Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: sem cãopanhia

fevereiro 15th, 2009 · 11 Comentários

cao.jpg

O leitor Van Peels envia foto de um cão solitário. Ele encontrou uma casa na Deputado Ribeiro de Rezende e não teve dúvidas, entrou para se abrigar do frio. O detalhe: A casa está fechada, para alugar. A Associaçao Protetora de Animais de Varginha (APAV) busca apoio para acolher cães e gatos. Quem quiser colaborar pode falar com a voluntária Andréia Vilela, pelo telefone (35) 9158-9630. (Desculpem pelo trocadilho infame do título, não resisti).

Tags: Utilidade pública

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 AMOR AOS ANIMAIS // fev 17, 2009 at 6:26 PM

    BOM QUANTO MAIS CONHEÇO HOMEMNS OU MULHERES ANALFABETOS COMO O SENHOR(A) PACABÁ QUE GOSTO MAIS DE TODOS OS ANIMAIS POIS ESTE É UM VERDADEIRO ANIMAL QUE NÃO POSSUI INFORMAÇÕES E FICA ACHANDO QUE TÁ CERTO…EXISTEM MUITAS PESSOAS VOLUNTÁRIAS DA APAV AJUDANTES ATIVOS MESMO….SEU IGNORANTE PESQUISE ANTES DE FALAR….
    SENÃO EXISTISSEM DOAÇÕES ELA (APAV) NÃO EXISTIRIA ATÉ HOJE POIS OS GOVERNANTES SÓ QUEREM SABER DO DINHEIRO, DE COISAS INTERESSANTES AO SEU BOLSO, A SUA IMAGEM E NÃO PREOCUPADAS COM O MEIO AMBIENTE, COM OS ANIMAIS ABANDONADOS (MUITO MAIS DIGNOS DO QUE TODOS HOMENS JUNTOS), ESTÃO PREOCUPADOS SOMENTE COM O SEU PRÓPRIO AMBIENTE….ANIMAIS DE RUA DEVERIAM SER VCS E ESTE COITADINHOS, INDEFESOS TEREM UMA VIDA DECENTE.

  • 2 Indignado // fev 17, 2009 at 8:22 AM

    È Pacabá, meu caro tem muitas pessoas que ajudam sim senhor com rações e adoções de animais, mais são muitos tem que ter sim uma Associação que ajude e APAV faz isso muito bem mas não comporta tantos e a prefeitura precisa passar um repasse financeiro para ajudar os animais, entende e o que está verdadeiramente errado e os descaso dos orgãos públicos e da população que não respeita nada, nem mesmo o meio ambiente, jogando papéis e sujeiras pelas ruas e terrenos baldios, eu sou um que ajuda a APAV e já adotei pelo menos 4 cães, e vc já ajudou meui amigo….

  • 3 É Pacabá // fev 16, 2009 at 8:57 PM

    Quem estiver com dó, que leve os animais abandonados para suas casas. Vamos para com hipocrisias. Temos em Varginha pessoas que tentam resolver essa situação e ninguém ajuda, não tem coragem de mandar se quer um saco de ração pra alimentação dos cães antes abandonados.

  • 4 jucikelly // fev 16, 2009 at 5:51 PM

    Adorei sua matéria….
    Mas estou presisando de ajuda para achar minha pequena picher que está desparecida desde quinta-feira….Gostaria de uma ajuda para acha mas não por onde começar…[email protected]
    Se alguém se enteresar entre em contato comigo….8846-8284

  • 5 APAV // fev 16, 2009 at 12:41 PM

    Quando o BO estiver ok, ligue 3212.1410 e fale conosco, para darmos andamento ao processo.Andreia.

  • 6 APAV // fev 16, 2009 at 12:39 PM

    Contato,
    Eu sei que é isso masmo que dá vontade, mais vamos agir legalmente. Por favor, chame a guarda municipal 153 e faça o Boletim de ocorrência o advogado da Associação dará continuidade ao processo.

  • 7 cont(ato) // fev 16, 2009 at 11:38 AM

    Falando em proteção aos animais quero lembrar que existe um carroceiro que frequenta o Bairro Bom Pastor . Sua carroça é puxada por um cavalo, velho, magro, cansado, doente e apanha o dia todo enquanto o dito dono cata papelão, latas , zincos, tábuas e todo tipo de lixo. O animal (o dono) além de bater, torce o rabo , cutuca e ainda faz o pobre cavalo virar quase no eixo com a carroça. Uma judiação. Todo mundo fica revoltado com o carroceiro mas ninguém faz nada. Se alguma autoridade ou protetor dos animais não tomar providências eu o farei. Vou tomar o chicote (reio) da mão dele e vou bater até ele sentir todas as dores que o pobre cavalo apanhou todos esses anos em que ficou na companhia desse… ANIMAL.

  • 8 APAV // fev 16, 2009 at 9:57 AM

    Podem reclamar para a Prefeitura.
    A Associação protetora dos animais de varginha não está recolhendo os animais devida a falta de pagamento desde janeiro.

  • 9 Indignado // fev 16, 2009 at 8:18 AM

    Só vou dizer uma coisa, Prefeitura e Vereadores são Irresponsáveis, toma cuidado por que as coisas estão esquentando, acho um falta de descaso com esses aniamais tá ficando um problema, serã que não estão vendo FAÇAM ALAGUMA COISA, A APAV PARECE QUE FOI RESOLVIDO E REPASSE, precisamos de uma pessoa ousasada que entre de frente com esses políticos e resolvam isto d euma vez por todos, e OUTRA COISA CADE O DINHEIRO REPASSADO PARA O HOSPITAL O ANO PASSADO EIN(GESTÃO DO SR. MAURO)… SEGUNDO NOSSO SECRETÁRIO E DEPUTADO QUE POR SINAL FOI O MELHOR PREFEITO DE VARGINHA SR. DILZON MELO, só qurem saber de auto promoverem mesmo…

  • 10 Marião Santana // fev 15, 2009 at 4:27 PM

    A frase é velha, mas sempre atual

    PREFIRO UM CACHORRO AMIGO, DO QUE UM AMIGO CACHORRO..

  • 11 Cleber // fev 15, 2009 at 1:43 PM

    Madeira, por favor publique este comentário: no bairro Boa Vista (imediações da Dibesul), de uns dez dias pra cá, entre 15 e vinte cães tem infernizado as ruas, principalmente nas madrugadas. Brigam entre sí, entre outras coisas. Cada dia que passa parece que aumenta a quantidade. Alguém vai acabar dando veneno para eles pra se ver livre. Cadê a antiga carrocinha? Pra quem podemos reclamar?

Deixe um Comentário