Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Galvão Conde recebe homenagem da Confraria da Torre

janeiro 30th, 2009 · 9 Comentários

blog_galvao05.jpg blog_galvao06.jpg blog_galvao09.jpg blog_galvao02.jpg

O jornalista José Galvão Conde, diretor da Rádio Vanguarda de Varginha, recebeu uma justa homenagem, esta semana. Recebeu, dos amigos da Confraria da Torre, uma placa de prata pelos 50 anos de jornalismo. A confraternização em torno do decano do jornalismo varginhense reuniu parte dos membros da confraria para uma saborosa bacalhoada. Durante os discursos, foram lembrados momentos da trajetória profissional do homenageado. Aqui mesmo, no blog, uma reportagem do “Memórias de Varginha” mostra um recorte de jornal enviado por leitor. O texto noticia os primeiros locutores do então recém-estreado Jornal Varginha em Foco: Adjalma Guimarães e Galvão Conde. As fotos são do leitor Carlos Otávio.

blog_galvao03.jpg blog_galvao07.jpg blog_galvao081.jpg blog_galvao04.jpg

Tags: Colaboradores

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 JOSÉ ALOISIO PAIONE // jul 25, 2010 at 3:52 PM

    Parabens ao José Galvão.Foi meu colega nos Maristas e tirou comigo o ginásio em 1949.Em 2008 eu também fiz 50 anos de formado em engenharia.Estamos na lida até hoje.

  • 2 Adelaide // nov 27, 2009 at 9:20 PM

    Gostaria de saber se alguém na cidade de Varginha conhece o jornalista Jefferson Beltrão,foi locutor na Van há muito tempo.Se houver alguém que tenha esta informação ou material do tempo em que el trabalhou por favor escreva-me, é muito importante.

    Muito obrigada,

    Adelaide

  • 3 Afonso Henrique // fev 3, 2009 at 7:58 PM

    Parabéns ao Dr. Galvão Conde. Este sim merece!

    PS: Madeira, cadê reportagem antiga do Dr. Galvão, Adjalma Guimarães e Varginha em Foco no Memórias de Varginha?

  • 4 Thiago Rodrigues // fev 2, 2009 at 4:16 PM

    Com certeza o Jornal de Vanguarda tem bastante credibilidade e tem sua história, ouço todos os dias partes desse jornal. Mas infelizmente falta essa abertura para o executivo na cidade. Sao oito anos falando da administração sem flar o nome do ex prefeito mauro. O corujinha tem pelo menos o nome falado o que já é um avanço, porém ainda falta abertura necessária para nova administração. Apesar de tudo isso, parabéns Galvão pela homenagem!

  • 5 Jornalista // fev 2, 2009 at 1:58 PM

    Se o Galvão faz criticas a algo, ou a alguma coisa que está errada, é porque merece ser criticada, a imprensa tem todo direito de fazê-lo, os incomodados que se justifiquem ou se defendam. Agora, se a Vanguarda é oposição ou não, é por idealismo, ela não se vende. É por isso que a VANGUARDA FM, tem a credibilidade que tem. A empresa encomendou pesquisa recentemente no instituto Vox Populli, de deu 68% de audiência em Varginha. Por ai se vê a credibilidade de um órgão de comunicação serio como a Rádio Vanguarda FM, dirigida pelo competente Galvão Conde, parabéns Galvão.

  • 6 KALIFA // fev 1, 2009 at 10:20 AM

    Tem uma dupla de penetras ai,que querem o trono da prefeitura nas próximas.

  • 7 KALIFA // fev 1, 2009 at 10:17 AM

    Parabéns Galvão!!!
    Esse sabe da história deVarginha!Justíssima a homenagem!

  • 8 É Pacabá // jan 30, 2009 at 7:38 PM

    Homenagem justa. Mesmo odiado e ao mesmo tempo amado por muitos o Galvão é parte da história do rádio varginhense. E pelo menos não precisou morrer pra ser receber essa homenagem.

  • 9 Heldrick // jan 30, 2009 at 5:13 PM

    essa vida de jornalista deve ser boa viu… todo mundo com uma “saúde” heheheheheh
    bacalhoada? rolou uma cervejinha tb? tinha que ser uma saladinha e só heheheheh
    será sina de jornalista?
    nao pude resistir madeira…hehehehh

Deixe um Comentário