Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Caixa abre financiamentos para empresários

maio 5th, 2009 · 10 Comentários

Convênio firmado entre a prefeitura e Caixa Econômica Federal vai abrir linhas de crédito para empresários. A criação desses financiamentos foi pedida há pouco mais de um mês pelo prefeito Eduardo Carvalho (PT) à CEF. Os juros são diferenciados (em torno de 1%). Há diversos tipos de linhas de crédito: para reforma de imóvel, aquisição de cômodo comercial, capital de giro, investimento em máquinas etc. Uma forma de incentivar o empresariado a investir, durante a crise. O convênio foi assinado nesta segunda-feira, no auditório da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha (ACIV). Também participaram o vice-presidente da ACIV, Aureliano Zanon, o vice-prefeito Marcos Paiva Foresti (PPS), o superintendente regional da Caixa Econômica Federal Dimas Wagner Lamoinier; o gerente geral da Caixa em Varginha Fábio Silveira Silva; e os secretários municipais de Indústria e Desenvolvimento Econômico Samuel Maganha Filho; e de Turismo e Comércio Henrique Lemes.

Tags: Economia · Política

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Elber José Araujo // maio 8, 2009 at 10:45 PM

    A enganação continua. Que convênio é esse firmado entre a Prefeitura e Caixa Econômica Federal para emprestar dinheiro aos empresários ? Qual a participação da Prefeitura ? Vai contribuir com alguma parcela em dinheiro ou vai avalizar os empresários ? Deve ser aquele convênio chamado de “Caracu”. Ainda tem otário que acredita que o Prefeito está trabalhando em favor do pequeno empresário, enquanto, na verdade, está pegando carona na política de crédito da Caixa.

  • 2 Indagado // maio 7, 2009 at 6:16 PM

    Entendam, a Prefeitura deverá ser a avalista, este é o convênio.

  • 3 só rindo // maio 7, 2009 at 3:17 PM

    KKKKKKKKKKKKKKKKK, só rindo, pelo menos vamos esperar que a prefeitura não continue colocando obstáculos no sofrido empreendedorismo varginhense.

  • 4 Leandro Motteran // maio 7, 2009 at 11:43 AM

    Em torno de 1% o cartão BNDES já faz.

  • 5 luiz // maio 7, 2009 at 2:17 AM

    é he he he …. a oposição quer morrer.emprestimo COM JUROS EM TORNO DE 1% , É sim um imprestimo especial

  • 6 EUZINHA // maio 6, 2009 at 7:54 PM

    Engraçado, eu mesma fiz um empréstimo desse ANO PASSADO, que convênio será esse???
    Será que posso fazer mais um empréstimo????

  • 7 ZÉ BOA ESPERANÇA // maio 6, 2009 at 1:45 AM

    VAMOS ENDIVIDAR GALERA!!!

  • 8 Paola Diniz // maio 6, 2009 at 12:39 AM

    Esse prefeito é muito cara de pau… não param de mentir mesmo… Qualquer um tem empréstimo na Caixa… Tudo que acontece agora é Ele quem conseguiu…Vai ter moral assim lá em Brasília….rs…rs… E tem bobo que acredita….

  • 9 Leandro Motteran // maio 5, 2009 at 2:39 PM

    Com quem tem que falar a respeito deste crédito? Com a Caixa ou com a PMV?

  • 10 joca // maio 5, 2009 at 1:23 PM

    Nossa esse Prefeito tem uma moral no Governo Lula que jamais vi, eta rapáz bom heim? O Lula deveria chamar ele para ser Ministro da Paciência pois aguentar o ex como ele ,só ele mesmo>

Deixe um Comentário