Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Carnaval de Varginha será no centro

janeiro 23rd, 2009 · 60 Comentários

O carnaval de Varginha este ano será realizado no alto da avenida Rio Branco. Como a prefeitura não tem dinheiro para repassar às escolas de samba -e até porque as agremiações não se prepararam no ano anterior, buscando arrecadar recursos para o carnaval, não haverá desfile, mas apresentações das baterias das escolas. A concentração será na Rui Barbosa, indo até a Concha Acústica Mariângela Calil. O chefe de Turismo Anselmo Delfraro informou que não haverá trios elétricos e que os músicos das escolas de samba ficarão espalhados pela região (perto dos bares dos dois lados da Praça da Fonte, perto da concha etc.). Será apresentada uma sugestão ao secretário Henrique Lemes para que o espaço da festa seja ampliado até o VTC (na Rui Barbosa).

Tags: Lazer

60 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Morador // jan 3, 2011 at 7:39 PM

    Gostaria de saber se houve licitação para contratar o equipamento de som, cercados, banheiros químicos, tendas e tudo mais que foi usado no famigerado Reveillon da mina.

  • 2 Bruno // jan 2, 2011 at 9:41 PM

    VAMU PRA MUTUK GALERAA!!!

  • 3 Olimpico // jan 28, 2009 at 11:18 PM

    Juca Pitanga o seu comentário foi muito bom. Falou tudo. Principalmente a parte final do seu comentário.

    Juca e olha que muita coisa é acobertada, ninguém fica sabendo.

  • 4 juca pitanga // jan 28, 2009 at 6:02 PM

    Pedreiro,
    Concordo com você, já foi o tempo que carnaval era manifestação de cultura , alegria e conviencia social, hoje, é vandalismo, consumo excessivo de alcool, drogas e sexo desenfreado e inconsequente.
    E estão incluídos nos desmancham prazerem jovens de todas as classes sociais.
    Se rico respeitasse as regras e normas sociais, o Clube Campestre seria um paraiso, e todos sabemos o que acontesse por lá nas festas.

  • 5 Leandro- Campinas/SP // jan 28, 2009 at 11:51 AM

    Dr. Simplício.

    Quando esse aeroportuário sera finalizado? Quando ele começa a operar definitivamente na região? Ou as obras estão paradas novamente?

  • 6 Leandro- Campinas/SP // jan 28, 2009 at 11:49 AM

    Dr. Simplício. Obrigado pela resposta.

  • 7 Galo doido // jan 28, 2009 at 11:41 AM

    Paola , já que para você o problema é só com as flores, apareça por lá para despetalarem sua margarida!!!

  • 8 Dr. Simplício // jan 28, 2009 at 7:17 AM

    Prezado Leandro,

    Em resposta à sua pergunta tenho que uma cidade que dispõe de um fluxo aeroportuário regional bem equipado, de porte adequado, tende a liderar o processo regional do fluxo de cargas e até de passageiros… assim foi a história do porto seco em Varginha… A história tende a se repetir…
    O que as lideranças políticas de Varginha precisam fazer é parar de pensar pequeno e pensar no desenvolvimento da cidade de verdade pois prá ser líder regional (recuperar a liderança) há que se fazer grandes investimentos…
    Varginha está disposta a fazer?????????????????

  • 9 É Pacabá // jan 27, 2009 at 6:31 PM

    Háááááááá larguem de besteira o tal de carnaval em Varginha só serviu pra bixa desfilar, sempre foi uma porcaria, voltar o que? Umas porcarias de fantasias, uma viadada de bunda de fora, baterias e ¨puxadores¨desafinados; O melhor mesmo é ver pela televisão e pronto. Os que que gostarem de carnaval que vão pra outras cidades, agora os pobres que não têm dinheiro pra ir que fiquem em casa e economizem dinheiro. E tenho dito!

