Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: lixão na Alameda do Café

janeiro 22nd, 2009 · 4 Comentários

lixao_01.jpg

O Leitor Thomas Franklin envia fotos de um verdadeiro lixão existente na rua do Clube do Sindicato dos Bancários, margeando o Armazém do IBC próximo à Alameda do Café. Com as chuvas a sujeira corre para as nascentes, atingindo os ribeirões e o Rio Verde. “Ao que parece são particulares que jogam de tudo lá, como se vê até grandes carcaças industriais foram queimadas no bonito lugar, agora em destruição pelas mãos humanas. Perguntar não ofende, onde estão os novos vereadores que não estão andando pelas ruas da cidade?”, questiona o leitor.lixao_02.jpg

Tags: Você repórter

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Dr. Simplicio // jan 24, 2009 at 4:09 PM

    Este lixo a céu aberto confirma a tese de que Varginha é atualmente a cidade da FARTURA…
    do palhaço FARTURA…????…
    É meus amados munícipes farta tudo… inté fiscalização ambiental… né memo…

  • 2 Leandro- Campinas // jan 22, 2009 at 3:13 PM

    Infelizmente muitos dos moradores de Varginha não tem educação. E a cidade paga por estas pessoas. É uma pena a principal cidade do Sul de Minas ter este tipo de problema. Nas minhas férias estive ai e pude ver que nem bem acabou a reforma da estação ferroviária e já quebraram alguns vidros a pedradas, é uma pena…

  • 3 Cont(ato) // jan 22, 2009 at 8:56 AM

    Andorinha, descubra quem faz isso e devolve.

  • 4 andorinha // jan 22, 2009 at 7:20 AM

    Isto é falta de educação,desrespeito com o meio ambiente.A gente critica a prefeitura pela má conservação das ruas,estradas etc…mas isso ai,é responsabilidade dos moradores.Tenho um terreno ao de minha casa que mandei fazer a limpeza geral.O terreno é cercado.Assim mesmo as pessoas jogam lixo nele!O que fazer?

Deixe um Comentário