Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Primeiro mês de Corujinha

janeiro 31st, 2009 · 8 Comentários

O blog entrevistou Eduardo Carvalho (PT) sobre os primeiros dias como prefeito. Daqui a pouco posto a entrevista.

Tags: Política

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Pedreiro // fev 3, 2009 at 8:13 AM

    Madeira , importante questionar sobre a deficiência do sistema de saúde de nossa cidade , falta de materiais , profissionais sem receber , etc… e tudo isso se converte em mal atendimento da população . Portanto deve-se questionar , quando a situação será resolvida e de que forma ?

  • 2 andorinha // fev 3, 2009 at 7:54 AM

    Acho que os politicos,tinham que ser processados por propaganda enganosa,ou seja,prometeu e não cumpriu,tem que ser responsabilizado.Os comentários são quase unânimidade ,a respeito das promessas de campanha.As trinta empresas,taxas(principalmente aquelas da retirada de nota fiscal avulsa,R$3.00 expediente e R$2.00 impressão da nota,fora os 3% do valor da nota),a multa de100%,as secretarias e os cargos de confiança que diminuiriam,enfim,nós estamos aguardando respostas.

  • 3 dani // fev 3, 2009 at 7:39 AM

    A minha amiga paola naõ quero ti desanimar naõ mais o povo que gosta de paõ e circo caiu mais uma vez no conto do vigario com essa turma do pt .Pq a prefeitura esta quebrada naõ tem dinheiro nen pra comprar cateter na uti neo natal estaõ estelerizando pra reaproveitar,os medicos naõ tem tocas ,e nen luvas para fazer cirurgias,nos postos naõ tem remedios de controle de pressaõ alta evc acha que a prefeitura vai trazer 30 empresas eles naõ tem maquinario para fazer terraplanagem a patrol esta quebrada desde 2004 pq naõ tinha como consertar. mais para criar 147 cargos de confiança isso eles teve dinheiro,sem falar na divida da fundaçaõ cultural de 6 milhoes que ninguen sabe onde gastou e quem criou,quanto a insençaõ de 100% da multa esquece pq eles vaõ querer

  • 4 luciano // fev 2, 2009 at 7:49 PM

    oi, queria saber se o nosso prefeito vai fazer tudo que prometeu,diminuir as filas da policlinica(estou esperando uma consulta pra daqui a dois meses,sera que ate ja sarei)outra coisa na minha rua tem um terreno DA PREFEITURA que virou LIXAO espero que resouva isso

  • 5 carlos augusto // fev 2, 2009 at 7:27 PM

    O IPTU é um caso a parte, sei de pessoas que não pagam em dia esperando uma isenção, ao mesmo tempo varias pessoas se sacrificam para pagar em dia um imposto até que não é caro (o IPVA) é muito pior porque vem em seguida o pedagio, multas, buracos que acabam aumentando os gastos,
    vamos manter uma multa (pode ser menor) para os engraçadinhos que vivem de malandragem…falou

  • 6 Paola Diniz // fev 2, 2009 at 2:45 PM

    Gostaria de deixar claro que não estou comparando promessas de um e de outros, mas estaria cobrando de qualquer um que vencesse as eleições com suas devidas promessas…

  • 7 É BRINCADEIRA! // fev 2, 2009 at 11:27 AM

    Meu ilustre e competente amigo MADEIRA, tem uma perguntinha que eu queria saber se você fez para o CURUJINHA também. É a seguinte pergunta, você perguntou para o Corujinha se ele vai cumprir a promessa de campanha de acabar com a aquéla orrorósa multa de 100% no IPTU, pois este ano ja teve um pedido de um certo Vereador para acabar com ésta multa. Realmente a Paola Diniz tem razão Madeira, não venha com uma entrevista demagoga do tipo daquelas de tapar o sol com a pineira não viu! Pois o povo de Varginha esta de ôlho hem!
    O PT PROMETEU MUITO MAIS DO QUE O OUTRO CANDIDATO, AGÓRA QUEREMOS VER SE ELES VÃO CUMPRIR TUDO QUE PROMETEU.

  • 8 Paola Diniz // fev 1, 2009 at 11:15 AM

    Madeira, queremos saber nessa entrevista se vc perguntou ou não sobre as promessas de campanha com relação às empresas que instalarão aqui em Varginha, que são mais de 30? Não se esqueça que este espaço é que o povo tem pra saber a verdade. Toda promessa foi fieta ao povo já com a crise internacional instalada e por isso queremos saber se tem desculpas. Estamos de olho vivo!!!! Não apareça com entrevista café com leite que não vai agradar seus leitores e admiradores…rs…rs..

Deixe um Comentário