  • 10 Heldrick // jan 27, 2009 at 3:29 PM

    Concordo que carnaval com desfile já não serve para Varginha, tirando cidades que o desfile de escolas e blocos são tradição, as cidades já nao investem mais nisso, pois a maioria das pessoas que gostam de carnaval, que são mais jovens, querem shows e coisas do tipo.
    Minas Gerais tem mta tradição em carnaval, tem cidades que tem um dos melhores do país.
    Planejamento e investimento, são essenciais.

  • 11 Leandro - Campinas/SP // jan 27, 2009 at 2:29 PM

    Lá onde dizem que sará o SAMBODROMO de Varginha tem algumas manílhas para cobrirem o ribeirão e a futura rua ainda é de terra, e isto está assim já não é de hoje. Ta faltando agilidade na execução das obras, pois dinheiro que não deve ser…

  • 12 Cont(ato) // jan 27, 2009 at 2:29 PM

    Raphael B.S. Você tem razão.Carnaval de interior deve ser assim, escolas de samba, deixa para o Rio de Janeiro e São Paulo.

  • 13 Raphael B.S. // jan 27, 2009 at 12:54 PM

    O problema é que os administradores de Varginha acham que Carnaval é escola de Samba.
    Não estamos no Rio e nem São Paulo, tenho certeza se fizesse algo mais atrativo como shows e trios eletricos atraiam muito mais a atenção dos varginhenses e turistas.
    Mas para isso era necessário uma operação firme da polícia, e um planejamento para estruturar o projeto.
    Varginha tem poder para isso, vamos rever nossos conceitos.
    Senão ficaremos para trás.

  • 14 Pedreiro // jan 27, 2009 at 9:36 AM

    Assessor , posso até estar desinformado , mas só quis comentar que carnaval já deixou de ser importante a muito tempo , principalmente devido a todos os problemas relatados acima pelos blogueiros e que o mesmo causa , por isso coloquei que seria apenas mais um motivo causador de desemprego devido a falta das pessoas ao trabalho em momento de crise onde as mesmas não podem ficar em evidência nos seus empregos . Mas o problema não é esse e sim o carnaval de Varginha que por mim e pelos diversos maus exemplos , poderia mesmo é acabar , para mim culturalmente não acrescenta nada de bom a ninguém hoje em dia . Acabou a época do carnaval ser uma manifestação de alegria onde as cidades comemoravam em seus clubes e ruas , ” infelizmente ” a realidade é outra em qualquer lugar . Hoje em dia é melhor cada um fazer o seu carnaval pessoal , ou na praia , ou no rancho , ou em casa , o importante é que somente assim poderemos aproveitá-lo com tranquilidade e alegria . Na rua e em lugares públicos , nunca mais em qualquer lugar deste país e não somente em Varginha .

  • 15 Leandro- Campinas/SP // jan 27, 2009 at 9:14 AM

    Dr. Simplício. Concordo plenamente com o senhor, pois Pouso A. cresce não só em n° de habitantes e sim em progresso, empregos, qualidade de vida entre outros aspectos. O senhor acha que esta ampliação do aeroporto de cargas de Varginha pode retomar o prestígio que a cidade já teve?

  • 16 Assessor // jan 27, 2009 at 7:12 AM

    Quem assina com o pseudônimo de pedreiro está um pouco DESINFORMADO. Foi aprovada lei recentemente no congresso, e sancionada pelo presidente da república Lula ic da Silva, oficializando o ponto facultativo do carnaval, como FERIADO OFICAL. No mais, as empresas já estão dando folga por dar, estoque encalhado, crise, juros altos, falta de incentivo do governo, etc, etc, etc. Prato cheio o carnaval para emendar feriado.

  • 17 Cleber! // jan 26, 2009 at 8:14 PM

    Tiau ,Cont(ato)!

