Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Aos leitores

janeiro 31st, 2009 · 14 Comentários

Uma desculpa aos leitores, vim para Três Pontas fazer uma tatuagem (e acabei desistindo), aproveitei e estou visitando meus tios. Posto a entrevista do prefeito Eduardo Carvalho amanhã cedo.

Tags: Política

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Ana Fátima // fev 4, 2009 at 2:03 PM

    N.A.V., viu?
    Eu não disse? Se vão assistir ao Maior de Minas, é pq vão ver o Galo cantar alto… E outra, vcs, mariinhas, ficam sempre 13 anos atrás do Glorioso… 13 é GAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOO…

  • 2 Cont(ato) // fev 3, 2009 at 9:44 AM

    Minha Opinião, não o estou corrigindo mas o que você quer dizer aíem cima? Só Cruzeirense sente medo ou senti medo?

  • 3 NAV // fev 3, 2009 at 7:39 AM

    Putz Ana Fátima, que falta de criatividade de vcs pateticanos hein?!

    N.A.V. já existe em VGA a um bom tempo, sempre representa a cidade em jogos do MAIOR DE MINAS no Mineirão e inclusive em outros estados e significa:
    >> Nação Azul de Varginha <<

    Torcida do Cruzeiro = A mais invejada

    sem mais

  • 4 José Geraldo de Souza // fev 2, 2009 at 8:09 PM

    Gostaria muitissimo que os blogistas especializados em política nacional, analisassem a vitoria do PMDB na votação para a liderança da cãmara dos deputados e no senado.
    Este fato por sí só muda todo o espectro da sucessão presidencial.
    Perde no momento, Dilma, ganha Zé Serra.
    O PT está sorvendo uma sobremesa com gosto de fel.
    Mas como no Brasil tudo tem seu preço, estes votantes em Sarney e Temer, poderâo mudar de opinião dependendo dos presentinhos ($$$$$$$$$$$$$$$) que Lula vai lhes dar, caso queira fazer de Dilma sua candidata ao planalto.

  • 5 Cont(ato) // fev 2, 2009 at 7:28 PM

    Que é isso Ana Fátima, vê se o Madeira iria querer ficar com um Galo na barriga da perna, kakakaka!!!!

  • 6 Minha Opinião // fev 2, 2009 at 7:06 PM

    Só cruzeirense senti medo!

    Essas marias!!! hehe…

  • 7 Mariana // fev 2, 2009 at 5:05 PM

    É bom tbm lembrar o nosso prefeito evereadores sobre a anistia das dívidas com IPTU….Multa de 100% é lamentavel para o varginhese…Parabéns pelo Blog!

  • 8 Ana Fátima // fev 2, 2009 at 3:34 PM

    O Madeira estava querendo tatuar um Galo Doido na batata da perna, ficou com medo da NAV – Nação Atleticana Varginhense achar ruim… Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode fazer sem medo, não dói nada… Só cruzeirense que fica com medo…

  • 9 Julia maria // fev 2, 2009 at 12:05 PM

    Não se esqueça da causa dos animais hein!!!

    Cade a subvenção da Apav que não foi paga este mes?

  • 10 federal // fev 2, 2009 at 11:23 AM

    Amanhã… ah, entendi…. amanhã…

  • 11 Heldrick // fev 2, 2009 at 10:20 AM

    ei Madeira…to pensando em fazer uma tatuagem também…e seria interessante em saber o motivo da desistencia, se puder divulgar eh claro.
    Como diz a Paola, seria interessante saber coisas mais concretas mesmo sobre as promessas, mas discordo de uma coisa, sobre a crise, acho que na epoca da eleição não se tinha uma previsão exata sobre as atuais dimensões dessa crise financeira.
    Acho que a realidade hoje é pensar em diminuir gastos e procurar incentivos e meios para manter empregos, pois novos serão dificieis.
    Pode-se oferecer o que for, creio que vai ser dificil achar uma empresa qde méio e grande porte que queria expandir negocios.
    Infelizmente é a realidade.

  • 12 Paola Diniz // fev 1, 2009 at 11:16 AM

    Madeira, queremos saber nessa entrevista se vc perguntou ou não sobre as promessas de campanha com relação às empresas que instalarão aqui em Varginha, que são mais de 30? Não se esqueça que este espaço é que o povo tem pra saber a verdade. Toda promessa foi fieta ao povo já com a crise internacional instalada e por isso queremos saber se tem desculpas. Estamos de olho vivo!!!! Não apareça com entrevista café com leite que não vai agradar seus leitores e admiradores…rs…rs..

  • 13 Peso Pesado // fev 1, 2009 at 8:51 AM

    A tatuagem do Madeira é a raposa do Crueiro?
    rssssssssssssssssssss

  • 14 e-Leitor // fev 1, 2009 at 7:13 AM

    Madeira, gostei da sua “falta de coragem”. Tatuagem é um assunto bastante polêmico. Sou pai de 2 jovens e 1 delas fez uma tatuagem e foi sem minha aprovação e isto realmente é um ponto de discussão entre pais, filhos e a sociedade de um lado tem muita gente propagando o uso e por outro lado ainda temos muitos problemas relacionados ‘as tatoagens, discriminação, arrependimentos, cirurgias reparadoras, enfim muitos traumas. Evidentemente que tem gente que se dá bem com sua “marca registrada” ® . Mas fica aí a pergunta que não quer calar? Madeira porquê se arrependeu? Eu fiz uma tatoagem de Rena e confesso que no segundo dia, pensei: Puxa vida, ainda bem que isto aqui vai sair … Vamos lá Madeira, porquê se arrependeu? Era o símbolo do VEC??

Deixe um Comentário