KKKKKKKKK // maio 4, 2009 at 7:48 AM

    Olha eu acho que ai tem muita treta,o que o rapaz sentiu quando estava traçando as difuntinhas.Sendo que estava geladinhas.

  • 14 boris // maio 2, 2009 at 7:13 PM

    Bom
    parece que teve esse caso sim foi encontrado 3 pessoas enterradas na casa dele e 2 pesssaos em posiçao eroticas na cara (posiçao de 4) e umas das menias q tava enterrada foi roubado da facudade de medicina aonde ele estudava…..e parece q a menina ja morreu … em capinas no hospital aonde ela se encotrava…. Eu acredito …e nao foi so um Beijo nao ela teve relaçoes sexuais com ele….. entao a bacteria estava comendo ela por dentro … bom abraços ate mais.

  • 15 E o Quico? // maio 2, 2009 at 5:51 PM

    Ih, essa história é velha, só mudaram o final. Na narração original o médico vai até a casa do tal “ficante” e descobre que o rapaz morreu há um ano. A menina ficou com o fantasma. Com bactéria e tudo!!!

  • 16 Manager // maio 1, 2009 at 9:59 PM

    Rodrigo, vc arrumou uma ex-namorada para criticar teu texto hauhauhauahauahu

  • 17 Manager // maio 1, 2009 at 9:58 PM

    se liga LENDA, é boato, fica tranquila

  • 18 SangNaMommy // maio 1, 2009 at 9:55 PM

    Realmente, o Rodrigo tem que apurar se alguém morreu e a morte não foi registrada pelos órgãos competentes; ele também tem que investigar se não existe algum louco em PA com cadáveres em casa (o que é bastante comum). Por favor, “Lenda”, identifique-se é fácil criticar sem dar a cara a tapa. faz uma matéria como essa e manda para o blog

  • 19 Lenda // maio 1, 2009 at 9:43 PM

    Então, a história é fantasiosa mesmo, né…
    mas será que a apuração jornalística pode parar apenas na palavra da polícia ?

    E se tiver mesmo um cara louco em PA com cadáveres em casa?

    Será que vai diminuir o número de beijos nas micaretas da cidade agora?

    Quantas perguntas, o texto não está claro !

Deixe um Comentário