  • 18 Dr. Simplício // jan 26, 2009 at 8:07 PM

    Varginha JÁ TEVE: Bom Carnaval de rua, Feira da Paz, Cine Rio Branco, Cine Rex, Bandas e Fanfarras, Voos diários para SP e BH, Flamengo de Varginha, Futebol Amador e outros… Que Pena…
    Mas, o que mais preocupa a cidade JÁ TEVE à frente de Pouso Alegre e hoje não está mais…
    CUIDADO VARGINHA, DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO

  • 19 Leitor do Blog // jan 26, 2009 at 5:19 PM

    Direitos Humanos para Humanos Direitos!! Tem que dar um basta nesses marginais, assim as festas populares serão abertas ao público honesto, que vai com sua família e amigos para gastar em barraquinhas, gerando lucro para o vendedor, e assistindo a um evento cultural, seja ele um show de feira da paz, como também um violeiro de quermesse.

  • 20 Olimpico // jan 26, 2009 at 5:13 PM

    Paola quem falou em flores. Se fossem APENAS degradadas flores, um absurdo qto estragar qualquer coisa mas.., estaria bom.

    Será que varginha tem público interessado suficiente para retomar o carnaval de rua de antigamente? Considerando que muitos viajam no carnaval.

  • 21 Heldrick // jan 26, 2009 at 4:43 PM

    já passei mtos carnavais em outras cidades, grandes e pequenos carnavais, acho que o que falta em varginha eh falta de organização das coisas, nao acredito que seja culpa da atual adm, pois antes mesmo do PT o carnaval já nao era lah essas coisas, e é unanime, com quem se conversar, o que atrapalha é a falta de segurança… nao interessa o tipo de festa, se eh desfile, se eh bloco de rua, se eh marchinha, se eh show, tem que ter segurança.
    Carnaval o povo quer curtir, esquecer dos problemas, e nao sair e ficar preocupado com a esposa, filhos, com a carteira…
    desde quando tinha banho da doroteia lah na av. princesa do sul já haviam mtas brigas…tanto que hj nem se fala mais em carnaval em varginha.
    tinha que haver um projeto de um carnaval, que haja segurança e investir, pois a ideia eh fazer crescer a cada ano…

  • 22 carlos augusto silva // jan 26, 2009 at 4:26 PM

    bacana, mas só com marchinhas….
    chegou a turma do funil

  • 23 Thiago Rodrigues // jan 26, 2009 at 3:51 PM

    Eu nunca fui, não vou e não irei nos próximos.

  • 24 Olimpico // jan 26, 2009 at 10:25 AM

    Pedreiro eu também concordo com você. Você foi bem prático.

  • 25 Olimpico // jan 26, 2009 at 10:23 AM

    Peso pesado você falou bem. Na minha opinião, a polícia deveria esquecer os direitos humanos desses badernistas (de todas as classes sociais).

  • 26 Paola Diniz // jan 26, 2009 at 9:38 AM

    Outra coisa que comentaram sobre o carnaval. A prefeitura não precisa e não deve querer lucro em tudo que faz, porque ela não é mercantilista e deve proporcionar ao povo melhores condições de vida e carnaval tb faz parte como feira da paz etc… repetindo, sendo feita por quem entende e não apenas passar para empresários ganhar dinheiro na cidade e distribuir vantagens pessoais….

  • 27 Paola Diniz // jan 26, 2009 at 9:35 AM

    Quanta besteira postada nesses comentários. Até parece que entendem de eventos….rs…rs.. Pois bem, deve ter carnaval sim e na Av. Rio Branco. O que estraga de flores é tão pouco que na quarta feira de cinzas dá pra refazer tudo e nem aparece que teve festa de 4 dias. Basta ter vontade de fazer e ter planejamento antecipado é claro, por alguém que entende e não por curiosos que ocupam cargos sem nenhuma competência e ou conhecimento daquilo que está assumindo.

