Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Empregados da Unincor discutem greve

janeiro 30th, 2009 · 5 Comentários

Professores e auxiliares de administração escolar da Unincor (Universidade Vale do Rio Verde) decidem neste sábado (31) se entram em greve. Haverá duas assembléias, uma em Três Corações (às 10h, no Hotel Italian Palace) e a outra, em Belo Horizonte. Os salários estão atrasados há dois meses.

Tags: Economia · Educação

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 TIAGO MAGANHA // set 3, 2009 at 11:24 AM

    Madeira, gostaria de saber a real situação da unincor. As aulas estão paradas? Quais os cursos? E o mestrado tb está afetado?

  • 2 LUCIMARA // jun 2, 2009 at 11:37 PM

    Madeira, goataria de saber a real situação da unincor. há possibilidade de voltar as aulas, que já estão paradas a 4 semanas

  • 3 luciano marangao // fev 10, 2009 at 7:12 AM

    Madeira . gostaria de saber uma pesquisa dos 10 empresario mais ricos de varginha ?

  • 4 João Ribeiro // fev 2, 2009 at 12:55 PM

    Há um comentário que eles optaram pela greve, é verdade Madeira? Parece que a escola fez uma proposta que eles não acataram. Isto é muito ruim para a escola e para a região. Para a escola pois são o inicio das aulas e muitos alunos acabarão se transferindo para outras instituições que ainda aceitarão matrículas e para a região porque isto pode impactar nas finanças da universidade, o que pode levar a quebra da mesma, o que traria mais desemprego nesta época de crise. Tomara que a Unincor se recupere! Andorinha, mas não é só a Unincor que tem esse problema de professores sem preparo, muitas faculdades da região tem recém-formados dando aulas. É que a Unincor está em foco.

  • 5 andorinha // jan 30, 2009 at 10:34 AM

    Depois que descobriram irregularidades na administração do último reitor,a Faculdade vive de mal a pior.Certo cursos estão sucateados.Professores sem mestrado,e sem a preparação minima para dirigir aulas.Mas o problema maior,foi desvio de dinheiro,que se tornou até caso de policia.

Deixe um Comentário