Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Calor

janeiro 1st, 2009 · 5 Comentários

O calor foi o complicador na cerimônia de posse dos eleitos, cerimônia que acabou de terminar no Teatro Mestrinho de Varginha. O ar condicionado não funcionou e, como estavam presentes os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de Varginha e Carmo da Cachoeira, a maioria das pessoas acompanhou a cerimônia do lado de fora do teatro, no estacionamento do Colégio Marista.

timweb.jpg

Tags: Política

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cassiano maçaneiro // jan 5, 2009 at 5:05 PM

    hum…obrigado pela critica, afinal perguntei pra muita gente e todo mundo veio com o famigerado elogio…obrigado mesmo.
    Bem, nao foi pra agradar o patrao pois quem convidou foi a assessoria da camara…
    sobre a sonorizaçao fomos infelizes, afinal discutimos muito (assessoria da camara, nós e a equipe do mestrinho) se microfonariamos ou nao, e optamos por acreditar na capacidade acustica do teatro, que deveria responder a um grupo de camara, já q a orquestra nao pode estar completa, pois nao caberia lá.
    Bem, o problema que viste foi em questao de inteligibilidadE? ou teve outro? gostaria mesmo de saber. Mais uma vez obrigado

  • 2 andorinha // jan 5, 2009 at 6:45 AM

    Caro Cassiano.É muita coragem sua de levar os seus músicos para uma apresentação destas.É cedo ainda.Acho que não é a hora.O pessoal saiu reclamando muito,da sonoridade baixa,e não se entendia o que estava sendo executado.Isso pode queimar sua orquestra.Ou vc foi foi para agradar seus patrões?

  • 3 Peso Pesado // jan 3, 2009 at 6:39 PM

    Não me convidaram para nenhuma das festas.
    TÔ muito TrisTe.

  • 4 cassiano maçaneiro // jan 3, 2009 at 11:52 AM

    realmente Madeira….foi complicado! a minha turminha ficou embaixo da iluminaçao ainda por cima…rsrsrs…ou seja, instrumentos toda hora desregulando….eu já estava quase soltando uma essencia de eucalipto…aí já aproveitariamos realmente com o sauna…rs

  • 5 Antonio Adilson // jan 1, 2009 at 6:44 PM

    Madeira, por falar em problema de equipamento, aconteceu um problemão no baile do clube campestre. O teto de lona da banda abriu e desceu uma verdadeira cachoeira sobre os músicos. Resultado: os equipamentos estragaram e não teve som ao vivo a partir da 1 e meia da manhã. Aliás, esse negócio de baile ao ar livre com chuva e barro, todo ano, não dá. A gente paga prá sofrer.

Deixe um Comentário