  • 28 Peso Pesado // jan 26, 2009 at 9:16 AM

    Juca você falou tudo. Infelizmente a turma do “vai rasgando”, está em todo lugar. Dia desses na festa do mártir são sebastião, eles resolveram aparecer, para provocar tumulto, desrespeitando a comunidade que faz um belo trabalho, com barrcas(tendas) bem montadas, comida com boa higiene. Mas essa turma, que não compra nada nas barracas. Já chega lá com a cabeça feita de porcaria e com isso querem fazer com que as pessoas de bem deixem de circular.
    É preciso dar um basta e tanto as nossas Policias Militar,como a Guarda Civil, tem feito um brilhante trabalho. Mas precisamos é ter politicas diferentes, para que esses baderneiros sumam do pedaço. O primeiro passo é dar exemplo, nenhuma autoridade pública devia ser vista em bares,butecos ou similares, pois eles são como pais, o pai que manda o filho comprar cerveja no bar da esquina, que sempre chega bêbado em casa ou que sempre está nesses ambientes, perde a autoridade sobre o filho,não pode cobrar nada depois, assim são os homens públicos, se derem maus exemplos, serão também copiados pela “galera do mal”. Portanto a mudança passa por questões culturais. Janeiro de 2009 está chegando no final e foi triste ver que nesse ano tivemos tão poucas opções culturais, ao contrário do verão de 2008,onde houve festivais de humor, peças de teatro,oficinas culturais,etc. Não vou nem citar cidades do mesmo porte, mas ciddes bem menores como São Lourenço fizeram atividades variadas de interação comunitária.
    Acho que o carnaval da forma como vem sendo feita em nível de Brasil vai mal ,não só na Varginha, mas até nos locais destinados a eles, exceção é Olinda que ainda toca um tipo de música de fins históricos e folclóricos. Mas outros como o de Salvador é caro,inseguro e só rola coisas que prejudicam os foliões. Portanto concordo em não se gastar o dinheiro público com isso, utilizem em outras áreas da cultura, pois o probrlema está não nas pessoas que fazem o carnaval(escolas,etc), mas nos falsos foliões que com sua valentia, espantam as pessoas simples que apenas querem se divertir. No dia em que esses escrotos tiverem longe, valerá a pena ir ao carnaval, que deveria ser curtido pelas familias com brincadeiras, como eram nos matinês de Varginha nos anos 70/80 no VTC,Botafogo,Hora H, etc.

  • 29 // jan 26, 2009 at 7:47 AM

    Pedreiro, concordo

  • 30 Cont(ato) // jan 26, 2009 at 7:10 AM

    Tiau, Cleber!

  • 31 Pedreiro // jan 26, 2009 at 6:38 AM

    Não sejamos hipócretas !! Ninguém dos blogueiros acima vai ao carnaval de rua de Varginha , nem no melão ou qualquer outro lugar . Não tem possibilidades devido a falta de segurança ! Nem a polícia se arrisca desta forma , só se forem obrigados ! E não é só em Varginha ! Lembrando que o carnaval já não é mais feriado , as empresas dão somente um dia , que neste ano é dia 24 , portanto com o alto indice de desemprego em nossa cidade ainda tem gente que vai perder o emprego por faltar ao trabalho no carnaval !A prefeitura está certa , já passou da hora de acabar com isso , não dá lucro , suja de depedra todo local onde se realiza , pessoas são agredidas , roubadas , etc… E isso é um coisa que fará falta ?

  • 32 É BRINCADEIRA! // jan 26, 2009 at 6:36 AM

    É Brincadeira mesmo hem! Não vai ter Carnaval em Varginha????????????????Kakakakakaka…
    Agora só falta voltar a feira da PAZ para praça da Fonte conforme éla começou, com o seu ideializador, o empresário Mauro Britto o veio. Bons tempos, naguela época poderiamos chamar de feira da PAZ, hoje, não existi mais por falta de capacidade dos administradores da Prefeitura, mas é bom acabar mesmo, pois virou um campo de guerra de gangues e bandidos e os administradores só pensam em ganhar dinheiro com a contratação de cantores subfaturados.
    A FEIRA DA PAZ TINHA É QUE ACABAR MESMO, POIS JA NÃO ÉRA FEIRA DA PAZ MAIS.

  • 33 Peso Pesado // jan 25, 2009 at 7:12 PM

    Quando reformaram as praças da av. rio branco, fizeram bem de acabarem com o carnaval, pois senão teriam destruido a praça. Mas carnaval infelizmente deixou de ser uma festa de gente civilizada. Hoje tem muita gente que só quer sair para enchera o carão, dar porrada, mexer com mulher acompanhada ,entre outras coisas.

