Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Criança sofre abuso sexual

janeiro 22nd, 2009 · 6 Comentários

Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo padrasto, em Varginha. Ela foi levada à força para um cafezal no sábado. Pelo que disse à Polícia Militar, ficou mantida quatro dias em cárcere privado. O padrasto dela tem 33 anos e “mora” no meio de cafezais. Para que a menina não gritasse, ele a teria ameaçado com uma faca e tapado sua boca com a roupa. Na quarta-feira a criança foi encontrada pela PM e devolvida à mãe, uma jardineira de 31 anos. A Polícia Militar conhece o padrasto da menina e continua à sua procura.

Tags: Segurança

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cont(ato) // fev 19, 2009 at 4:35 PM

    Pem pensado Pedro Machado. Muito estranho!

  • 2 Pedro Machado // fev 19, 2009 at 12:38 PM

    Como uma criança foi levada sem o consentimento da mãe, a força e a polícia não foi acionada. Depois de passar 4 dias é que foram encontrá-la ???

  • 3 andorinha // jan 22, 2009 at 4:42 PM

    NossaPaola,tu és retada muié!

  • 4 Paola Diniz // jan 22, 2009 at 4:15 PM

    Na minha opinião, um cara desse tem que ser colocado nas mesmas condições que ele submeteu a menina e depois sim, ser levado para as grades e mostrado para os seu companheiros o porque de estar ali….. Aí é que o bicho vai sentir um pouquinho do que a menina sentiu….

  • 5 Cont(ato) // jan 22, 2009 at 8:58 AM

    Andorinha, estrupador já tem o dele guardado quando cair no meios dos presos. Aí ele vai ver o que é crime hediondo.

  • 6 andorinha // jan 22, 2009 at 7:10 AM

    Quem abusa de criança,tem que ter pena mais pesada.O que não pode,é depois de preso,o cara não ter antecedentes, ser réu primário, e ser liberado.Pedofilia é crime hediondo.Quem tem que proteger,é quem comete o delito.
    Tem que pegar pesado.

Deixe um Comentário