    As gangues não respeitam ninguém, aprontam tudo e todos. Infelizmente Varginha está num projeto caranguejo. Só vemos a moçada muito jovem ainda, enfiada em botecos, sem perspectiva, sem contestação, sem planos. Se não mudarem a forma de pensamento e é lógico, que para isso precisam ter bons exemplos em todos os ramos da sociedade, não teremos nenhum motivo para querer que sejamos o país do futuro.

  • 34 _____ // jan 25, 2009 at 5:19 PM

    pura

  • 35 Vulcão // jan 25, 2009 at 3:50 PM

    Antigamente a uns 10/12 anos atraz eu morava em Lavras,eu contava os meses para que chegace o Carnaval pra vim no Banho da Doroteia que era muito bem organisado,pois hj moro aki na cidade do JÁ TEVE e não vejo a hora de sair pra passar o Canaval em outro lugar…pois bem,será que os secretarios irão passar aki em Sr. secretario de Turismo que só sabe falar de Futebol e adora ir nos Jogos do Flamango noRIO pra Gastar nosso dinheiro……

  • 36 professora // jan 25, 2009 at 3:09 PM

    Concordo com o “JÁ TEVE”.
    Tenho pena da juventude, principalmente dos mais pobres, que não viajam e não tem nada prá fazer. Nós,mais velhos já curtimos bastante “QUANDO TEVE”.
    Mas que é triste é…

  • 37 Franco // jan 25, 2009 at 1:40 PM

    É bão não ter carnaval mesmo nesta espelúnca, pois o povo precisa é de trabalhar nesta cidade quebrada, tudo que aquí se faz, se faz pela metade e o povo daquí merece tudo isso que está acontecendo! acho pouco e bão, cambada de otários….. e a estas horas o ex-prefeito está curtindo a vida a doidado.

  • 38 weslei // jan 25, 2009 at 12:07 PM

    Mauricio e Minha opinião já que vocês são muito civiliza vão passar o carnaval no RJ,SP,BA la p povo não precisa usar foice e nem degradam os bens publicos.

  • 39 Gisele Sampaio // jan 24, 2009 at 3:07 PM

    É uma pena Varginha virar uma cidade fantasma em época de carnaval.

    Nem os clubes animam mais…

    Foi-se a época, a “FOICE” agora é outra..rs

  • 40 Antonio Adilson // jan 24, 2009 at 10:20 AM

    A Prefeitura nunca deveria interditar a avenida rui barbosa, pq ela é extremamente importante para o trânsito de veículos. O transtorno que vai gerar não compensa a festa meia boca que acontecerá. Uma sugestão: fazer o carnaval no Campos Elíseos, pq lá é um bairro tão “morto” que talvez animasse um pouco.

  • 41 Assessor // jan 24, 2009 at 9:33 AM

    TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!

  • 42 Juca pitanga // jan 23, 2009 at 8:19 PM

    Se for o Cleber que eu conheço , Pontalete é 10 você tem casa lá.
    Se não for desculpe-me e curta com muita saude seu lazer!!!

  • 43 Juca pitanga // jan 23, 2009 at 8:13 PM

    Quem for casado e amar sua esposa e filhos, não apareça por lá.
    Pois tive uma situação terrivel , há muitos anos quando o Carnaval era na Avenida Rio Branco.
    Saí de perto de minha esposa que estava com minha filha no colo, prá comprar água e ao me aproximar delas depois da compra, um marginal estava passando a mão nos cabelos de minha esposa.
    Estourei a garrafa na cabeça dele e o safado saiu correndo e se postou como um poste entre dois soldados da polícia militar conhecidos dele.
    Não titubiei parti pra cima mesmo assim pára espanto de todos. Depois de muita correria o safado se escondeu na garagem da casa paroquial que não tinha portão.
    Conseguí pegá-lo e dei-lhe todas as “porradas” que ele merecia, até que Padre Roque( hoje Arcebispo de Uberaba ) saiu e pós fim a briga.
    nunca mais voltei a rua pra ver carnaval.
    E era minha primeira vez pois eu não morava aqui.
    Infelizmente tenho que admitir não dá prá sair de casa nestas ocasiões. Os pivetões tomaram conta.
    Até na Festa do Divino na Matriz eles pertubam.
    Hoje com 55 anos de idade, mas com energia e saude suficiente para curtir o carnaval, prefiro viajar para algum lugar mais tranquilo.

  • 44 É Pacabá // jan 23, 2009 at 7:30 PM

    Que tal fazerem a festa de carnaval lá no parque de exposição. Pelo menos fica longe do hospital e não quebrariam a praça toda. Desculpem-me mas quem vai nesse tipo de evento não têm educação nem pra respeitar doente e muito menos o bem público.

  • 45 Thiago Rodrigues // jan 23, 2009 at 5:03 PM

    Alguns reclamavam que o carnaval em Varginha era ridículo, que no melão não era lugar, e agora vem reclamar que não vai ter. Que mais vcs querem? Se faz reclama se não faz reclama também!!!

  • 46 Aurélio Aureliando // jan 23, 2009 at 3:21 PM

    É, nossa “Concha Acústica” sempre foi um “elefante branco” no centro da cidade…. uma vergonha passar pelo centro nos finais de semana e não ter absolutamente NADA lá….. agora, “carnaval” no centro ?… concordo com o Heldrick… “escolham suas armas” e…. corram !

  • 47 Paola Diniz // jan 23, 2009 at 2:12 PM

    P problema não é promover em Varginha ou em qualquer que seja o lugar, somente aquilo que a gente gosta. Quem está no poder dever entender que o pvo tem direito à pão e circo e isto significa que para àqueles que precisam de casa popular, cesta básica, etc., devem ter e para àqueles que não precisam, tb teem o direito de usufruir do benefício público de alguma forma e então entra as festas, como carnaval digno, feira da paz com segurança, futebol com qualidade e não como forma de ganhar dinheiro da prefeitura, etc… Vamos pensar num todo e não só naquilo que gostamos.

  • 48 Olimpico // jan 23, 2009 at 2:00 PM

    Consultando o pessoal mais velho, no passado a nossa cidade já teve um carnaval de rua movimentado no centro? Ou não era assim, era algo restrito a um pequeno público?

    Nos últimos tempos, incluindo adms de PT e antonio silva, o carnaval em tais moldes está morrendo em varginha. O carnaval de 2008, a cidade ficou muito vazia. Eu vi uma cena mto desanimadora, na praça de frente para a concha acústica, uma banda dentro de uma tenda, tocando para ninguém praticamente.

    Em relação a feira da paz, eu concordo com o comentário do F. Oliveira. E em relação ao comentário geral, eu tb temo pela depredação.

  • 49 andorinha // jan 23, 2009 at 1:53 PM

    Como dizia Carlos D.de Andrade e Paulo Diniz.”
    E agora José?
    A festa acabou,a luz se apagou,o povo sumiu,a noite esfriou.
    E agora José?
    O riso não veio,não veio a utopia,e tudo acabou,e tudo fugiu,e tudo mofou.
    E agora José?
    O que temos de festa em Varginha ???

  • 50 Maria G. M. // jan 23, 2009 at 1:43 PM

    Quanto a prefeitura oferecer infraestrutura para a realização do evento, segurança, etc. Tudo bem!
    Mas nunca concordei com verbas para as agremiações daqui ou de qualquer outro lugar.
    O bom carnaval é espontâneo, nasce do povo, da cultura popular. Esse carnaval de escola não é natural, o concurso inibi, reprime , enfim é uma importação , não é nosso.
    Se fossem autênticas, as agremiações não ficariam na dependência de verbas públicas. A espontaneidade e o desejo de brincar as mobilizariam em busca de recursos.
    Se for para ser assim, é melhor que acabe mesmo.

  • 51 Cont(ato) // jan 23, 2009 at 1:40 PM

    Olha, uma coisa tem de ser dita: Varginha há muitos e muitos anos não tem mais carnaval. Quando a prefeitura repassa dinheiro para as escolas e blocos, os organizadores reaproveitam fantasias de anos passados e fazem um carrinho alegórico de papel laminado e plático e o resto do dinheiro deve ir para seus bolsos. Alé disso, uma bateria que nunca mudou, sempre a mesma batida dos anos 50 ou quem sabe, dos anos 40. Por isso Varginha vai ter de contentar com as marchinhas na concha acústica e aos gritos do Michel Bacana.

  • 52 Cont(ato) // jan 23, 2009 at 1:28 PM

    Minha Opinião não passe essa idéia, não incentiva, vai que muitos não entende e faz o que você diz…

  • 53 F. Oliveira // jan 23, 2009 at 12:48 PM

    Eu acho é bão, pois não gosto de carnaval e nem de futebol. Em relação a feira da paz, antigamente era ótima, depois virou feira da guerra. Já que a moçada não sabe aproveitar, acabou ficando sem.

  • 54 MINHA OPINIÃO // jan 23, 2009 at 11:50 AM

    Favor levar FACÃO e FOICE!!!

  • 55 Maurício // jan 23, 2009 at 11:46 AM

    Espero que não vandalizem nossa praça!!!

  • 56 Paola Diniz // jan 23, 2009 at 11:24 AM

    Que pecado em Madeira? Varginha com o potencial que tem e sendo uma cidade que sempre ostentou o título de princesa do sul, após 8 anos de uma “excelente” administração como divulgaram, é obrigada a tornar público que está falida e não tem dinheiro pra fazer um sumples carnaval. Por aí dá para o povo sentir onde foi os quase 1.000.000.000,00(bilhão) arrecadados nos 96 meses. Sem contar que foi amplamente divulgado em campanha política que tudo que foi feito em Varginha veio do governo federal. Temos de procurar onde está o dinheiro…o gato comeu, o gato comeu….e nunguém viu…

  • 57 Cleber // jan 23, 2009 at 9:28 AM

    E lá vou eu de novo…….agora são 11 razões para sair de Varginha

  • 58 Ouvidor // jan 23, 2009 at 9:07 AM

    O Povo escolheu mais uma vez o PT Varginhense, agora não adianta chorar. Eles Goistam!

  • 59 É BRINCADEIRA! // jan 23, 2009 at 8:01 AM

    É Brincadeira mesmo hem! Pois muito bem mesmo quando era realizado o Carnaval la no Melão, mais de 70% dos Varginhenses ja abandovam a nossa cidade no carnaval, indo para as cidades vizinha, praias etc. Agóra não tendo Carnaval na cidade, eu acho que a nossa cidade vai ficar vazia, vai dar até para andar pelado pelas ruas de nossa cidade nos dias do carnaval.
    Depois, o povo começa a criticar, a Prefeitura, ai os administradores ficam bravos, chingando sem parar, mais ai vem uma perguntinha básica, será que a Prefeidtura não tem planejamento, será que a Prefeitura na sabe o que é LDO, será que aPrefeitura não sabe o que é Plano Plurianual, vejam bem senhores adminstradores da Prefeitura, o povo não é bobo mais não certo.
    Agóra realmente podemos confirmar que Varginha esta virando a cidade do JA TEVE.
    Vejam alguns exemplos:
    1º) Varginha JA TEVE um bom time de Futebol.
    2º) Varginha JA TEVE um bom Carnaval no centro da cidade, bons tempos hem.
    3º) Varginha JA TEVE Feira da Paz, grande festa e acabou, não tem mais.
    4º) Varginha JA TEVE um bom Futebol Amador, Juvenil. Infantil, Mirim e até mesmo fraudinhas, hoje não tem mais.
    5º) Varginha JA TEVE Bons administradore na Prefeitura , agóra não tem mais.
    Então esta confirmado mesmo, Varginha é realmente a cidade do JA TEVE…

  • 60 Heldrick // jan 23, 2009 at 7:50 AM

    escolham suas armas…

Deixe um Comentário